Walk velocidade e comparação traço para Super Street Fighter 4
Classificadas por categoria
Classificar | Caráter |
1. | Akuma |
1. | Chun-Li |
1. | M. Bison (Ditador) |
1. | Vega (Claw) |
5. | Cammy |
5. | Dee Jay |
5. | Gen (Crane) |
8. | Balrog (Boxer) |
8. | C. Viper |
8. | Dudley |
8. | Malícia |
12. | Adon |
12. | Blanka |
12. | Sakura |
15. | El Fuerte |
16. | E. Honda |
16. | Gen (Mantis) |
16. | Gouken |
16. | Rosa |
16. | Rufus |
16. | Ryu |
22. | Fei Long |
23. | Cara |
24. | Ibuki |
25. | Dan |
25. | Ken |
27. | Abel |
28. | Cody |
28. | Zangief |
30. | T. Hawk |
31. | Hakan |
31. | Juri |
33. | Dhalsim |
33. | Seth |
35. | Sagat |
36. | Makoto |
Classificados em ordem alfabética
Caráter | Traço | Voltar Dash | * Nível 1 FA Dash | * Nível 2 FA Dash |
Abel | 16 | 25 | 0 | 6 |
Adon | 19 | 23 | -3 | 3 |
Akuma | 18 | 25 | -2 | 4 |
Balrog | 18 | 22 | -2 | 4 |
Blanka | 21 | 26 | -5 | 1 |
Cammy | 18 | 20 | -2 | 4 |
Chun Li | 15 | 22 | 1 | 7 |
Cody | 18 | 23 | -2 | 4 |
C. Viper | 19 | 27 | -3 | 3 |
Dan | 19 | 26 | -3 | 3 |
Dee Jay | 19 | 27 | -3 | 3 |
Dhalsim | 32 | 29 | -16 | -10 |
Dudley | 19 | 25 | -3 | 3 |
El Fuerte | 16 | 19 | 0 | 6 |
E. Honda | 19 | 27 | -3 | 3 |
Fei Long | 17 | 26 | -1 | 5 |
Gen | 19 | 27 | -3 | 3 |
Gouken | 16 | 25 | 0 | 6 |
Malícia | 19 | 26 | -3 | 3 |
Cara | 18 | 26 | -2 | 4 |
Hakan | 20 | 27 | -4 | 2 |
Ibuki | 18 | 28 | -2 | 4 |
Juri | 17 | 27 | -3 | 3 |
Ken | 18 | 27 | -2 | 4 |
Makoto | 17 | 22 | -1 | 5 |
M. Bison | 17 | 25 | -1 | 5 |
Rosa | 21 | 22 | -5 | 1 |
Rufus | 20 | 27 | -4 | 2 |
Ryu | 18 | 27 | -2 | 4 |
Sagat | 18 | 29 | -2 | 4 |
Sakura | 18 | 26 | -2 | 4 |
Seth | 18 | 25 | -2 | 4 |
T. Hawk | 23 | 28 | -7 | -1 |
Vega | 20 | 22 | -4 | 2 |
Zangief | 26 | 26 | -10 | -4 |
* Frame vantagem se você dash para a frente depois de um Nível bloqueados Attack 02/01 Focus
Você pode estar se perguntando como o personagem dados de velocidade da marcha foi recolhida. Primeiro, todos os personagens foram capturados a 60 frames por segundo a partir de a distância máxima possível e depois tê-los andar para a frente.
Cada clip foi colocado no lado direito, antes de animação frame a pé do lutador começa. O clipe foi, então, avançou 65 frames e uma captura de tela foi tirada. Desta forma todos os personagens começaram ao mesmo tempo e avançado exatamente o mesmo número de quadros - para que ninguém tem uma vantagem.
A ordem dos caracteres estão listados na - o mais rápido ao mais lento - foi decidido através da sobreposição de todas as 36 imagens e usando a linha vermelha grande na fase de treinamento como um ponto de referência. Porque alguns dos personagens se destacam apêndices aleatória e, geralmente, todos têm posições diferentes, enquanto eles estão andando, seus corpos não puderam ser utilizados com precisão para julgar a distância percorrida, em vez de ir por quanto a câmera tinha ou não panned (usando a linha vermelha) mostrou-se muito mais precisos.
1. Akuma, Chun-Li, M. Bison, Vega
5. Cammy, Dee Jay, Gen (Crane)
8. Balrog, C. Viper, Dudley, Guile
12. Adon, Blanka, Sakura
15. El Fuerte
16. E. Honda, Gen (Mantis), Gouken, Rose, Rufus, Ryu
22. Fei Long
23. Cara
24. Ibuki
25. Dan, Ken
27. Abel
28. Cody, Zangief
30. T. Hawk
31. Hakan, Juri
33. Dhalsim, Seth
35. Sagat
36. Makoto
Caráter dados dash frame por Venomish. Contribuições de Richard_Nguyen e Kelgar.
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