Dicas sobre a mudança de um bloco para um joystick
Você foi um jogador pad por algum tempo, mas você já ouviu falar sobre as grandes coisas que você pode fazer com um joystick, assim você finalmente tomou a mergulhar e comprou um pedaço de pau. O problema? Você chupar com ele, e como Blanka está fazendo na foto acima você provavelmente já ter sido tentado em um ponto ou outro para morder o controlador, jogá-lo através de uma janela ou fazer outra coisa horrível para ele.
Este é um problema muito comum e normal que os jogadores pad trouxeram para cima, e há uma série de coisas que você pode fazer para facilitar a transição. Aqui está uma corrida para baixo.
Escolher um aperto joystick
Uma das coisas que não pode ocorrer com você de imediato é como você está segurando o joystick. Há uma variedade de maneiras para fazer isso, mas aqui estão algumas coisas para manter em mente.
- Encontrar algo que seja confortável. Não negligencie esta etapa, se você está pensando em jogar o jogo por horas a fio, se seu braço desgasta após 30 minutos seu aperto não vai funcionar a longo prazo.
- Como está a sua execução? Você pode bater todos os 8 pontos na vara com facilidade de ambos os lados? Experimente uma variedade de movimentos, Shoryukens, 360 moções, Comandos Charge, Move Supers e comando C. Viper 's Ir Super. Tudo bem se a sua execução não é perfeito, mas se você luta muito com estes comandos, ou tentar um novo grip ou fazer pequenos ajustes. Você quer apenas sua amplitude de movimento para ser bom - não tem que ser perfeito.
Aqui estão alguns dos apertos mais popular usado por jogadores de Street Fighter. Lembre-se, não há maneira certa ou errada para pegar um joystick. Muito simplesmente, se ele funciona - ir para ele.
1. Pinkie na parte inferior. seu dedo mindinho vai na parte inferior da vara com o anel do meio, eo índice do outro lado, o polegar na parte superior. Uma técnica popular.
2. Anel e Médio dedos na parte inferior. Stick entre os dedos médio e anelar, médio e indicador sobre o outro lado, polegar em cima. Esta é também popular.
3. Dois encaixe. Trata-se unicamente agarrando o pau com o polegar eo dedo indicador, onde ele realmente não tocar em sua palma.
4. Três encaixe. Like a aderência com os dois dedos, exceto que você também utilizar o seu dedo médio. Alguns jogadores afirmam o dedo extra lhes dá mais controle sobre a vara.
5. Palm aderência. Basicamente fazer um punho ao redor do joystick. Esta pega pode funcionar melhor se você tem mãos pequenas, ou se você se sentir como os apertos outros não lhe dão ampla o suficiente e controle.
6. Palma da mão aberta com o anel e os dedos médios na parte inferior. Muito parecido com grip # 2, mas a palma da mão voltada para cima é mais em vez de para a direita. Algumas pessoas acham isso muito confortável.
Nota importante: A maioria dos jogadores não manter a sua mão é a posição exata mesma todos os tempos. Eles mantê-lo solto e deixá-lo fluir em posições confortáveis como ditado pelos movimentos.
Encontrando o direito de superfície para jogar em
Agora é hora de decidir o que de superfície que você deseja colocar o seu stick, e normalmente é uma das duas escolhas. Ou o seu colo, ou qualquer outra coisa que é mais estável, como uma mesa de café, cadeira, rack de TV, candeeiro, etc
Seu colo: O problema de jogar no seu colo, é que algumas pessoas as pessoas têm dificuldade em manter o joystick estável quando eles estão fazendo grandes movimentos complicados como 720s, bolas de fogo duplo, etc
A grande vantagem é que embora onde quer que vá - você tem uma superfície de jogar. A única coisa que está mantendo o joystick de saltar ao redor enquanto você está fazendo se move, mas se seu colo proporciona uma superfície firme - usá-lo.
Outras superfícies: Se você estiver indo para usar uma superfície, há duas coisas importantes para manter em mente. Um, não é manter o joystick enquanto joga constante? E dois, é confortável?
No chão, uma cadeira, um armário de arcade personalizado, o que você pode achar que vai trabalhar vai fazer o trabalho, e enquanto as duas regras acima forem atendidas, você deve ser bom para ir.
OK, eu encontrei um aperto que eu gosto e uma boa superfície, e agora?
Agora é hora de praticar, um monte. Se você for muito bom em jogos de luta, você provavelmente não tem que pensar em executar mais movimentos, você acabou de fazê-las quando necessário.
Não era assim quando você começou a jogar, porém, que provavelmente levou meses ou mesmo anos para desenvolver suas habilidades.
Embora a mudança de uma almofada para um joystick não está começando tudo de novo, vai demorar algum tempo para se acostumar antes de treinar sua 'memória muscular' para automaticamente fazer os movimentos sem pensar novamente.
Durante a execução de exercícios de execução possa parecer chato, é uma maneira mais rápida para obter a sua técnica de volta até o par. Hit modo de treino e jogar 50 bolas de fogo no lado esquerdo lados, switch e fazer 50 a mais. 50 Shoryukens no lado esquerdo, mudar de lado e fazer 50 a mais, etc etc
Isso é entediante, mas é muitas vezes mais rápido do que jogar games porque você está trabalhando sobre as propostas e outra vez sem ter que se preocupar com coisas como o bloqueio, contadores e realmente jogar.
Diagnosticar e trabalhar seus problemas de execução
Nenhum jogador tem uma execução perfeita, mas se você achar que há um certo movimento ou técnica que você sempre tem problemas com há algumas coisas que você pode fazer para melhorar.
- Hit modo de treinamento e executar o movimento que você está tendo problemas com. Se o jogo suporta, por sua vez em "Entradas Show".
- Faça isso várias vezes para ver onde o seu "engate" é menos. ou seja, onde você está cometendo erros.
- Uma vez que você descobriu o problema, tente focar em bater todos os insumos necessários devagar e depois acelerá-lo a velocidade do jogo normal.
- Prática de construir os movimentos adequados / entradas em sua "memória muscular". Na maioria dos casos, isso vai cuidar do problema.
- Passos opcional: Se esta ainda não funcionar, você pode querer tentar uma compensação excessiva. A idéia é se você está sempre faltando uma entrada extra no final do movimento ou pressionando um botão muito cedo, você pode compensar mais para ajudar a garantir a jogada sai.
Por exemplo, se você pressionar o botão cedo demais ao fazer um Super Fireball, como quando o joystick ainda está na posição para baixo, para frente, fazendo um Shoryuken para sair em vez disso, você pode tentar acabar com o movimento com um comando up-forward . A entrada ficaria assim: - Enquanto sobrecompensação pode ser um mau hábito de entrar, às vezes é melhor usar o que funciona, porque começar a mover-se para realmente sair é muito melhor do que perdê-lo inteiramente - na maioria dos casos. ;)
Outras informações úteis
Jogos da Capcom Street Fighter possuem uma série de truques que você pode fazer para melhorar a execução de movimento especial. Alguns dos truques são universais para todos os seus jogos, como prensas Piano chave botão, enquanto outros só irá funcionar em um título específico, como Street Fighter 4 (propostas de atalho para Shoryukens).
Mas todos esses guias podem ser úteis, por isso eles são vale a pena conferir.
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