Svensson assume SF3 perguntas dos fãs Online Edition
Os postos estão distribuídos em diversos assuntos, que vão desde o recurso de upload do YouTube, para GGPO lag espectador.Muitas coisas boas aqui, bateu o salto para ver tudo.
Quando é que vamos ouvir mais sobre o recurso de upload do YouTube?
Svensson: A resposta para essa pergunta dá afastado um pouco mais sobre como funciona a funcionalidade YouTube do que eu estou disposto a dizer agora.
Vou ter que pedir paciência.Nós vamos dar um resumo completo mais perto de Comic-Con ou EVO.
E para ficar claro, a nossa funcionalidade YouTube não é algo facilitado pelas bibliotecas Xbox.Esta é a nossa própria implementação.Como tal, o anúncio recente da Microsoft YouTube não tem qualquer influência em nosso tempo.
São os estágios e as músicas dos dois primeiros jogos vai torná-la como DLC livre?- Crazy Legs-
Svensson: Não discutir DLC até após o lançamento.
A versão de SFIII OE que foi mostrado na E3, foi que a versão final, ou há ainda mais trabalho a ser feito?
Svensson: É um release candidate.Não posso dizer final até que seja aprovado pela Sony / MS em cada território.É em submissão agora.
Não há planos para lançar em algum PC?
Svensson: Como dito anteriormente acima, não há planos atuais para PC, mas vamos ver.Para uma mudança, eu tenho algumas preocupações sobre um SKU PC em um presente.
É uma versão de PC uma limitação técnica?- CLAMP
Svensson: [...] Não é uma limitação técnica.É apenas um trabalho adicional (leia-se: custo / hora / custo de oportunidade) e como eu já disse repetidamente, dado o tempo as pessoas foram jogar SF3 um formulário no PC "for free" (na maioria dos casos, não legitimamente), eu não tenho certeza que essa é a melhor oportunidade para nós.Dito isso, ainda estamos considerando isso em algum lugar abaixo da linha.Vamos ver como ele vai.
Já li cerca de 8 lobbies sala onde você pode espetar.É possível desativar os espectadores?Porque em 3S GGPO quando um monte de gente começar a speccing ele causa um lag spikes muito.- Alexander
Svensson: De acordo com Derek (o produtor) "Você não pode desativar espectadores, mas nosso jogo não é a versão para PC do GGPO, então eu não acho que é importante Não deve haver alguma forma para um espectador a ficar para fora. uma partida em andamento, não importa quão pobre a sua conexão é ".
Mesmo que há alegações de que este é mais "arcade perfeito" porta disponibilizados para console até o momento, isso significa que a velocidade será executado exatamente o mesmo que a placa de arcade?- Vinny
Svensson:.. Per Derek novamente - "Para o melhor de nossa habilidade de testar o jogo, é arcade perfeito - inclusive a velocidade do jogo Trouxemos em jogadores experientes para verificá-la, e em comparação com armários arcade real Se não houver qualquer discrepância em relação à versão arcade, não sei deles. "
Para adicionar algum contexto trouxemos "conhecido" SF3 jogadores da América do Norte e Japão para jogar e testar o jogo com a gente.A algumas questões que tinham identificado nesse processo têm sido abordadas (velocidade não foram relacionadas).
Sua pergunta seguinte é inevitável "que você trouxe em"?E a resposta para isso é que você vai ter que esperar e verificar os créditos do jogo quando ele está fora.Esses caras são todos ainda sob NDA então eles não podem avançar, mas há alguns grandes nomes de ambos os lados do Pacífico envolvidos.
É o jogo vai ter a visão do gabinete arcade de Final Fight: Double Impact?- Crazy Legs-
Svensson: Sim ...mas melhor.Veja [ este vídeo ].
Este jogo vai ter um teste beta público ou online?- MasoDx
Svensson: Nope.Não beta.O jogo é em submissão (que quer dizer, quase feito).Se você gostaria de esperar para o jogo a ser lançado até o próximo ano, nós poderíamos conversar sobre fazer um beta para fazer você se sentir melhor, mas eu suspeito que não descia muito bem com a maioria das pessoas que só querem jogá-lo o mais rápido possível.
Em segundo lugar, consola de jogos muito poucos ...e muito poucos jogos digitais somente console (Não consigo pensar em apenas um, e nós fizemo-lo) têm betas de qualquer espécie.
Isso não é uma expectativa realista.
Seremos capazes de desligar as realizações dinâmicas que aparecem nas laterais durante o jogo, tanto na vista cabine normal ou arcade?- ShadowKnight28
Svensson: Se você escolher um dos dois modos de widescreen, eles não são exibidos.
Será o recurso de jogo renovado terminações, como terminações animado com voz sobre trabalho?- Crazy Legs-
Svensson: Não. Eu vos fará lembrar: esse jogo custa R $ 15.
Podemos jogar no modo Arcade e ao mesmo tempo ser capaz de aceitar os desafios on-line como em SF4?
Svensson: Infelizmente eu não acredito que nós implementamos isso.
Como você pode oferecer este jogo por US $ 15 indo pela quantidade de tempo / dinheiro colocar nele?Que números kinda que você está planejando para começar as vendas sobre isso?- Vega
Svensson: É um risco que senti foi pena tomar.
Para ser justo, temos boa história com SSF2T HDR e MvC2 nas plataformas em questão (sendo que ambos estão entre os títulos mais bem sucedidos na PSN / XBLA).Então, historicamente, que nos deu alguma confiança de que podemos chegar a uma audiência, embora sabemos SF3 é menos popular do que SF2 ou MvC2, então nós temos que ter cuidado.
Eu sei que alguns de vocês têm notado que temos um item de menu DLC no jogo.Enquanto estamos vendendo-o por US $ 15 à espera atrair um público razoavelmente decente dado o valor que ela representa.Nós estamos esperando a jusante DLC irá aumentar o ARPU (receita média por usuário) sobre o título para além de que o que temos visto em outros títulos.
Eu acho que é justo dizer que há poucos melhores valores para R $ 15 para jogos, mas também estamos esperando que as pessoas se engajar o bastante para obter o conteúdo um pouco mais.Poderíamos ter colocado tudo junto e é vendido por 30 dólares?Sim ...mas por reunir um pacote de base convincente e vender a outras coisas à la carte, demos a gente menor barreira à entrada e permite que eles decidir o que peças adicionais que encontram de valor.
E para evitar a próxima pergunta ...não, nós não estaremos falando sobre planos de DLC específica até após o lançamento.8)
Will trilhas sonoras personalizadas estar habilitado no PS3?- Amigo de todos
Svensson: Infelizmente, trilhas sonoras personalizadas não são suportados.
Será o recurso de um jogo marca intro de novo?- Crazy Legs-
Svensson: Não é realmente uma nova intro.É em grande parte "builds" do menu principal, mas a introdução original é unlockable do Vault.
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