Guile
Visão geral de caráter
A lenda do homem com dois movimentos especiais continua.
Guile é bastante semelhante ao seu homólogo Super Turbo. A principal coisa nova que a Capcom deu a ele é um sucesso overhead que pode ser feito pressionando Rumo e soco médio.
Alguns de seus ataques têm propriedades diferentes agora, mas ele tem sua prioridade típicos de alta e avança danificar fazendo-o formidável nas mãos certas.
A maioria dos jogadores discutem estratégia principal Guile é centrado em torno de Sonic Boom e decidir o que fazer a seguir depois de cada uma é lançada.
• Pontos fortes •
+ Excepcional jogo defensivo.
+ Capacidade de zoneamento Grande.
+ Pode aplicar alguma pressão ofensiva decente.
+ Algumas realmente boas opções de ar anti.
• Pontos Fracos •
- Não tem tantas opções para misturar seus ataques ofensivos como outros personagens.
- Seu mover Super não é muito útil.
- Extremamente difícil combo em seu Ultra.
Anti-Air Tactics
Além de Guile usual Flash set ups Kick, ele tem algumas boas maneiras de combater salto em ataques.
Se o seu oponente tenta saltar por cima de sua cabeça para cross-lo, faça um soco médio Crouching como eles estão prestes a bater - isto irá tornar mais difícil para seu oponente à terra o seu ataque.
Chute médio pé (posição neutra) é um movimento realmente eficaz Anti-Air, uma vez que você obter o intervalo de baixo usá-lo sempre que o seu oponente tenta pular e você não é cobrado.
Crouching Punch Hard funciona muito como o fez no Super Turbo, tornando-se um grande movimento para bater o outro lutador fora do ar quando estão acima de você.
Throw Guile de ar (Punch Light Kick plus Luz quando no ar) também é eficaz quando se antecipa um salto dentro
Após o seu Booms Sonic
Mesmo que seu projéteis voam um pouco mais rápido do que você pode ser usado para, você ainda pode seguir atrás deles para dar o problema outro lutador.
Muitas vezes, quando o adversário vê um Guile descarregada (não mantendo-back) sua primeira reação é pular dentro Dependendo do seu posicionamento, você deve contra com uma das medidas anti-air detalhados acima.
Se não pular, você pode ir com um ataque baixo, um salto em, overhead bater ou tentar um arremesso. Dependendo do seu alcance, você pode ter de correr depois de o seu Sonic Boom para obter a distância adequada.
Movimentos especiais
A próxima (2) para uma seta significa manter o joystick nessa direção por 2 segundos para "carregar" o movimento.
Com movimentos que cobram por reter ou para baixo, você pode usar as posições diagonal para carregar também. Por exemplo, se você está segurando para trás, você pode saltar para trás ou bloco baixo e ainda assim manter seu cargo.
50
50
50
100
• Sonic Boom •
Um projétil realmente bom, é um pouco acelerado anteriores Booms Sonic nos jogos Fighter outros Street.
Você pode spam o heck fora destes porque os tempos de recuperação e de carga são muito perdoador.
Para seguir atrás dele e configurar alguns de Guile do Street Fighter 2 truques, você pode precisar de dash ao invés de apenas segurando a frente embora.
Este movimento também leva menos tempo para carregar em Super Street Fighter 4, que o ajuda nas guerras bola de fogo.
130
140
160
180
* Armor Breaking *
• Flash Kick (Somersault Kick) •
Movimento de Guile anti-air famoso está de volta, de forma um pouco verdade. É anti-air propriedades são decentes ainda, mas é muito mais fácil de ser batido fora deste do que em jogos anteriores Street Fighter, mas Guile de outros anti-air táticas ajudar a fazer a diferença aqui.
O botão pressionado Kick determina o alcance ea potência deste movimento. Kick luz é bom para combater ataques feitos no chão, mas ele faz o menor dano.
Hard Kick voa mais verticalmente e faz o maior dano, mas se você perder com ele você pode dar adeus a uma boa parte de seu poder. Medium é uma mistura dos dois.
(No ar)
• Air Throw •
Este lance tem um monte de faixa, o que torna o trabalho muito bem se você pode antecipar um salto na de seu oponente.
Tendo o joystick em uma posição neutra ou para a frente vai resultar em um backbreaker, e segurando faz Guile fazer um slam ar.
• Óculos •
Guile faz colocar os óculos escuros. Este não lhe dá nenhum benefício, é puramente por uma questão estética - ou o seu adversário insultos.
Move EX
50
50
50
100
• EX-Sonic Boom •
Hits por duas vezes, e é uma ótima maneira de manter a pressão sobre o adversário. É também mais rápido do que a versão Hard Punch normal do Sonic Boom, o que significa que é muito rápido.
Este ataque funciona bem contra spammers bola de fogo, porque o seu Boom EX-Sonic pode ter um projétil e ainda continuar, além de sua velocidade pode realmente jogá-los fora.
130
140
160
180
* Armor Breaking *
• EX-Flash Kick (Somersault Kick) •
A versão EX deste ataque aumenta o alcance da lesão, e prioridade - que também atinge duas vezes. Esta é uma boa, "Get off me o diabo!" movimento.
Move Super e Ultra
360
510
420
• Super - Flash Double •
Muito, muito poucos usos práticos para este ataque. Você pode usar isso para punir o seu adversário quando eles acabam se abrindo, mas você é melhor fora de gastar o seu Super metros em movimentos EX.
• Ultra 1 - Explosão Flash •
Guile faz uma série de três Kicks Somersault resultando em grande dano se terra. Infelizmente, é muito difícil esta terra, na maioria dos jogos a menos que seu oponente faz um grande erro.
• Ultra 2 - Sonic Hurricane •
Guile faz vento para cima e para desencadear um Boom muito poderoso Sonic. Os primeiros relatos afirmam que isso pode pode combo para isso com um Dash Attack Focus Cancel.
Combos
Não uma lista completa de combos, apenas a maioria os útil.
• Ir em chute forte, Crouching Light Punch 2x, Link em Crouching Punch Medium, Hard Cancelar em Sonic Boom Punch •
• Jumping soco forte, soco médio agachado, cancelar na Luz Flash Kick Kick •
Você pode sub em um Kick Jumping rígido ou outro meio, no início deste combo.
• Jumping soco forte, soco forte pe, cancelar em Hard Sonic Boom Punch, mantenha distância e pressione soco forte •
Esta combinação da velha escola ainda funciona quando o seu adversário está no canto, se não estiver lá, você pode obter os três primeiros hits qualquer momento.
• Cross-se com Jumping Kick Light, Crouching soco médio, cancelar a Light Kick Kick Flash •
• Focus Attack Level 03/02, Dash, Crouching Light Punch, Link em Crouching Punch Médio, Cancelar para o Flash Kick •
• Crouching Light Punch, pe soco médio, cancelar em Sonic Boom •
• pe Light Punch, Crouching soco médio, cancelar em Sonic Boom •
• Crouching Light Punch, Crouching Medium Punch, cancelar em Flash Kick •
Combo alvo
Ataques únicos
• Kick Guile High •
Este movimento foi melhorada em Super Street Fighter 4 então agora você pode juggle depois de aterrissar. EX-Flash Kick vai ligar depois de enfermarias e alguns outros ataques também.
Este movimento pretende ser um ataque aéreo contra se você não estiver carregada para o seu Kick Flash.
ou
• Joelho Bazooka •
ou
• Sobat Rolling •
ou
• Spin Kick Reverse •
Este viaja ataques baixo mais fácil agora no Super Street Fighter 4.
• Chop Straight •
• Spinning Back Fist •
Como Guile velha escola, em SSF4 agora você pode com este combo depois de se conectar com um Sonic Boom, se você estiver perto e rápido o suficiente.
Move normal
Esta não é uma lista completa de todos os movimentos normais de Guile, apenas os que achamos que são dignos de nota.
• Overhead Punch •
Sai muito rápido e tem boa variedade de uma sobrecarga.
• Anti-Kick ar •
Um movimento surpreendentemente eficaz para combater ataques aéreos.
• Crouching Uppercut •
Ainda uma das melhores opções de Guile para combater o salto em ataques.
(No ar)
• Cross Up Joelho •
A única maneira conhecida de atravessar até o outro lutador com Guile ao saltar pol Este movimento não é tão eficaz como era no Super Turbo.
Passo a passo de vídeo de Trial Guile Desafios em Street Fighter 4. Watch ►
Cortesia filme de Kalelulen4
Passo a passo: Como preencher Trials Guile no Challenge Mode
Se você está tendo problemas com o combo 4 do Trial 4, cancelando em um Kick Flash Super Kick de Guile Flash normal, confira este vídeo para uma explicação .
Passando por todos os 10 de Ensaios de Guile vai lhe dar uma boa noção do que combos seu núcleo são e como usar a maioria dos movimentos.
Enquanto alguns dos links e Cancela são difíceis de retirar, ficando por estas realmente vai ajudá-lo a melhorar sua execução, de modo a tentar o seu melhor e continuar praticando.
Se você está lutando com a compreensão de qualquer destas notas, certifique-se de conferir o vídeo mais à direita para que você possa ver os movimentos que está sendo executado.
Menú
Categorias
- Arcade Edition (4)
- Avançado (2)
- Comparações (3)
- Guia (35)
- Intermediário (2)
- Noticias (15)
- Novato (6)
- Outros (7)
4 comentários:
Que maneiro esse blog ....tudo bem explicadinho ..muito bom
Thank you for your interesting and informative blog. I have enjoyed reading it and appreciate the work you have put into it. Here is some relevant information for you to review .
Bazooka Combos
Como faço para colocar o óculos no guile?
Segura pra baixo
E aperta soco forte e chute forte ao mesmo tempo
Postar um comentário