Ryu
Visão geral de caráter
Ryu em Street Fighter 4 é mais semelhante ao seu homólogo em Super Street Fighter 2 Turbo. Sua bolas de fogo são poderosos. Eles saem rapidamente, fazer um bom dano e ele ainda pode dominar um jogo, controlando o outro jogador com a sua projéteis, embora não com o grau visto em SSF2T.
Seu Ultra lhe dá oportunidades de malabarismo excepcional, e é uma das principais razões pelas quais ele é considerado um personagem de primeira linha.
Esse cara é desagradável.
• Pontos fortes •
+ Capacidade de malabarismo excelente com o seu movimento Ultra.
+ Lotes de combos eficazes para escolher o que fazer um bom dano.
+ Sua Fireballs são excelentes, eles têm tempo de recuperação muito pouco.
+ Master de jogar uma "zona" do jogo, ou seja, mantendo o outro jogador, onde quer que elas sejam.
+ Seu Focus Attack é muito bom.
• Pontos Fracos •
- Sua Luz e soco médio Shoryukens já não têm prioridade de ar bom anti.
- Shoryukens Missed normalmente deixá-lo aberto para ser punido.
- Provavelmente o personagem mais popular do jogo, por isso a maioria dos jogadores sabe seus truques.
Movimentos especiais
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60
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• Hadouken (Fireball) •
Uma das melhores projéteis no jogo. O botão pressionado Punch determina a velocidade com que viajam de Ryu Fireballs. Light é o mais lento, enquanto soco forte é o mais rápido.
Ele se recupera muito rapidamente depois de jogar um desses para fora, isso ajuda-lo imensamente com seu "zoneamento" do jogo.
Um jogador Ryu bom pode ser constantemente te derrubar e ajustar sua posição usando seus projéteis para empurrá-lo para os lugares que ele quer que você seja. Juntamente com seus ataques aéreos anti, suas armadilhas Fireball velha escola ainda pode ser viável.
Ryu tem vários combos que terminam com uma bola de fogo, bem como, o que lhe dá um monte de faixa para acabar com os ataques.
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• Shoryuken (Dragon Punch Uppercut) •
Hard Ryu Punch Shoryuken é uma arma de ar bom anti. É menos provável que o comércio atinge o seu adversário quando salta, e mesmo se você fizer hits comerciais - você pode entrar em um EX-Fireball, Ultra ou Super, uma vez que ele se recupere para fazer malabarismos o outro lutador.
A Light e Medium Shoryukens punch têm o seu lugar, mas você tem que usá-los com mais moderação, a menos que você tem o seu timing e faixa para baixo - ou você vai ser atingido fora delas.
Se completou com sucesso uma terra Light Punch Shoryuken contra um oponente no ar, geralmente você pode conciliar com o seu Super, Ultra ou um EX-Fireball.
A versão Light também funciona bem como um contra-ataque contra adversários que jogam ataques poke, porque o tempo de recuperação é muito curto.
Não jogue fora Shoryukens aleatória, na esperança de travar o seu adversário, porém, o tempo de recuperação nesta mover normalmente deixá-lo aberto e resultar em você perder uma quantidade boa de sua vida.
Em Super Street Fighter 4, Punch Medium e Hard Ryu Shoryukens agora bateu duas vezes e só bateu o primeiro pode ser Dash Focus Attack Cancelado. Também é muito mais difícil de se conectar com seu 1 Ultra, se você comércio hits, mas ele ainda pode ser feito.
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* Armor Breaking *
• Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-) •
Você também pode usar isso no ar. O botão pressionado Kick determina o alcance ea velocidade desse movimento. Todas as versões knock down quando batem.
A versão Hard Kick vai passar por alguns projéteis, que pode ser uma surpresa desagradável para o outro lutador.
Este movimento pode ser bom para acabar com combos, se você está procurando um knock down. Ele também funciona bem para atingir as pessoas fora de seus ataques e movimentos EX Focus que pode absorver um ataque - como é um movimento de ruptura armadura.
Executar este movimento no ar muda a trajetória de seu salto, que pode ser útil para re-posicionamento-se na tela, ou aterragem alguns onde o seu adversário não espera que você seja.
Mas Kick Ryu furacão é muito fácil de contador se bloqueada, e só deve ser utilizado em situações onde você sabe que vai ser salvo de contra-ataques.
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(No ar)
• Air Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-) •
Move EX
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• EX-Hadouken (Fireball) •
Este fireball bate duas vezes, e é ótimo para usar contra as pessoas que tentam combinar seus ataques de projéteis.
Se você acertar seu oponente no canto com este movimento, também é possível fazer malabarismos com os Ultra Ryu. Você também pode Focus Attack Dash Cancel após o desembarque-lo e entrar em um Kick EX-furacão ou Ultra, bem como, dependendo do seu posicionamento. Repugnante.
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• EX-Shoryuken (Dragon Punch Uppercut) •
Isto é mais como o seu Hard Punch Shoryuken na distância e alcance, mas tem prioridade terrific, hits duas vezes e tira um bom pedaço da vida, quando você pousar.
É um movimento muito bom para usar quando você está em apuros, ou para reverter ataques.
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* Armor Breaking *
• EX-Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-) •
Você pode usar este movimento no ar. A versão EX possui um efeito de vácuo do tipo que vai puxar um adversário que não é muito longe mais perto de pernas de Ryu. Isto também faz mais dano do que o normal Hurricane Kick e pode ser usado para manipular, se você estiver na posição correta.
Se você esta terra quando seu oponente está no canto - e eles são mandados embora spinning - enquanto eles estão no ar, você pode manipular-los com seu Ultra.
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(No ar)
• EX-Air Hurricane Kick (Tatsumaki Senpuu Kyaku-) •
Move Super e Ultra
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• Super - Shinkuu Hadouken (Fireball Super) •
Ryu acusações e liberta um poderoso conjunto de bolas de fogo.
Você pode usar esse movimento para equilibrar o outro lutador depois de uma bem cronometrada Light Punch Shoryuken. Existem também vários outros casos em que você pode fazer malabarismos com isso.
A Super muito bom, mas alguns jogadores preferem passar suas metros sobre os ataques EX na maioria das situações, e apenas usar seus Ultra para combos grande.
• Ultra 1 - Metsu Hadouken (Fireball Ultra) •
Ultra Ryu é um é um movimento excepcional. O potencial de malabarismo com este ataque é uma das razões Ryu é considerado como um dos personagens principais do jogo.
Encontrar formas de esta terra como o seu adversário está caindo através do ar depois de um ataque é a chave para ganhar com ele.
* Armor Breaking *
• Ultra 2 - Metsu Shoryuken (Dragon Punch Ultra) •
Ryu faz uma série de ataques que termina com um poderoso Dragon Punch. Se você não se conectar com a primeira parte deste movimento, ele não decolar danos quase tanto quanto. Mas este é um dos movimentos mais prejudiciais Ultra no jogo, mas também não é tão fácil de se conectar com como seu 1 Ultra é.
Combos
Nota, você pode sub em um chute forte chute furacão para a maioria dos combos de Ryu que terminam com um Fireball.
• Crouching Light Punch 3x, Crouching Kick Médio, em Cancel Fireball •
• Rumo + soco forte (Dash Punch), Crouching Light Punch, Crouching soco forte, Cancelar para Fireball •
• Light Punch Shoryuken, quando você terra malabarismos com Super, Ultra ou EX-Fireball •
O momento em que pode ser complicado.
• Jumping chute forte, Crouching Punch Light, Crouching Kick Médio, em Cancel Fireball, Focus Attack Dash Cancel, pe soco forte, Cancel em Hard Punch Shoryuken •
• Saving Attack Level (adversário no canto) 03/02, Dash Forward, Rumo + soco forte, Crouching Light Punch, Crouching Hard Punch, Kick EX-Hurricane, malabarismos com Fireball EX-e com outro Kick EX-Furacão •
Sim, esta combinação é uma loucura.
• Saving Attack Level 03/02, Dash Forward, Nível Saving Attack 2, Dash Forward, juggle com Shoryuken •
• Rumo + Soco médio, Link em Crouching Light Punch, Hard Punch Shoryuken •
• Crouching Kick Light, Light Crouching Punch, Crouching Medium Punch, Cancel em Hurricane Kick •
Move normal
• Dash Punch (Kyubi Kudaki) •
Isso faz com que Ryu dash para a frente e bateu com o punho, você pode combo em vários outros movimentos, após este ataque se conecta.
• Overhead Punch (Sakotsu Wari) •
Ryu leva um pequeno salto para a frente e faz um soco sobrecarga que vai bater um oponente bloqueando baixo.
• Crouching Kick Médio •
Você pode cancelar esse movimento em todos os movimentos especiais de Ryu. Tem bom alcance e velocidade e deve ser usado com freqüência.
Shoryuken de Ryu, Dash Attack Cancel em Ultra Focus
É um pouco complicado para retirar Shoryuken de Ryu em Focus Attack Cancel em Ultra se você não sabe os comandos específicos. Aqui estão eles.
(Hold botões)
(Release Medium Punch and Kick)
O momento em que pode ser muito complicado. Você tem que fazer malabarismos com o seu adversário Ultra Ryu como eles estão vindo para baixo.
Mas sua recompensa para puxar esta off é muito bom. Sempre que o seu oponente pula e come um anti ar Dragon Punch você pode ir a este para alguns danos agradável.
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