Ibuki
Movimentos especiais
50
50
50
100
(No ar)
• Dagger Toss (Kunai) •
Você pode acompanhar com movimento Super Ibuki, depois de jogar fora um punhal.
• Ir Flip (Tsuijigoe) •
Você pode acompanhar com um Dagger Toss ou Super Ibuki é quando você está perto do ápice de seu salto.
140
140
140
160
* Armor Breaking *
• Neck Breaker •
Ibuki slides ao longo do chão e se ela pega seu adversário ela vai tirar o seu pescoço. A força do botão pressionado controla como mais à frente você viajar com Hard vai mais longe.
110
110
110
140
* Armor Breaking *
• Pegue Energia (Raida) •
Embora este tem uma animação pegar, ele pode ser bloqueado. Quando este se conecta Ibuki prende seu inimigo e dispara uma esfera de energia de sua mão.
• Dash Illusion (Kasumi Gake) •
135
145
160
160
• Dragon Kick (Kazegiri) •
Dragon Ibuki do movimento do tipo Punch, exceto que é feito com o pé.
100
120
140
130
• Kicks Spinning (Tsumuji) •
Holding para baixo e pressionando um botão Kick enquanto Ibuki está girando em torno fará com que seu ataque ao lado de ser um movimento de varredura que devem ser bloqueadas baixo.
115
130
150
170
• Jumping Double Kick (Hien) •
Você pode acompanhar após o ataque inicial com um Dagger Toss ou Super Ibuki é.
• Super Jump •
Você também pode pressionar para cima na diagonal para a frente ou para cima de volta para Jump Super nessas direções.
(No ar)
• Air Throw •
Move EX
50
50
50
100
(No ar)
• EX-Dagger Toss (Kunai) •
Ibuki joga fora duas adagas no ar em vez de um.
140
140
140
160
* Armor Breaking *
• Breaker EX-Pescoço •
110
110
110
140
* Armor Breaking *
• Pegue EX-Energia (Raida) •
135
145
160
160
• EX-Dragon Kick (Kazegiri) •
A versão EX pode ser seguido por um Dagger Toss ou outros ataques aéreos.
100
120
140
130
• EX-Spinning Kicks (Tsumuji) •
115
130
150
170
• EX-Jumping Double Kick (Hien) •
Move Super e Ultra
330
501
469
(No ar)
• Super - Hyper Dagger Toss (Suzaku Kasumi) •
• Ultra 1 - Super Agarre Energia (Yoroitoshi) •
* Armor Breaking *
• Ultra 2 - Ataques Rápida (Hashinsho) •
Combos alvo
No ar -
Para trás ou Jump -
Para trás ou Jump -
Quando perto -
Fora da faixa estreita -
Quando perto -
Ataques únicos
• Overhead Kick Hammer •
Devem ser bloqueadas alta.
• Palm Rising (Agemen) •
• Backhand Punch •
• Spin Kick •
• Spin Kick Reverse •
• Slide (Sazan) •
• Jumping Splits Kick (Bonsho) •
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