Buffering carga em Street Fighter 4
Sempre fui contra um jogador Guile que tem um excepcional capacidade de retirar um Sonic Boom, mesmo quando você poderia jurar que ele não teve tempo suficiente para carregá-lo acima?
Eles provavelmente estavam usando uma técnica chamada de "buffering comando", que lhe dá alguns quadros de tempo de carga extra para executar seus movimentos. Gilley, que contribuiu uma tonelada de coisas para a comunidade Street Fighter, montar um vídeo muito doce mostrando a técnica em ação.
A idéia básica é fazer o movimento para o Sonic Boom, mas pressione rapidamente para trás e um botão Punch para completá-lo. Sua ação ainda deve sair porque os jogos da Capcom Street Fighter oferecer um pouco de clemência ao realizar alguns movimentos.
Em outras palavras - você não tem que fazer o movimento perfeitamente - e por isso você pode re-posicionar o joystick que você está cobrando até para o seu projétil próximo mesmo que o atual está saindo.
Veja como o movimento seria se você usou Sonic Boom de Guile como um exemplo.
Esse truque funciona com todos os personagens de c
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