quinta-feira, 16 de junho de 2011

postheadericon Rufus

Rufus Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter

Rufus é um monstro maldito em Street Fighter 4. Ele tem toneladas de maneiras de criar o seu Ultra muito prejudicial, ele é extremamente rápido e é um dos melhores personagens ofensiva no jogo.

Enquanto seu jogo ofensivo é notoriamente bom, ele também tem algumas ferramentas sólidas de defesa para lidar com situações em que ele não pode de forma consistente ataque.

Além de ser em uma pequena desvantagem contra alguns dos melhores personagens do jogo, há muito pouco esse cara não pode fazer. Nas mãos certas - ele é baixo para a direita assustador.

Movimentos especiais

Luz
80
Médio
80
Difícil
80
EX
100
F. Luz
60
F. Med.
80
F. Hard
90

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Messias Kick
Este movimento tem três variações após o ataque inicial que deixa Rufus acompanhamento com um outro movimento. Kick luz executa um backflip, Médio faz um ataque de varrer e Hard executa um ataque overhead.

Somente o backflip vai combo após o movimento inicial, tanto varrer o ataque overhead e têm muito tempo de arranque para fazer isso, mas eles oferecem uma mistura sólida, obrigando o seu adversário para bloquear baixa ou alta, respectivamente.

O dano valores listados na linha inferior direito são para Kick Rufus 'Messias acompanhamentos.

Luz
90
Médio
110
Difícil
120
EX
130

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Tornado Galactic
* Armor Breaking *
Este movimento faz com que você gira em seu oponente várias vezes e depois termina com um soco. É geralmente a salvo de ataques contra se bloqueado.

Isso também irá sugar bolas de fogo atiradas em Rufus.

Segurando o joystick para seu inimigo ao fazer o Punch versões Medium ou Hard vai fazer você viajar para a frente ainda mais quando você executar este.

Luz
120
Médio
120
Difícil
120
EX
210

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Strike Snake
Rufus faz vários socos bater rápido ao saltar. Esta causa dano muito bom.

Joystick Joystick Joystick(No ar)
Kick Dive (Falcon Kick)
Este movimento é muito parecido com Kick Yun Dive de Street Fighter 3. É ótimo contra as pessoas que querem jogar jogos de pé, porque você pode combo-los para um grande dano. Também é bastante controlável, porque dependendo da maneira que você segurar o joystick mudar o movimento de propriedades.

Move EX

Luz
80
Médio
80
Difícil
80
EX
100
F. Luz
60
F. Med.
80
F. Hard
90

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Messias Kick
Como a versão normal do seu Messias Kick, exceto Rufus hits vezes mais e é ridiculamente a salvo de ataques contra quando este está em sua fase inicial.

Isto é um inferno de um movimento, pois você pode usá-lo para soprar através de ataques e configurar o Ultra.

Luz
90
Médio
110
Difícil
120
EX
130

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Tornado EX-Galactic
* Armor Breaking *
Este movimento vai vácuo em outros jogadores tornando mais fácil para Rufus para atingi-los.

Luz
120
Médio
120
Difícil
120
EX
210

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Strike EX-Snake
Uma versão muito mais prejudicial do seu Strike Snake. Todos os hits do fogo em rápida sucessão, tirando um monte de poder quando se conecta completamente. Este movimento fará com que seu oponente cansado de saltar quando você tem metro EX.

Move Super e Ultra

Super
330
Ultra 1
460
Ultra 2
450

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Super - Romance Espetacular

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 1 - Space Opera Symphony
Rufus faz uma série de ataques muito rápidos para bater o seu adversário. Você pode usar isso para manipular o seu adversário depois de uma Tornado Galáctico e ele também tem uma tonelada de outras maneiras de definir isso.

Muito, muito, muito poderoso Ultra.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 2 - Big Bang Typhoon
Rufus gira em torno de atacar com seu corpo e punhos durante a criação de um tufão, yeah.

Isso faz uma boa quantidade de dano chip e tem propriedades semelhantes a vácuo para que ele possa funcionar bem como um ataque aéreo contra, mas considerando o quão bom Ultra Rufus '1 e é a variedade de maneiras que ele pode configurar e terra que, a maioria dos jogadores são furando com seu Ultra partir de baunilha Street Fighter 4.

Combos

Nota importante: Rufus pode cancelar em muitos de seus movimentos especiais de uma parte saudável de seus movimentos Normal, confira a lista de dados Frame para a informação exata. Você pode usar isso para ajudar você a fazer combos de sua preferência.

Messias Kick ou EX-Messias Kick, último hit com chute fraco, Focus Attack Dash Cancel, juggle em Ultra
Uma maneira nojenta Rufus pode configurar o seu Ultra. Toda vez que você conseguir um Kick Messias e ter metros suficiente para Super Focus Attack Dash Cancel, você pode começar seu off Ultra.

Jumping soco forte, chute fraco pe, pe Chain em chute forte, fazer malabarismos com Ultra
Uma maneira ridiculamente fácil à terra Ultra Rufus. Há muitas maneiras que você pode configurar o seu Light Kick pe em pe combo Hard Kick-alvo para que você possa obter o seu Ultra lá fora.

Kick Dive, pe soco forte, Cancelar para Tornado Galactic
Esta é uma configuração simples, mas faz um pouco de dano.

Crouching Light Punch 2x, Link em outro Light Crouching Punch, Cancelar para EX-Galactic Tornado

Hit saltar adversário com Jumping chute forte, fazer malabarismos com Ultra

pe chute forte (fora da faixa de fechar) malabarismos com Ultra

(adversário no canto) Tornado Punch Hard Galactic, malabarismos com Ultra
Isso funciona contra Zangief e Balrog (Boxer), mesmo se eles não estão encurralados.

(adversário no canto) Rumo + soco forte, malabarismos com Strike Médio Snake Punch, malabarismos com Ultra

(Oponente no ar no canto) Hit inimigo no ar com Jumping chute forte, fazer malabarismos com Strike Snake EX, malabarismos com Ultra
Danos maciços sobre isso, se você pode configurá-lo.

(adversário no canto) Kick Kick Messias ou EX-Messias, último hit com chute fraco, Focus Attack Dash Cancel, malabarismos com Strike Médio Snake Punch, juggle em Ultra
A variação do combo acima permitindo-lhe também uma terra Strike Snake Medium Punch se o seu inimigo está encurralado.

Combo alvo

Joystick Joystick
Esta coisa faz é ridiculamente fácil para Rufus para combo em seu 1 Ultra como o segundo hit aparece o seu oponente para o ar em um estado malabarismos. Você também pode combo outras coisas, se você não tem o seu medidor Ultra construída.

Ataques únicos

Joystick Joystick Joystick
Kick Vulture - Overhead
Devem ser bloqueadas alta.

Joystick Joystick Joystick
Kick Glória
Rufus rola no chão para chutar o seu adversário ao longo do caminho, este deve ser bloqueado baixo.

Joystick Joystick Joystick
Palm Fragrance

Move normais

Esta não é uma lista completa de movimentos normal Rufus ', apenas alguns dos que você deve tomar nota.

Joystick
Longe pe Kick Hard
Este é outro ataque lançador para Rufus que ele pode usar para seu combo um Ultra. Você tem que executar este fora do alcance. Se você estiver perto, use Combo Rufus 'Target vez.

Joystick Joystick Joystick
Crouching Punch Hard
Um monte de alcançar com este ataque eo dano é tão bom assim. Pode conter uma quantidade surpreendente de movimentos e ser muito fundamental na ups corresponder certos.

Joystick Joystick Joystick
Medium Punch Crouching
Um movimento de ar surpreendentemente sólido anti - e Rufus não tem muitas. Se você pode ler saltar do seu oponente e têm o espaçamento correto, normalmente você pode batê-los fora do ar com isso.

Video: Rufus Trial Challenge: Street Fighter 4

Passo a passo de vídeo de Trial Rufus "Desafios no Street Fighter 4. Watch ►

Cortesia filme de Kalelulen4

Passo a passo: Como preencher Trials Rufus "no modo Challenge

Passando por todos os 10 of Trials Rufus 'lhe dará uma boa idéia do que combos seu núcleo são e como usar a maioria dos movimentos.

Enquanto alguns dos links e Cancela são difíceis de retirar, ficando por estas realmente vai ajudá-lo a melhorar sua execução, de modo a tentar o seu melhor e continuar praticando.

Se você está lutando com a compreensão de qualquer destas notas, certifique-se de conferir o vídeo mais à direita para que você possa ver os movimentos que está sendo executado.

Normal: Trial 1 • Rumo + chute médio.
• Down-Para + chute médio.
• Rumo + soco forte.
• Kick Dive.
• pe Kick Luz, Chain em pe Kick Hard (Combo Target).
Normal: Trial 2 • Light Kick Messias Kick, Kick Press Light novamente para o ataque alta.
• Tornado Galactic.
• Strike Snake.
• Romance Spectacular (Super).
• Space Opera Symphony (Ultra).
Normal: Trial 3 • pe soco forte, Cancelar para Tornado Punch Hard Galactic.
• pe soco forte, Cancel em Kick Kick EX-Messias Luz, Pressione novamente para o ataque alta.
• Crouching Medium Punch, em Cancel Tornado Punch Hard Galactic.
• Crouching Kick Médio, Cancel em Kick Kick EX-Messias Luz, Pressione novamente para o ataque alta.
• pe chute forte, em Cancel Romance Spectacular (Super).
Normal: Trial 4 • Jumping chute forte, joga com Snake EX-Strike.
• (adversário no canto) Jumping soco forte, soco forte pe, Cancelar para Tornado Punch Hard Galactic, malabarismos com Luz Tornado Punch Galactic.
• Kick Dive, pe soco forte, Cancelar para Tornado Punch Hard Galactic.
• Kick Dive, pe Kick Luz, Chain em pe chute forte, Cancelar para malabarismos com Romance Spectacular (Super).
• Focus Attack, Back Dash, pe chute forte, Rumo + soco forte, malabarismos com Space Opera Symphony (Ultra).
Normal: Trial 5 • Medium Punch pe, Link em pe Punch Light.
• Crouching Medium Punch, Link em Crouching Kick Light.
Hard: Trial 1 • Jumping Hard Punch, Crouching Light Punch 3x, Link em pe Punch Light, Link em pe Punch Médio.
Hard: Trial 2 • Focus Attack, Dash, Jump e imediatamente Dive Kick, pe soco forte, Cancelar para Tornado Punch Hard Galactic, malabarismos com Space Opera Symphony (Ultra). Hard: Trial 3 • Jump e imediatamente Dive Kick, Crouching Light Punch, em Cancel Kick Kick EX-Messias Luz, Pressione novamente para o ataque alta, Focus Attack Dash Cancel, malabarismos com Space Opera Symphony (Ultra).
Hard: Trial 4 • Focus Attack, Dash, Rumo + soco forte, malabarismos com Strike Snake, malabarismos com Space Opera Symphony (Ultra). Hard: Trial 5 • Jumping soco forte, soco médio pe, Link na Luz Punch, Link em Crouching Kick Médio, Cancelar para EX-Galactic Tornado.

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Categorias

Seguidores