quinta-feira, 16 de junho de 2011

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Balrog Super Street Fighter 4 Character Guide
Visão geral de caráter
Guia de Nyoronoru

Balrog é um dos mais fortes personagens de Super Street Fighter IV. Ele tem resistência acima da média, uma quantidade enorme de formas de ataque do adversário e um jogo anti-air grande.Ele também tem movimentos mais blindados do que qualquer outro personagem junto com os disjuntores mais armadura. Sua pokes são muito difíceis de punir e seus jabs são os melhores no jogo. Junte isso com a velocidade de caminhada muito boa, ótimo normal anti-ares e combos meterless em sua 1 Ultra e Balrog é um bicho muito perigoso.

Fraquezas Balrog encontram-se em seu jogo de wakeup. Na maioria das vezes ele tem que comprometer-se a um ataque EX para tentar escapar da pressão knockdown contínua. Balrog também tem o pior ataque Focus no jogo. Ele tem várias confusões, mas quase todos eles são puníveis se adivinha incorretamente, forçando-o a adotar um estilo de jogo linear que o faz mais fácil de combater. Ele também não tem ataque perplexidade.

Pontos fortes
+ Tem uma enorme quantidade de movimentos blindados.
+ Combos Fácil e meterless a Ultra.
+ Setups lance confuso carrapato.
+ Anti-ares dominantes normal.
+ Dash A rápida recuperação com muito pouco.
+ Tem muito poucos problemas com projéteis.
+ Um grande jogo de punir e rushdown.
+ É muito forte quando o adversário é encurralado.

Pontos Fracos
- Não tem dois ataques hit normal.
- Depende redefine ou EX para realizar grandes pune.
- Um longo alcance mover cancelável normal, e é lento.
- Wakeup jogo é muito ruim
- Hitbox Wide permite crossups mais fácil.
- Backdash Um pobre com intervalo muito pequeno.

Movimentos especiais
ou
Punch arrojado (Running Straight)
Dano
Luz
100
Médio
110
Difícil
120
EX
120

Propriedades

Ataque mais básico Balrog é especial. Você pode usar isso para aplicar pressão direta, especialmente com a versão Light. Apenas jogando esse punch out constantemente contra bons jogadores, é uma idéia muito ruim, pois é alimento para Ataques Focus. Para evitar isso, você deve cancelar de um ataque normal com um monte de faixa, como Punch Balrog Médio Crouching.

Este ataque não é seguro se você estiver muito perto do adversário quando ele está bloqueado, abrindo-lhe até Socos ou Dragon ou joga. Tentar atacar de forma que o oponente bloqueia a fim de luva Balrog.

Versão EX: Isto oferece-lhe uma boa quantidade de vantagem quadro se você terra, embora você não pode combo depois de conectar com ele. Também é completamente seguro no bloco não importa o quão profunda ela é bloqueada contra a lidar personagens como Zangief e T. Hawk.

ou
Uppercut arrojado (Running Superior)
Dano
Luz
100
Médio
110
Difícil
120
EX
120

Propriedades

Um uppercut que whiff em personagens agachado e não tem uso especial. A versão mais leve do Uppercut Dashing é tão inseguro como o Dash Punch Light. Como a maioria dos jogadores estão acostumados a bloquear seus socos traço regular, é inteiramente possível que eles não vão reagir rápido o suficiente para punir o seu Upper whiffed. É um certo anti-aéreo, especialmente contra os jogadores que gostam de saltar neutro para combater golpes traço regular.

Você não pode combo depois de pousar e whiffing oponentes agachado não é algo que você vai querer fazer contra jogadores experientes.

Versão EX: O Uppercut EX é muito mais útil do que sua contraparte regular. Você pode combo depois com a Light Crouching soco ou chute e é seguro, exceto no bloco contra grapplers. Ele ainda whiffs em personagens agachado, no entanto. Usando a vantagem frame deste movimento é a chave para desvendar combos danificar Balrog.

Outra vantagem da versão EX é que a recuperação do aroma é muito rápido, tornando-a uma opção de ativação bem contra crossups.

ou
Dashing Low Punch (Running Low Straight)
Dano
Luz
90
Médio
100
Difícil
110
EX
110

Propriedades

Balrog passos à frente e desliza para baixo com um soco que devem ser bloqueadas baixo.Embora seja uma boa oportunidade para uma confusão, a maioria dos jogadores bloco baixo contra todos os seus socos pressa de qualquer maneira. Além disso, todas as versões regulares são muito inseguros em bloco. Se o espaço-los corretamente, é possível usar blockstun o movimento de empurrar o oponente para fora do alcance de punição.

Versão EX: Em comparação com os socos regular Baixo, esta versão é muito mais seguro em bloco. Utilize este ataque para manter os adversários cuidado com as suas opções de baixa e alta.

ou
Dashing Overhead Punch (Running Blow Swing)
Dano
Luz
80
Médio
90
Difícil
100
EX
100

Propriedades

Balrog ventos um pouco e eles bate para baixo um ataque overhead. Todas as versões do ataque são puníveis no bloco. É uma confusão muito grande, um dos melhores Balrog, visto que é difícil até mesmo para jogadores experientes para vê-lo chegando. Você vai querer ser muito imprevisível com este ataque se você quiser terra que, no entanto.

Como a maioria dos jogadores Balrog final strings seu ataque com um soco Dashing por danos chip, ligue-se entre o Punch Dashing, Low Punch e EX (EX) Overhead Punch a ser confuso e ilegível.

Se o Punch Overhead é usada aleatoriamente, sem qualquer tipo de instalação a maioria dos jogadores vai batê-lo fora dele com algum tipo de reversão ou saltar apenas neutro e puni-lo. Se você conseguir a terra Overhead Punch, você deve seguir com um ataque específico dependendo do personagem agachado você está enfrentando:
  • Crouching Medium Punch Link: Blanka, Guile, Guy, Hakan
  • Crouching Link Kick Light: Abel, Akuma, Chun-Li, Cody, C. Viper, Dan, Dee Jay, Dhalsim, Dudley, E. Honda, Fei Long, Gouken, Ibuki, Juri, Ken, Makoto, M. Bison (Ditador ), Rose, Rufus, Ryu, Sakura, T. Hawk, Vega (Claw), Zangief.
  • Crouching Link Hard Kick: Adon, Balrog (Boxer), El Fuerte, Gen, Sagat, Seth.
Versão EX: O Overhead Punch EX é tão insegura como a versão Light Punch no bloco, mas a armadura super pode ser um salva-vidas, uma vez que impede um adversário de picar você para fora da inicialização lenta.

ou
Uppercut Low arrojado (Running Smash Baixo)
Dano
Luz
100
Médio
110
Difícil
120
EX
120

Propriedades

Balrog passos para os lados e joga fora um soco quebrando que se destina a ser usado como um disjuntor armadura standalone. Todas as versões estão inseguros sobre o bloco, mas a versão Light pode ser difícil de puni-se o espaço-lo corretamente. Este ataque bate o adversário para baixo e longe, obrigando a personagem adversa para o canto.

Se o seu adversário está abusando Ataques Focus, numa tentativa de travar o seu traço socos, então esta é a resposta direta a ele.

Versão EX: Smash EX Baixa não pode ser punido no bloco, exceto por grapplers, tornando-se um bom uso do metro EX se você quiser forçar o adversário a parar de se concentrar. Mesmo que o adversário libera um Focus Attack Nível 2, você vai absorver o golpe e continue indo para esmagá-los de fora. Ataques nível 3 Focus são muito lentos para quebrá-lo fora de sua Smash Low.

ou
Turn Punch (TAP)
Dano
Nível 1
130
Nível 2
150
Nível 3
180
Nível 4
210

Propriedades

Balrog gira no lugar e, em seguida, avança para um ataque quebrar armadura que se parece com seu Punch Dash normal. Este ataque é invulnerável a ataques na partida e projéteis.

Quanto mais tempo você segure os botões o mais poderoso do Punch Turn se torna. Balrog grita o número como ele se vira para que você saiba o quanto ele é cobrado para cima. Se você segure os botões de tempo suficiente você pode lidar com uma quantia obscena de dano com apenas um hit, mas leva um tempo absurdamente longo para carregá-lo até um nível que faz os montantes louco de danos. Além disso, quanto mais você cobrar o Punch sua vez, o mais inseguro torna-se em bloco.

Este ataque tem um monte de inicialização, então muita gente vai ser capaz de batê-lo apenas com isso. Você deve realmente usá-lo somente se você estiver lutando contra alguém que gosta de usar projéteis muito, ou em ups partida muito específico. Não se esqueça que você pode carregar qualquer um dos seus outros ataques especiais enquanto o Turn Punch estiver em movimento.

ou
Buffalo Headbutt
Dano
Luz
80
Médio
100
Difícil
120
EX
130

Propriedades

Balrog é invulnerável a lança, ataques e projéteis durante a inicialização do Buffalo Headbutt. A versão Punch Light sai mais rápido e viaja pelo menos a distância horizontal. É moderadamente útil como um anti-aéreo por causa da invencibilidade de arranque, mas a maioria dos adversários não vai estar pulando em você quando você tem uma carga para baixo.

Devido à forma como o hitbox está situado na cabeça de Balrog, ele pode ser difícil de bater adversários que fazem movimentos de baixa no seu despertar. É também bastante simples para os adversários para saltar com segurança contra você, já que o Headbutt começa lentamente para um ataque reversão. A invencibilidade do movimento desgasta enquanto Balrog ainda está no ar assim que é possível para ataques a perplexidade ainda terra se eles são cronometrados direita.

A recuperação whiff deste movimento é realmente enorme, tornando fácil para os personagens de punir qualquer tentativa aleatória na tentativa de interromper o seu blockstring. Se você está tentando fazer um contador de desespero, é melhor ficar com o Headbutt EX.

Se você pousar qualquer versão do Headbutt, você pode ir para a direita em uma Ultra. Isso se aplica mesmo se você estiver em pé de frente para o canto. O Headbutt também é ender Balrog combo mais prejudiciais.

Versão EX: O EX Buffalo Headbutt tem invencibilidade muito mais e nunca comercial hits como um ar anti-. Ele também move Balrog o mais distante para a frente e estende seu hitbox ataque verticalmente tornando mais fácil para ele para interceptar ataques no chão.

Move Super e Ultra
ou
Super - Buffalo Crazy
Dano
Super
345

Propriedades

Desde Balrog atingiu incrivelmente bom confirma, é um pedaço de bolo para combo para este Super. Você pode cancelar a partir de uma variedade de movimentos, com o mais popular é o Dash Punch. Se você mantiver qualquer Punch os botões ou Kick, Balrog irá executar socos em linha reta ou uppercuts. Você pode mudá-lo para cima, trocando botão tem como Balrog está a avançar.

Crazy Buffalo é totalmente invulnerável a projéteis durante o balanço do primeiro, tornando-se inestimável em um confronto onde Balrog tem que lidar com bolas de fogo. Querendo ou não você deliberadamente EX ações para este Super é para cima para o seu estilo de jogo eo personagem que você está enfrentando.

Movimentos EX Balrog são excepcionalmente bons em comparação com a maioria dos caracteres. A capacidade de constantemente ganhar Meter Ultra tendo seu super move blindados absorver hits pode ser muito valiosa para deixar passar.

ou
Ultra 1 - Buffalo Violent
Dano
Ultra 1
336-491

Propriedades

Como seu Buffalo, Super violento é invulnerável a projéteis durante o punch de inicialização. A maioria dos adversários não vai jogar uma bola de fogo, uma vez que perceber que você é cobrado para esta Ultra, ou eles vão jogar de forma muito esparsa, quando você não tem uma carga pronto. Balrog pode combo neste Ultra de seu Headbutt Buffalo, e uma vez que é realmente fácil de combo para o Headbutt com Balrog você está quase garantida para esta terra Ultra em cada jogo a menos que você realmente tem dificuldade de fechar a distância entre você e seu oponente.

Se você fizer o Headbutt de Ultra combo, os botões que você pressiona depois são importantes para a quantidade máxima de danos. A configuração muda de acordo com a lista abaixo:
  • Midscreen: Kick para o primeiro hit, Punch para o segundo, Kick para descansar.
  • Canto, High Juggle: Punch para dois primeiros hits, Kick para descansar.
  • Anti-Air Comércio: Punch para dois primeiros hits, Kick para descansar.
Estes juggles mudar dependendo da força da cabeçada, bem, então essa lista ainda não está definido. Para cabeçadas Hard Punch, é melhor ir com a primeira opção para pegar o oponente no ar.

Ultra 2 - Dirty Buffalo
Dano
Ultra 2
205-300

Propriedades

Este é um comando de agarrar Ultra, que é uma raridade para um personagem carga. Ele não faz muito dano, mas faz uma enorme quantidade de stun.

Este Ultra não pode ser saltou de uma vez o congelamento Ultra cinematográfica começa. A desvantagem é que o alcance desta Ultra é muito curto, obrigando-o a terra que ponto branco.

Uma vez que o dano é muito baixo e Balrog não é um personagem baseado em torno adversário o atordoamento, a maioria dos jogadores estão aderindo com uma Ultra, que dá muito mais em termos de opções e oportunidades de danos.

Combos
Nota importante: Nem todos os possíveis de combinação é listado aqui. Em vez disso, você encontrará os combos mais comuns e úteis que você deve saber. Há muitas variações para esses também.

Cancel intoHard Punch Headbutt
2 Hits
Danos 210
Quick punir combo.


4 Hits
119 Danos
Combo knockdown Untechable.


Salto

Hard Dash Punch
4 Hits
318 Danos
Jump-in Balrog combo.


Punch sobrecarga
Hard Dash Punch
3 Hits
242 Danos
Recompensa padrão para pouso um soco em cima. Esta combinação pode variar dependendo do personagem, olhar acima na seção Overhead Punch para mais detalhes.


Uppercut Dashing EX
Hard Punch Headbutt
6 Hits
248 Danos
Um dos melhores Balrog pune e leva apenas um bar EX. Você pode manter um laço com a parte superior vai Dash EX até você ficar sem medidor.


Hard Punch Headbutt, juggle com um Ultra
10 Hits
357 Danos
Ultra Balrog juggle combo. Porque você pode esta terra sem qualquer sacrifício metros tudo é um combo muito grande. Poderosa, e ela empurra o adversário para o canto.


Hard Dash Punch
Crazy Buffalo
7 Hits
466 Danos
Um combo rápido em Super. Cancelamento em Crazy Buffalo é muito fácil, especialmente a partir de um Dash reta.
Notáveis ​​Move Normal
ou
Em pé ou agachado Punch Light
Jab Balrog é um ataque muito dominante. Não só vai bater para fora a maioria dos ataques com sua velocidade e prioridade, dá Balrog uma quantidade enorme de vantagem frame em bloco ou hit. O jab é uma das melhores maneiras para criar um lance de carrapatos.

O Crouching Light Punch é o melhor um dos dois ir para assinalar joga com. A Light pe Punch vai whiff em personagens agachado, para usá-lo para encher as opções do adversário movimento ou não invencível movimentos especiais.

ou Airs Anti: Crouching Hard Punch Punch Médio ou pe
Anti-air Balrog ataca normal. Ambos têm hitboxes incrível, mas pe soco médio é ligeiramente mais rápido do que Crouching soco forte e atinge um pouco mais alto.

Varrer
Sweep Balrog é excepcional por ser muito rápido tanto na inicialização e recuperação. Ataques Focus irá punir o abuso deste movimento, no entanto.
ou
Jumping Jumping chute forte e soco forte
Estes movimentos são melhor salto em Balrog ataques. Jumping chute forte em particular, é como um. Dominando jump-in que mesmo personagens com forte anti-air normais não podem defender contra ela

Jumping soco forte é um ataque bom para usar ao saltar tão longe assim. Devido à velocidade de Balrog em que ele cai é muito difícil se não impossível, hit Balrog, se ele pula para trás, para escapar com este movimento.
Dicas e Truques
Se você se encontra a vítima de muitos ataques Focus, apenas começar a cobrar alguns Nível 1 Punches Turn junto com uma mistura de Smashes Dashing. Se você não quer correr o risco com um desses movimentos, basta manter o cancelamento de Crouching Punches Dash Punch Punch Light ou Médio para uma constante de dois hit combo seguro que irá manter quebrando Ataques Focus. Simplesmente Light Chaining dois socos em conjunto como um disjuntor armadura funciona muito bem também.

Não se esqueça que, durante qualquer movimento especial, Balrog tem várias maneiras de manter cargas para outros ataques. Um exemplo simples é Turn Balrog Punch, que lhe permite armazenar tanto cobrar um baixo e para trás durante a sua execução. Depois de ter desembarcado move knockdown vários, você pode usar sua carga armazenada para construir metros de um ataque whiffed enquanto seu oponente se levanta. Outro exemplo é fácil depois de Balrog é feito malabarismo do adversário usando uma Ultra. Simplesmente cobrar uma Punch Turn e um Dash Straight enquanto o combo está acontecendo e desencadear tanto uma vez que o oponente é derrubado.
Ficar Charged Up
Balrog pode manter sua Dash Socos e Headbutt cobrado até mesmo durante a execução de alguns de seus movimentos especiais. Além disso, com sua baixa ataques Punch Dashing, você pode executá-los, indo de um baixo-back para baixo-forward posição eo instante em que ele está fora de sua Dash Punch Low - ele pode Headbutt, porque você nunca está perdendo sua carga para baixo.

Isso configura um monte de queijo e imprevisibilidade com o Boxer. Ele pode usar sua Low Punches Dashing para avançar em seu oponente enquanto estiver usando cabeçadas que passar por projéteis e movimentos balcão. Tendo a maioria de seus movimentos prontamente disponíveis torna-a ainda mais mortal e imprevisível. Isso envolve a jogar em um estilo arriscado, mas a produção de dano pode fazê-lo vale a pena.

1 comentários:

Unknown disse...

valeu pelas dicas sangue bao melhorei muito...ele e um grande personagem...mas eu nao consigo fazer o ultra combo dele nem fudendo tem como vc detalhar para mim vou ficar muito agradecido...

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