Gouken
Visão geral de caráter
• Pontos fortes •
+ Lutador poderoso, ataques de tirar uma série de prejuízos.
+ + Back Seu Throw (Launcher) é uma maneira extraordinariamente fácil de configurar o seu Ultra.
+ Sua Fireball é uma boa ferramenta de defesa.
• Pontos Fracos •
- Kind of lento.
Movimentos especiais
55
110
120
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• Fireball (Gohadouken) •
Você pode manter Punch para carregar Fireball Gouken por dois hits. Dependendo do botão pressionado, Gouken projétil de sairá em ângulos diferentes. Pense nisto como projétil Urien em Street Fighter 3 Third Strike.
A versão Light Punch voa em linha reta em toda a tela enquanto Punch Médio voa na diagonal para cima-para.
Punch Hard voa um pouco mais na vertical do que a versão Médio.
120
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150
* Armor Breaking *
• Running Palm (Senkugoshoha) •
Gouken desliza para a frente de ataque com a palma da mão. Este movimento passa por projéteis quando Gouken é deslizar para frente, mas não durante o seu inicio até animação.
O botão pressionado controla o alcance ea força deste movimento, com soco forte fazendo o maior dano e viajar a maior distância.
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155
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200
• Kick Hurricane Vertical (Tatsumaki Gorasen) •
Executa um chute alto seguido ser uma série de spinning kicks que o levam para o ar. O pontapé inicial elevado pode ser usado como anti ar, mas se você perder você vai estar em um pouco de dor porque este é um movimento incrivelmente fácil de punir.
Por causa dos danos, a versão Hard Kick a maneira favorita para terminar combos para um monte de jogadores Gouken.
100
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(No ar)
• Kick Hurricane aérea (Tatsumaki Gorasen) •
Isso faz com que Gouken voar em linha reta em toda a tela se ele está saltando para cima ou para. Ele vai viajar para trás se ele está pulando fora de seu adversário, quando este é executado.
Força botão controla o poder e alcance deste ataque, com chute forte de viajar mais longe e tirar a maior parte da vida.
180
180
150
ou
• Move Parry e Contador (Kongoshin) •
Pressionando um botão Punch ao fazer este movimento irá tentar parry move média e alta, e Pontapés são para ataques baixos.
Se Gouken é atropelado enquanto em sua postura Parry, ele vai lançar em um contra-ataque, mas a vida do ataque teria decolado ainda é cinza por um curto período de tempo, como se ele levou um tiro e, enquanto ele estava fazendo um Focus Attack.
A regra geral é algo que quebra a armadura não pode ser defendido, mas nada que possa ser absorvido normalmente com um Focus Attack deve ser bom para ir.
Você pode Focus Attack Dash Cancel fora deste fazer malabarismos seu inimigo se eles estão no canto quando seu Counter Attack conecta.
150
80
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• Demon Flip (Hyakki Shu) •
Este é muito parecido com Flip Akuma Demon movimento. Depois de fazer esse ataque você pode fazer o seguinte:
- Light Punch and Kick pressionadas juntas quando perto vai jogar.
- Kicks fazer um Kick Dive (Hyakkigojin).
- Botões de soco resultar em uma tentativa de parry (Hyakkigoshu), se o seu adversário hits durante este - você flash amarelo e terra no chão, geralmente com tempo suficiente para lançar um contra-ataque.
- Não fazer nada executa um pontapé Slide direita como você terra (Hyakkigozan).
(No ar)
• Kick Dive •
Você tem que estar pulando para a frente e estar perto do pico de seu salto para executar isso. Se você esperar muito tempo ele não vai sair.
Move EX
55
110
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120
• EX-Fireball (Gohadouken) •
Gouken é Fireball EX-faz dois projéteis saem em ângulos diferentes. Os ângulos são de que a sua Luz e projéteis Punch Médio. Estes são realmente difíceis de evitar.
Este movimento pode ser carregada por segurar os botões Punch você usa para executar o ataque, assim como as bolas de fogo regular.
Você pode fazer malabarismos com o seu adversário, se eles estão no canto com isto depois de um Palm EX-Running e se você o tempo corretamente tanto Fireballs deve se conectar. Você ainda pode conciliar-los quando eles não estão no canto, mas uma das bolas de fogo vai perder.
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150
* Armor Breaking *
• EX-Running Palm (Senkugoshoha) •
A versão da batida dois de seus Running Palm e lança o segundo ataque de seu oponente para o ar para que você possa combo-los como eles estão caindo.
Isto tem um mau hábito de, por vezes, falta o segundo ataque, dependendo de qual faixa você executá-lo a partir, mas é uma grande jogada, pois você pode combo em seu Ultra, ou outros ataques do mesmo.
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200
• EX-Vertical Hurricane Kick (Tatsumaki Gorasen) •
A versão EX oferece mais danos e uma janela de invencibilidade agradável enquanto o movimento está iniciando.
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(No ar)
• EX-Aerial Hurricane Kick (Tatsumaki Gorasen) •
Funciona muito como as versões regular, exceto que você pode dirigir um presente para a esquerda e direita, enquanto você está girando. Bacana.
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ou
• EX-Parry e Mover Contador (Kongoshin) •
Como parrying em seu movimento contrário, mas odeio ter que adivinhar se o seu adversário está a ir para alta ou baixa? Bem, a versão EX é perfeito para você. Embora cause menos danos, pois elimina a adivinhar o que seu adversário pode fazer.
Isso ainda consegue bater por ataques que quebram armadura e lança, porém, que é exatamente como a versão normal.
150
80
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• EX-Demon Flip (Hyakki Shu) •
Seu EX-Demon Flip "faixas" com base em qualquer localização do seu inimigo está de pé em. Também voa um pouco mais rápido e tem alguns quadros de invulnerabilidade durante sua fase de arranque,.
Enquanto o seu Demon Flip Hard Kick vai aparecer apenas uma maneira curta de viajar em tela cheia, este movimento não tem problemas para voar a distância total que você pode encher lança bola de fogo ou apenas aplicar alguma pressão - não importa onde você esteja.
Suas opções de acompanhamento são os mesmos que a versão normal.
Move Super e Ultra
345
503
255
495
* Armor Breaking *
• Super - Proibida Shoryuken •
Gouken faz um movimento Shoryuken BIG.
* Armor Breaking *
• Ultra 1 - Shin Shoryuken •
Outro ataque Shoryuken grande de Gouken. Você pode configurá-lo usando seu Launcher Throw.
• Ultra 2 - Denjin Hadoken •
Um ataque Fireball Ultra que faz um monte de stun, mesmo que seja bloqueado. Isto pode ser cobrado por segurar os botões Kick por isso é ainda mais poderoso.
Em Denjin bloco Gouken é Hadoken faz 200 de dano stun, e se for totalmente carregada ele faz 400 de dano stun.
Combos
• Focus Attack Level 03/02, EX-Running Palm, Dash Attack Focus Cancel, malabarismos com Ultra •
Você precisa Focus Attack Dash Cancel (FADC) sobre o segundo hit de Palm Running Gouken para que ele lança o seu adversário para o ar assim que você pode fazer malabarismos com o Ultra. Combo prejudicial, mas requer três barras de metros Super.
• (adversário no canto) EX-Running Palm, malabarismos com Ultra •
Como o combo acima, exceto que você não precisa Focus Attack Dash Cancel para se conectar com seu Ultra.
Joga
• Launcher Throw •
Este ataque não faz nenhum dano, mas lança o outro lutador para o ar para que você possa conciliar-los com movimentos adicionais, como o Ultra é Gouken.
• Kara Throw •
Throw Gouken de Kara não adiciona gama muito, mas é alguma coisa.
Ataque exclusivo
• Overhead (Sakotsukudaki) •
Devem ser bloqueadas alta.
Move normal
• Crouching Punch Hard •
Um movimento de ar anti alright.
Passo a passo de vídeo de Trial Gouken de Desafios em Street Fighter 4. Watch ►
Cortesia filme de Kalelulen4
Passo a passo: Como preencher Trials Gouken no modo Challenge
Passando por todos os 10 of Trials Gouken vai lhe dar uma boa noção do que combos seu núcleo são e como usar a maioria dos movimentos.
Enquanto alguns dos links e Cancela são difíceis de retirar, ficando por estas realmente vai ajudá-lo a melhorar sua execução, de modo a tentar o seu melhor e continuar praticando.
Se você está lutando com a compreensão de qualquer destas notas, certifique-se de conferir o vídeo mais à direita para que você possa ver os movimentos que está sendo executado.
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