quinta-feira, 16 de junho de 2011

postheadericon Guile

Guile: Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter

A lenda do homem com dois movimentos especiais continua.

Guile é bastante semelhante ao seu homólogo Super Turbo. A principal coisa nova que a Capcom deu a ele é um sucesso overhead que pode ser feito pressionando Rumo e soco médio.

Alguns de seus ataques têm propriedades diferentes agora, mas ele tem sua prioridade típicos de alta e avança danificar fazendo-o formidável nas mãos certas.

A maioria dos jogadores discutem estratégia principal Guile é centrado em torno de Sonic Boom e decidir o que fazer a seguir depois de cada uma é lançada.

Pontos fortes
+ Excepcional jogo defensivo.
+ Capacidade de zoneamento Grande.
+ Pode aplicar alguma pressão ofensiva decente.
+ Algumas realmente boas opções de ar anti.

Pontos Fracos
- Não tem tantas opções para misturar seus ataques ofensivos como outros personagens.
- Seu mover Super não é muito útil.
- Extremamente difícil combo em seu Ultra.

Anti-Air Tactics

Além de Guile usual Flash set ups Kick, ele tem algumas boas maneiras de combater salto em ataques.

Se o seu oponente tenta saltar por cima de sua cabeça para cross-lo, faça um soco médio Crouching como eles estão prestes a bater - isto irá tornar mais difícil para seu oponente à terra o seu ataque.

Chute médio pé (posição neutra) é um movimento realmente eficaz Anti-Air, uma vez que você obter o intervalo de baixo usá-lo sempre que o seu oponente tenta pular e você não é cobrado.

Crouching Punch Hard funciona muito como o fez no Super Turbo, tornando-se um grande movimento para bater o outro lutador fora do ar quando estão acima de você.

Throw Guile de ar (Punch Light Kick plus Luz quando no ar) também é eficaz quando se antecipa um salto dentro

Após o seu Booms Sonic

Mesmo que seu projéteis voam um pouco mais rápido do que você pode ser usado para, você ainda pode seguir atrás deles para dar o problema outro lutador.

Muitas vezes, quando o adversário vê um Guile descarregada (não mantendo-back) sua primeira reação é pular dentro Dependendo do seu posicionamento, você deve contra com uma das medidas anti-air detalhados acima.

Se não pular, você pode ir com um ataque baixo, um salto em, overhead bater ou tentar um arremesso. Dependendo do seu alcance, você pode ter de correr depois de o seu Sonic Boom para obter a distância adequada.

Movimentos especiais

A próxima (2) para uma seta significa manter o joystick nessa direção por 2 segundos para "carregar" o movimento.

Com movimentos que cobram por reter ou para baixo, você pode usar as posições diagonal para carregar também. Por exemplo, se você está segurando para trás, você pode saltar para trás ou bloco baixo e ainda assim manter seu cargo.

Luz
50
Médio
50
Difícil
50
EX
100

Joystick Joystick Joystick Joystick
Sonic Boom
Um projétil realmente bom, é um pouco acelerado anteriores Booms Sonic nos jogos Fighter outros Street.

Você pode spam o heck fora destes porque os tempos de recuperação e de carga são muito perdoador.

Para seguir atrás dele e configurar alguns de Guile do Street Fighter 2 truques, você pode precisar de dash ao invés de apenas segurando a frente embora.

Este movimento também leva menos tempo para carregar em Super Street Fighter 4, que o ajuda nas guerras bola de fogo.

Luz
130
Médio
140
Difícil
160
EX
180

Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Flash Kick (Somersault Kick)
Movimento de Guile anti-air famoso está de volta, de forma um pouco verdade. É anti-air propriedades são decentes ainda, mas é muito mais fácil de ser batido fora deste do que em jogos anteriores Street Fighter, mas Guile de outros anti-air táticas ajudar a fazer a diferença aqui.

O botão pressionado Kick determina o alcance ea potência deste movimento. Kick luz é bom para combater ataques feitos no chão, mas ele faz o menor dano.

Hard Kick voa mais verticalmente e faz o maior dano, mas se você perder com ele você pode dar adeus a uma boa parte de seu poder. Medium é uma mistura dos dois.

Joystick Joystick Joystick(No ar)
Air Throw
Este lance tem um monte de faixa, o que torna o trabalho muito bem se você pode antecipar um salto na de seu oponente.

Tendo o joystick em uma posição neutra ou para a frente vai resultar em um backbreaker, e segurando faz Guile fazer um slam ar.

Joystick Joystick Joystick Joystick
Óculos
Guile faz colocar os óculos escuros. Este não lhe dá nenhum benefício, é puramente por uma questão estética - ou o seu adversário insultos.

Move EX

Luz
50
Médio
50
Difícil
50
EX
100

Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Sonic Boom
Hits por duas vezes, e é uma ótima maneira de manter a pressão sobre o adversário. É também mais rápido do que a versão Hard Punch normal do Sonic Boom, o que significa que é muito rápido.

Este ataque funciona bem contra spammers bola de fogo, porque o seu Boom EX-Sonic pode ter um projétil e ainda continuar, além de sua velocidade pode realmente jogá-los fora.

Luz
130
Médio
140
Difícil
160
EX
180

Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
EX-Flash Kick (Somersault Kick)
A versão EX deste ataque aumenta o alcance da lesão, e prioridade - que também atinge duas vezes. Esta é uma boa, "Get off me o diabo!" movimento.

Move Super e Ultra

Super
360
Ultra 1
510
Ultra 2
420

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Super - Flash Double
Muito, muito poucos usos práticos para este ataque. Você pode usar isso para punir o seu adversário quando eles acabam se abrindo, mas você é melhor fora de gastar o seu Super metros em movimentos EX.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 1 - Explosão Flash
Guile faz uma série de três Kicks Somersault resultando em grande dano se terra. Infelizmente, é muito difícil esta terra, na maioria dos jogos a menos que seu oponente faz um grande erro.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 2 - Sonic Hurricane
Guile faz vento para cima e para desencadear um Boom muito poderoso Sonic. Os primeiros relatos afirmam que isso pode pode combo para isso com um Dash Attack Focus Cancel.

Combos

Não uma lista completa de combos, apenas a maioria os útil.

Ir em chute forte, Crouching Light Punch 2x, Link em Crouching Punch Medium, Hard Cancelar em Sonic Boom Punch

Jumping soco forte, soco médio agachado, cancelar na Luz Flash Kick Kick
Você pode sub em um Kick Jumping rígido ou outro meio, no início deste combo.

Jumping soco forte, soco forte pe, cancelar em Hard Sonic Boom Punch, mantenha distância e pressione soco forte
Esta combinação da velha escola ainda funciona quando o seu adversário está no canto, se não estiver lá, você pode obter os três primeiros hits qualquer momento.

Cross-se com Jumping Kick Light, Crouching soco médio, cancelar a Light Kick Kick Flash

Focus Attack Level 03/02, Dash, Crouching Light Punch, Link em Crouching Punch Médio, Cancelar para o Flash Kick

Crouching Light Punch, pe soco médio, cancelar em Sonic Boom

pe Light Punch, Crouching soco médio, cancelar em Sonic Boom

Crouching Light Punch, Crouching Medium Punch, cancelar em Flash Kick

Combo alvo

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick

Ataques únicos

Joystick Joystick Joystick
Kick Guile High
Este movimento foi melhorada em Super Street Fighter 4 então agora você pode juggle depois de aterrissar. EX-Flash Kick vai ligar depois de enfermarias e alguns outros ataques também.

Este movimento pretende ser um ataque aéreo contra se você não estiver carregada para o seu Kick Flash.

Joystickou Joystick Joystick Joystick
Joelho Bazooka

Joystickou Joystick Joystick Joystick
Sobat Rolling

Joystickou Joystick Joystick Joystick
Spin Kick Reverse
Este viaja ataques baixo mais fácil agora no Super Street Fighter 4.

Joystick Joystick Joystick
Chop Straight

Joystick Joystick Joystick
Spinning Back Fist
Como Guile velha escola, em SSF4 agora você pode com este combo depois de se conectar com um Sonic Boom, se você estiver perto e rápido o suficiente.

Move normal

Esta não é uma lista completa de todos os movimentos normais de Guile, apenas os que achamos que são dignos de nota.

Joystick Joystick Joystick
Overhead Punch
Sai muito rápido e tem boa variedade de uma sobrecarga.

Joystick
Anti-Kick ar
Um movimento surpreendentemente eficaz para combater ataques aéreos.

Joystick Joystick Joystick
Crouching Uppercut
Ainda uma das melhores opções de Guile para combater o salto em ataques.

Joystick(No ar)
Cross Up Joelho
A única maneira conhecida de atravessar até o outro lutador com Guile ao saltar pol Este movimento não é tão eficaz como era no Super Turbo.

Video: Guile Trial Challenge: Street Fighter 4

Passo a passo de vídeo de Trial Guile Desafios em Street Fighter 4. Watch ►

Cortesia filme de Kalelulen4

Passo a passo: Como preencher Trials Guile no Challenge Mode

Se você está tendo problemas com o combo 4 do Trial 4, cancelando em um Kick Flash Super Kick de Guile Flash normal, confira este vídeo para uma explicação .

Passando por todos os 10 de Ensaios de Guile vai lhe dar uma boa noção do que combos seu núcleo são e como usar a maioria dos movimentos.

Enquanto alguns dos links e Cancela são difíceis de retirar, ficando por estas realmente vai ajudá-lo a melhorar sua execução, de modo a tentar o seu melhor e continuar praticando.

Se você está lutando com a compreensão de qualquer destas notas, certifique-se de conferir o vídeo mais à direita para que você possa ver os movimentos que está sendo executado.

4 comentários:

Unknown disse...

Que maneiro esse blog ....tudo bem explicadinho ..muito bom

Unknown disse...

Thank you for your interesting and informative blog. I have enjoyed reading it and appreciate the work you have put into it. Here is some relevant information for you to review .
Bazooka Combos

Unknown disse...

Como faço para colocar o óculos no guile?

Unknown disse...

Segura pra baixo
E aperta soco forte e chute forte ao mesmo tempo

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Categorias

Seguidores