Movimentos de atalho para Shoryukens (Dragon Socos) em Street Fighter 4
Capcom foi adicionado em vários "atalho" movimentos e truques sobre os anos para seus jogos Street Fighter. Normalmente eles simplificar um movimento, ou dar aos jogadores um pouco mais de liberdade em que as direções ou botões eles tem que empurrar para fazer um movimento especial sair.
Vídeo tutorial de como fazer fazer um Shoryuken (Dragon Punch) mais fácil usando o movimento novo atalho em Street Fighter IV. Watch ►
Cortesia filme de ShinobixTC
Enquanto estes atalhos são destinados a tornar o jogo mais fácil para os recém-chegados, eles às vezes abrem novas técnicas para todos os demais.
Em Street Fighter 4, Shoryukens (Dragon Socos) agora pode ser feito pelo movimento de atalho a seguir.
A maioria dos jogadores provavelmente não vai encontrar isso também ajuda, porque bater em diagonal Down-Rumo, Down-Rumo e Punch vai ser mais difícil para a maioria das pessoas do que é fazer apenas o normal rumo, Down, Down-Para + Punch movimento .
MAS, porque este novo movimento existe, você também pode retirar um Punch Dragon executando o seguinte.
Isso significa que você pode ficar em uma posição ofensiva crouch e com um movimento muito rápido e suave do joystick (ou D-Pad) têm um Shoryuken lá fora sem ter que pressionar no sentido primeiro.
Enquanto isto pode não ser útil para aqueles de vocês que têm dominado o movimento Dragon Punch, se você luta ao longo do tempo para executar um Shoryuken em combos ou em uma situação apertada durante uma partida - tente este novo movimento. Pode ajudá-lo um pouco - especialmente para aqueles de vocês usando um joystick quadrados fechado.
Isto também funciona quando se faz um movimento inverso-Shoryuken também, como com Kick Fei Long Flame.
Note, uma vez que este movimento de atalho só existe em Street Fighter 4, atualmente, não é possível fazer este truque nos jogos Fighter outros Street.
Menú
Categorias
- Arcade Edition (4)
- Avançado (2)
- Comparações (3)
- Guia (35)
- Intermediário (2)
- Noticias (15)
- Novato (6)
- Outros (7)
0 comentários:
Postar um comentário