quinta-feira, 16 de junho de 2011

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Zangief: Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter

Zangief é um dos melhores personagens de Street Fighter 4. Ele tem sem dúvida o movimento top Ultra no jogo e seus ataques imenso. Ele também tem a maior resistência e classificações de stun, o que significa que ele pode tomar mais de uma batida do que ninguém.

Todo esse poder tem um preço embora. Gief é lento e não tem muita mobilidade. Ele também não pode fazer muito dano a menos que ele está perto, assim você vai ter que se acostumar com as pessoas constantemente fugindo de você porque você é realmente eficaz somente de perto.

Independentemente disso, Zangief tem as ferramentas para ser um pesadelo absoluto para alguns personagens, apesar de alguns jogos contra personagens fortemente defensiva são muito difíceis para ele vencer.

Mas com bastante paciência e alguma perseverança, você pode quebrar quase qualquer defesa. Esse cara é um excelente lutador.

Movimentos especiais

Para executar o Spinning Piledriver (360 movimentos), você deve acertar 6 pontos sobre o joystick, você não tem que fazer um movimento verdadeiro 360, 225 graus vai funcionar - e você pode começar a partir de qualquer direção. Isto é diferente de jogos Street Fighter, onde outros fazendo um piledriver Spinning normalmente exigido bater 7 pontos sobre o joystick.

A mesma prática se aplica ao movimento 720 para move Super / Ultra. Desta vez, você tem que acertar 13 pontos sobre o joystick, completando um movimento grau 540 para executar o movimento.

Luz
170
Médio
200
Difícil
230
EX
200

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick(360 movimentos)
Spinning Piledriver
O comando supremo agarrar. Se você estiver perto do outro jogador, isso é uma enorme ameaça como o intervalo é ótimo e os danos são impressionantes. Este movimento é um dos maiores motivos Zangief é um personagem tão grande neste jogo.

Você pode configurá-lo de uma variedade de maneiras. Depois de um salto no ataque, a Light Crouching Punch ou praticamente qualquer momento você está na faixa que você deve estar procurando uma maneira de esta terra, ou pelo menos fazer o outro jogador se sentir como você é uma ameaça para o fazer, e então, puni-los por tentativa de evitá-lo.

A Light Punch Spinning Piledriver tem o maior alcance, mas não o menor dano. Soco forte faz o maior dano, mas tem menos alcance.

Luz
120
Médio
130
Difícil
140
EX
130

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Banimento Flat (Green Glove)
Este lança Gief frente enquanto ele faz um ataque com a mão. Não o melhor de movimentos, embora a versão EX é muito bom.

Isto deixa-o bastante aberta para punição se bloqueado e não é muito difícil de ver chegando e será varrido para fora dela ou batido para trás se você não tiver cuidado.

Mas este nega projéteis se sua mão toca-los enquanto você está lançando-se para a frente, e se pode ser útil para avançar rapidamente se você pode pegar o inimigo desprevenido, que vai colocá-lo na melhor faixa para o seu outros ataques.

Soco
120-140
Pontapé
110-130

Joystickou Joystick
Double Lariat (Quick Double Lariat com Kicks)
Este movimento é insanamente boa, Zangief gira com os braços passando por mais projéteis e um monte de ataques. Também funciona bem como um movimento de ar anti, especialmente quando você está levantando-se, o que torna muito difícil para qualquer um que realmente saltar a Gief.

Depois de oscilar em torno algumas vezes, é muito fácil para contrariar este movimento por bater o pé Gief área, então você não pode simplesmente spam estes todos os dias contra bons jogadores.

Quando este se conecta derruba seu oponente, que ajuda a configurar o seu piledriver Spinning ou outras táticas desagradável.

A Lariat Kick não duram tanto tempo, que pode ajudar a evitar varreduras e movimentos que, normalmente, bater-lhe fora de sua Punch Lariat.

Luz
200
Médio
200
Difícil
200
EX
220

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick(360 movimentos)
Flying Powerbomb (Running Grab e Slam)
Zangief atravessa a tela e se ele toca seu oponente ele vai agarrá-los e batê-los no chão.

Enquanto se move a uma velocidade Zangief bastante decente, uma vez que ele começa a andar, ele, infelizmente, tem a onda de suas mãos no ar como um lunático, antes que ele realmente começa a se mover, que terá início a maioria dos jogadores o que você está prestes a experimentar.

Não o maior de ataques, porque geralmente é muito fácil para farejar e contra, mas de vez em quando você pode ser capaz de pousar isso em uma partida. A versão EX, por outro lado é definitivamente melhor.

Luz
230
Médio
230
Difícil

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