sexta-feira, 17 de junho de 2011

postheadericon Entrevistas com DMG do PR Balrog, Legend Perfect e Atrocity

Entrevistas com DMG do PR Balrog, Legend Perfect e AtrocityDominion Gaming Método postou entrevistas com três dos seus membros da equipe recentemente. PR Balrog , a mais nova adição Perfect Legend e Atrocity todos temos em algum tempo com Jason24cf para falar sobre como as coisas estão indo.Temas que vão desde PR Balrog está pegando como um personagem secundário na AE, a experiências Legend Perfect está jogando contra Tokido.Aqui está um recorte de um dos artigos.

Jason24cf: Você tem sido de uma lágrima recentemente, você ganhou Round Final, e que você colocou na segunda Power Up e você acabou de terminar em terceiro UGFT # 7 em SSFIV.Com AE cair em poucos dias você acha que seu jogo vai mudar com as mudanças Balrog e se assim como você misturar-se?

PR Balrog: Eu vou continuar usando o Balrog no início principalmente porque eu ainda acho que ele é forte, mas não tão bom como era antes.Eu já estou decidido em quem eu vou jogar como o meu secundário, se tenho que fazer.Que vai ser Yang e sua só porque eu como seu st.jab (traz de volta memórias), mas eu vou ter que ver como posso ajustar-me a chutes de mergulho, mas apesar de tudo acho que vou ficar bem desde o seu estilo de jogo é a corrida do paciente para baixo não vai tudo para fora.

Jason24cf: Também SF não é sua especialidade apenas você também 5 º lugar no MvC3 consistente, bem como terminando em segundo na MK9 UGFT # 7.Quanto tempo você põe em cada jogo para a prática?

PR Balrog: Honestamente eu não jogo mais que ssf4 de curso até AE sai e isso é porque aqui em Puerto Rico, ninguém joga mais que todos eles super play MvC3.E com MK9 apenas um punhado de pessoas jogam, então quase todo o meu tempo passa para o modo de treinamento nesses dois jogos e apenas usar estratégias básicas contra as pessoas e acho que o seu trabalho para agora haha.

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Categorias

Seguidores