Reequilíbrio foi originalmente planejado para SF3 Edition Online
"Nós tínhamos discutido, na verdade, um pouco extensa", Seth Killian, Diretora de Marketing Estratégico do Online & Comunidade, respondeu. "A primeira vez que eu escrevi este documento para este jogo foi, provavelmente, talvez, dois anos e meio atrás. Quando montamos o passo básico, que tinha como parte do orçamento potencial de um reequilíbrio. A fim de alcançar alguns dos outros coisas que eu sentia eram absolutamente necessários para o jogo a ser lançado - o orçamento iria ser um problema, o jogo de teste em termos de tempo, e equilíbrio ia ser um problema.
"Third Strike tinha mais de 10 anos de uma história competitiva", acrescentou Killian. "Para qualquer um que quer dizer que o jogo é ridículo em termos de equilíbrio ou qualquer coisa assim -. Existem muito poucos jogos que têm esse tipo de história que são realmente tão ruim quanto eles dizem que são Mas, nós sabemos onde eles estão vindo e é algo que consideramos ".
A reação dos fãs parece ter sido mistos. Enquanto algumas pessoas o amor que o jogo não vai ser reequilibrado, outros achavam que deveria ter sido. O que você acha? Deixe um comentário abaixo com seus pensamentos.
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