quinta-feira, 16 de junho de 2011

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Seth Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter

Pontos fortes
+ Excelente jogo defensivo.
+ Lotes de combos grandes e as formas de conciliar o seu adversário.
+ Master de táticas de zoneamento (pode manter o seu adversário, onde ele quer).

Fraquezas
- Ranking stamina Outright horrível - o mais baixo no jogo.
- Também fica atordoado muito rapidamente.
- Sua velocidade pé é lento.
- Danos em alguns de seus ataques é ruim, especialmente a sua Ultra.
- Seus comandos Move Especial se sobrepõem, às vezes, causando-lhe a executar um movimento que não pretendia.

Movimentos especiais

Luz
60
Médio
60
Difícil
60
EX
90

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Sonic Boom
Lança um projéctil que parece age um pouco como o Sonic Boom de Guile, mas não tem tão grande de um raio e viaja a uma velocidade mais rápida. Que a taxa em que esta viaja depende o botão Punch que você usa, Light é o mais lento, Hard vai mais rápido. Medium é uma mistura dos dois.

Enquanto o seu Sonic Boom não é tão grande como Guile, ele ainda tem prioridade sólida para bater personagens pulando fora do ar e não é fácil de evitar.

Esta é uma ferramenta muito boa nas mãos certas, porém, especialmente quando combinada com ataques anti Seth ar e Teleport. Você pode zona fora um monte de personagens com o seu projétil.

Luz
128
Médio
138
Difícil
148
EX
204

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Shoryuken (Dragon Punch Uppercut)
Se esta terra, você pode repetir o movimento mais duas vezes para bater o adversário 3 vezes total.

A grande jogada e um ataque anti-aéreo tão bom assim. A versão Light pode ser usada para configurações combo depois de terras Seth seu Crouching soco forte. As versões Medium e Hard são sua melhor aposta contra o salto em ataques. Não só eles fazem mais dano, mas oferecem melhor uma janela melhor invencibilidade, assim você não comerciais hits.

Luz
110
Médio
110
Difícil
120
EX
120

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Kicks Spin (Hyakuretsukyaku)
Você pode combo com a Luz e Spin Médio Kicks após um Crouching Soco médio ou chute médio agachado. Spin Kick seu Hard tem muito tempo de inicialização e não combo após esses movimentos.

Um bom ataque para acabar com combos, além de que provoca uma quantidade saudável de stun. Se bloqueado, porém, este movimento não é seguro, assim você só deve executá-lo se você sabe que está indo para combo.

A versão Light tem a menor quantidade de gama, mas mais rápido tempo de inicialização. Hard tem a maioria de gama, mas o pior tempo de inicialização.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Tanden Engine
Cada botão corresponde a quanto o motor vai trazer o seu adversário perto de você. Light vai a distância mais curta, Hard vai mais longe, e Medium é uma mistura dos dois.

Este movimento não é ruim, mas ele tem uma prioridade um pouco baixa, quando utilizado em uma partida. Você quer usar esse movimento quando o seu adversário faz algo estúpido e está no chão. Se o seu oponente bloqueia esse movimento, você pode ser punido.

A maioria dos jogadores Seth evite usar este movimento, a versão EX, por outro lado ...

Joystick Joystick Joystickou Joystick Joystick Joystick Joystick Joystickou Joystick
Yoga Teleport
Fazendo um movimento Shoryuken e pressionando 3x Punch (Forward Teleport) vai colocar você atrás de seu inimigo, enquanto o mesmo movimento mais Kicks 3x faz com que apareçam bem na frente deles.

Por outro lado, fazendo um movimento inverso e Shoryuken 3x Punch vai te teleportar para trás sobre a distância meia tela e Kicks 3x você vai passar longe de distância da tela cheia.

Este é um movimento rápido, mas há uma pequena janela de tempo de recuperação, onde pode ser batido fora de seu Teleport como você está reaparecendo, mas enquanto você fizer isso, desde a distância adequada e configurá-lo corretamente, você deve ser seguro.

Uma vez que Seth tem uma classificação muito baixa resistência, uso adequado de sua Teleport é importante para tirar você de situações difíceis e dar-lhe um pouco de espaço para respirar. Mas também pode ser usado no final da ofensiva coisas quando acoplado com o seu Sonic Boom.

Luz
130
Médio
140
Difícil
150
EX
170

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
(360 movimento quando fechar)
Spinning Piledriver
Para executar o Spinning Piledriver (360 movimentos), você deve acertar 6 pontos sobre o joystick, você não tem que fazer um movimento verdadeiro 360, 225 graus vai funcionar - e você pode começar a partir de qualquer direção. Isto é diferente de jogos Street Fighter, onde outros fazendo um piledriver Spinning normalmente exigido bater 7 pontos sobre o joystick.

A garra de comando decente, mas a produção de dano está longe de Spinning Zangief é piledriver. Ainda assim, ele tem um início rápido de tempo e pode causar alguns estragos quando acoplado com o Sonic Boom e comandos Teleport - entre outras táticas.

A versão Punch Light tem o maior alcance, mas oferece o menor dano. Punch rígido tem o menor alcance, mas tira o maior dano. Medium é uma mistura dos dois.

Joystick Joystick Joystick(No ar)
Kick Dive (Tenmakujinkyaku)
Você tem que saltar para a frente para executar este movimento. Seth muda a trajetória de seu salto e em vez de ir para a frente, vai para baixo e hits.

Este é um movimento um pouco bom e mau. Você não quer estar fazendo este movimento regularmente - no entanto - você pode usar este ataque juntamente com o seu Dive parede a isca no gatilho usuários Dragon Punch. Fazer o Dive parede e imediatamente usar o Dive Kick para alterar a trajetória do seu, onde você terra. Se você adversário é usado para fazer um Hard Dragon Punch, eles cheiro dele e você pode punir.

Joystick Joystick Joystick(No ar)
Head Stomp (Yosokyaku)
Tipo de movimento como Chun-Li Head Stomp, só que desta pode bater várias vezes e pode ser acoplado com o seu Dive Kick para alguns set ups realmente complicado.

Joystick(No ar)
Wall Jump
Quando você está perto de uma parede de imprensa, na direção oposta do mesmo, e você vai saltar. Bastante útil para escapar de situações ruins como Seth se move rapidamente e percorre uma distância sólido.

Move EX

Luz
60
Médio
60
Difícil
60
EX
90

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Sonic Boom
Ao invés de jogar um único projétil que atinge duas vezes, Seth joga duas lanças Sonic. Se ambos se conectar, isso faz mais danos do que a versão normal, mais ele é mais difícil de evitar. Estes também viajar mais rápido do que o Hard Booms Punch Sonic você normalmente joga.

A desvantagem é que demora mais tempo para Seth jogar tanto EX-Sonic Boom do que leva para ele jogar fora um projétil único, por isso, se seu oponente pode antecipar estes, você pode ser punido.

Independentemente disso, estes funcionam bem em combos e também para isca jump-ins.

Luz
128
Médio
138
Difícil
148
EX
204

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Shoryuken (Dragon Punch Uppercut)
Você pode fazer o movimento Shoryuken até seis vezes para obter seis hits em em seu oponente. Um movimento anti-air grande, e uma maneira prática para concluir combos pão e manteiga.

Isto também faz mais dano do que a versão regular, oferece mais distância vertical e horizontal, tem quadros invencível, enquanto o movimento está começando, e funciona muito bem quando se tenta fazer malabarismos. Um grande movimento circunstancial, mas muito punido se você perder.

Luz
110
Médio
110
Difícil
120
EX
120

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
EX Spin-Kicks (Hyakuretsukyaku)
Quase exatamente o mesmo que a versão Hard Kick do movimento, mas este oferece alguns frames de animação invencível enquanto o arranque. A menos que você precisa a invulnerabilidade - não use este.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Tanden Engine
Executar este movimento exige duas barras EX vez de um. A principal vantagem com o Engine EX-Tanden é que ele pode ser usado para agarrar o outro jogador como eles estão caindo para baixo de seu ataque (como um juggle) e também vai agarrá-los fora de seu Mecanismo de certos movimentos Tanden regular não.

Um exemplo disso é depois de fazer malabarismos com um 6 hit EX-Shoryuken, você pode acompanhar com uma Engine EX-Tanden e continuar o seu combo.

O Motor Tanden não conta como um sucesso, na medida em que escala danos combo está em causa, para que possa ser útil para adicionar um pouco de dano extra para o final do seu combos, se você não se importa de cozinha duas barras de EX- .

Luz
130
Médio
140
Difícil
150
EX
170

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
(360 movimento quando fechar)
EX-Spinning Piledriver
Isso oferece mais danos do que a versão Hard Punch, e variam um pouco mais do que o seu Medium Punch Spinning Piledriver. O benefício principal é o dano extra embora.

Move Super e Ultra

Super
350
Ultra 1
243-340
Ultra 2
372

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Super - Storm Tanden
Seth cria uma bola de energia que vai sugar o seu adversário em bater várias vezes. O botão Punch você usa controla a faixa de este ataque eo tempo de inicialização, com a Luz com o menor distância, mas mais curto período de arranque, e Hard ter o maior alcance, mas o mais longo tempo de inicialização.

Quanto mais perto você estiver, mais dano faz esse, mas mesmo de longe full-screen próximo, a diferença dano não é grande comparado com se você estivesse de pé direito ao lado do seu inimigo - supondo que a maioria dos hits conectar.

De max gama, porém, este tende a perder um número de hits, então sempre tente ter pelo menos alguns passos quando você executar o seu Super.

Isso pode funcionar bem como um ataque de longo alcance punir, mas pode não ser algo que você quer usar seu bar inteiro Super, se ela não lhe dá uma vantagem decisiva.

Além disso, a bola de energia vai destruir qualquer projéteis que toca, e esse movimento também pode ser usado para manipular o seu inimigo. Como se move mais em Super Street Fighter 4, o dano não é fantástico, mas isso ainda é uma boa jogada situacional.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Ultra 1 - Stream Tanden

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 2 - Tanden Typhoon
Seth curvas mais uma e dispara para fora Typhoon a partir do meio do seu corpo.

Este não é um fim, todos os Ultra como seu Stream Tanden (Ultra 1), mas funciona bem para anti-air, danos chip (bloco), e pode ser em comboed


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