quinta-feira, 16 de junho de 2011

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Ken: Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter

Ken parece uma mistura ainda entre seus Street Fighter 3 Third Strike e versões Super Turbo. Ele é chamativo, tem uma tonelada de combos, e sua linha de Shoryuken (Dragon Socos) são muito bons.

A maioria dos jogadores parecem pensar que ele é o melhor jogado ofensivamente, mas você ainda encontrar algumas pessoas que gostam de seu jogo defensivo.

Pontos fortes
+ Kara Throw excepcional.
+ Footspeed Good e poder.
+ Sua Shoryukens pode ser Dash Focus Attack Cancelado, soco forte em sua Ultra.
+ Táticas up Excelente cruz.
+ Toneladas de combos incríveis.
+ Para + Chute médio é um movimento incrível.

Pontos Fracos
- Move Super e Ultra não tem alcance muito.
- Shoryukens Light e Hard, muitas vezes, o comércio hits quando usado como um movimento de ar anti.
- Medium Punch, Combo Chain Hard Punch podem ser abaixou sob e tem um longo tempo de recuperação se bloqueado.
- Um dos personagens mais populares, assim que a maioria das pessoas sabe o jogo dele também.
- O tempo de recuperação em sua fireballs normal é lento.
- Seu Focus Attack tem alcance pobres.

Cross Ambiguous Ken Punch Up com Jumping Hard

Ken's Ambiguous Cross Up with Jumping Hard Punch in Street Fighter 4

Não é conhecida em muitos círculos do que Ken pode Cross Up com seu Hard Punch Jumping, mas exige espaçamento muito preciso. O grande benefício é que você pode fazer esta Cruz um Ambiguous Up, o que significa que é muito difícil saber qual forma de bloquear quando Ken está pulando em você.

Desde Ken é capaz de fazer uma série de prejuízos, aterrar um Punch Jumping Hard e um combo acompanhamento pode facilmente swing o jogo a seu favor, e se você pode obter este curso de forma consistente ele pode fazer o outro jogador ter pesadelos absoluta tentando adivinhar que forma de bloquear, o tempo todo tirando toneladas de sua vida no processo.

Todo esse poder tem um preço que - como você precisa ser muito preciso à terra uma cruz com Punch Jumping Ken Hard. Sendo um o cabelo vai fazer você whiff o movimento inteiramente, e, potencialmente, colocá-lo em uma posição ruim.

Mas Jumping soco forte faz mais dano do que o seu chute médio de salto (sua cruz primária até mover), também oferece mais blocos e bateu stun dando-lhe uma maior janela para o acompanhamento com um combo.

Como tal, é muito vale o tempo que você vai precisar investir para aprender a maneira correta de usar este ataque, mesmo que estragar várias vezes antes de obter o espaçamento para baixo - os retornos potenciais são enormes.

Kara Throw Up Mix

Para mais informações sobre o que é um Kara Throw é e como fazê-lo, por favor, consulte esta página . Mesmo que seja para Street Fighter 3 Third Strike, as mesmas regras se aplicam.

Throw Ken Kara é muito bom. Ela estende seu alcance jogando muito, e isso ajuda a manter seu oponente adivinhando se contra o lançamento ou bloquear quando você está perto pol

Para fazê-lo, você pressiona em direção ao seu adversário e chute médio e pressione imediatamente Punch Light Kick e jogar. Para a maioria das pessoas parece que você está batendo todos os três botões ao mesmo tempo, mas na realidade o comando throw sai logo após o chute médio, como se fosse parte do movimento.

Isso resulta em Ken rapidamente um passo à frente e depois jogar, aumentando significativamente seu alcance jogar normal.

Isso é útil porque você pode atravessar seu oponente com chute médio, fazer duas Crouching Punches Light, se você bateu você pode ir em um combo, se não você pode fazer um throw Kara.

Até que o outro jogador aprende a combater, você quer jogá-los ou conseguir um combo grande quando você é capaz de atravessá-los com esta estratégia, garantindo alguns danos e muita frustração.

O tempo pode ser complicado, mas existem várias formas de abuso de faixa de Ken jogar estendida.

Movimentos especiais

Luz
60
Médio
60
Difícil
60
EX
90

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Fireball (Hadouken)
Fireball Ken é um pouco pior do que Ryu em quase todos os sentidos. Ele faz menos danos, tem mais tempo de recuperação, é menor em tamanho e não viajar tão rapidamente.

Isso não quer dizer que é uma má jogada, mas por causa destas propriedades que você não vai ganhar batalhas fireball muitos com Ken. Mas, este é um ataque de grande ajudante. Pode pester personagens sem projéteis, espaçamento de controle e ele funciona bem em combos também.

Só não spam destes.

Luz
100
Médio
150
Difícil
140
EX
180

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Shoryuken (Dragon Punch)
Shoryuken do Ken é muito bom com o adicional de Focus Attack Dash Cancelamento. Isto permite-lhe configurar alguns combos sólido ou simplesmente recuperar instantaneamente a partir do seu Dragon Punch para que você possa jogar seu oponente ou ser na faixa de ameaçar com algo mais.

O botão pressionado Punch determina a velocidade, a força eo ângulo do movimento.

Light Punch vai a distância mais curta e faz o menor dano, mas é bom no contra-ataque / reversão situações porque tem o tempo mais rápido de recuperação e tem prioridade bom.

Medium Punch é melhor usado para anti-air situações, porque as outras duas versões do Dragon Punch tendem ao comércio hits mais freqüência.

Punch duro é grande em combos, pois atinge várias vezes e você pode Focus Attack Dash Cancel para fora na segunda batida, em outro Shoryuken ou o Ultra. Enquanto você também pode Dash Cancel na primeira batida, o tempo de recuperação do seu oponente após o ataque inicial é muito breve, que muitas vezes não vai deixar você combo em muito.

Ir um Empty (salto sem atacar) e de pouso e fazendo um Shoryuken quando você está perto de seu oponente ainda é uma estratégia viável por causa do quão rápido essas sair. O outro lutador pode pensar que você vai jogá-los depois de saltar e tentar contra - e eles receberão pregado por seus problemas.

Em Super Street Fighter 4, Hard Ken Dragon Punch foi melhorada com mais quadros de invencibilidade, então isso deve deixá-lo usá-lo com mais freqüência em situações de ar anti.

Luz
110
Médio
150
Difícil
180
EX
210

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-)

Luz
100
Médio
120
Difícil
140
EX
120

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick(No ar)
Air Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-)

Move EX

Luz
60
Médio
60
Difícil
60
EX
90

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Fireball (Hadouken)
Este joga para fora uma bola de fogo que atinge duas vezes, mas não knock down assim que você pode configurar alguns combos bacana com ele.

O tempo de recuperação deste é mais rápido que a versão regular também.

Luz
100
Médio
150
Difícil
140
EX
180

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Shoryuken (Dragon Punch Uppercut)
Hits 4 vezes e tem algumas invencibilidade agradável, por isso é melhor usado em situações de reversão. Se você precisar obter o seu adversário fora de você - use este movimento.

Luz
110
Médio
150
Difícil
180
EX
210

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
EX-Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-)

Luz
100
Médio
120
Difícil
140
EX
120

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick(No ar)
Air Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-)

Move Super e Ultra

Super
370
Ultra 1
500
Ultra 2
476

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Super - Super Dragon Punch (Shoryureppa)
A maioria dos jogadores não está usando isso muito frequentemente, em vez disso, está gastando metros em fireballs Super EX, Shoryukens e Dash Attack Focus Cancela.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 1 - Ultra Dragon Punch (Shinryuken)
Ken faz uma Uppercut uma série de chutes e termina com um Shinryuken enorme.

Esta é uma combinação sólida Ultra porque Ken pode Focus Attack Dash Cancel fora de seu Hard Punch Shoryuken nele.

O maior problema com este movimento é que ele não tem alcance muito, você precisa estar ao lado ou sob o seu adversário para bater com ele e os danos não são comparáveis ​​com os Ultras a outra personagem, a menos que você terra-lo totalmente, o que é difícil de fazer.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 2 - Kicks Ultra (Guren Senpukyaku)
Isso faz com que Ken viajar para a frente durante a execução de uma série de chutes. Não se sabe muito sobre este movimento ainda, mas é assumido que tem algumas invencibilidade projétil e você pode combo para ele depois de fazer um Dash Attack Focus Cancelado Dragon Punch.

Combos

Esta não é uma lista completa de todos os combos de Ken, apenas alguns que você deve saber.

Crouching Kick Light, Crouching Punch Light, Crouching Kick Médio, Cancel em Hard Punch Shoryuken
Combo dominar esta permite marcar um monte de dano a cada vez que você conecta com um chute fraco agachado. Aprendê-la, amá-lo.

Cross-se com Jumping Kick Médio, Crouching Kick Light, Light Crouching Punch, Hard Punch Shoryuken, Focus Attack Dash Cancel, Ultra
Você deve Focus Attack Dash Cancel sobre o segundo hit de Hard Ken Punch Shoryuken para retirar essa combinação.

Jumping chute forte, chute médio agachado, cancelar em Fireball Punch Hard
Um combo bom para usar quando você não está perto o suficiente para configurar alguns de outros combos de Ken.

Medium Punch (Close), soco forte, Cancel em Medium Punch Shoryuken
Combo de Ken Chain Third Strike está de volta, mas não vai bater caracteres agachado desta vez. Uma boa maneira de configurá-lo é com um nível 2 ou 3 Focus Attack.

Medium Punch (Close), soco forte, cancelar em Hard Punch Shoryuken, Dash Cancel, Ultra

(adversário no canto) Crouching Punch Médio, Cancelar para EX-Fireball, Nível Focus Attack 2, Dash Cancel, Ultra

Crouching Light Punch 2x, Crouching Kick Médio, em Cancel Fireball EX-

Anti-ar Hard Punch Shoryuken, Dash Cancel, Ultra
O calendário deste é complicado, mas se o seu oponente pula dentro, Dash Cancel depois da segunda batida e ir para o seu Ultra. Eles vão levar um grande dano apenas para saltar pol

Combo alvo

Joystick Joystick

Move normal

Atenção que não é uma lista completa de todos os movimentos normais de Ken, apenas os que achamos que são dignos de nota.

Joystick(No ar)
Cross Kick Up
Ainda uma grande jogada de usar para atravessar o seu adversário.

Joystick Joystick Joystick
Forward Kick (Fumikomi Mae Geri)
Faixa de bom, rápido e deixa-lo em uma vantagem frame se bloqueado. Também pode usar este para acabar com alguns combos se seu oponente é boa distância de você.

E o mais importante você configurar seu Kara-Throw com ele. Alguns afirmam que este é o melhor movimento de Ken normal.

Joystick Joystick Joystick
Overhead Kick (Inazuma Kakato Wari)
Tem que ser bloqueado alta.

Joystick Joystick Joystick
Thunder Kick, Overhead (Shiden Kakato Otoshi)
Ken lunges para a frente e irá realizar um ataque de sobrecarga que devem ser bloqueadas alta. Holding Hard Kick quando você executar este movimento irá cancelar o ataque e em vez disso você só passo em frente.

Este movimento foi melhorada em Super Street Fighter 4.

Video: Ken Trial Challenge: Street Fighter 4

Passo a passo de vídeo de Trial Ken Desafios em Street Fighter 4. Watch ►

Passo a passo: Como preencher Trials Ken no Challenge Mode

Passando por todos os 10 of Trials Ken lhe dará uma boa idéia do que combos seu núcleo são e como usar a maioria dos movimentos.

Enquanto alguns dos links e Cancela são difíceis de retirar, ficando por estas realmente vai ajudá-lo a melhorar sua execução, de modo a tentar o seu melhor e continuar praticando.

Se você está lutando com a compreensão de qualquer destas notas, certifique-se de conferir o vídeo mais à direita para que você possa ver os movimentos que está sendo executado.

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