quinta-feira, 16 de junho de 2011

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Cody Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter
Cody é um heavy-bater frame-trapping que atiravam pedras tanque de destruição. Quando Cody tem momentum e armadilhas do adversário a curta distância que estão à sua mercê. Ele tem um caminhão de opções, iscas, fintas e contadores que podem satisfazer quase qualquer situação, juntamente com ataques poderosos que tratam lotes de stun. Seu ataque Focus cobre com sua grande variedade hitbox grande horizontal e seu projétil tem recuperação incrivelmente rápido. Por fim, ele não tem nenhum problema em sua comboing Ultras, acrescentando à sua produção de dano incrível.

Fraquezas Cody é mentira em torno de sua ativação e mobilidade. Sua reversão só é confiável EX Knuckle Zonk e sem EX ele é completamente impotente contra rushdown. Backdash Cody também é pobre, cobrindo faixa de pouco e ser muito lento. Em termos de mobilidade, Cody caminha muito lentamente. Esta piora seu jogo jogue consideravelmente e fere todas as suas abordagens para começar a sua ofensa prejudicial.

Pontos fortes
+ Deadly poder de fogo, pode atordoar rapidamente.
+ Grande normal anti-ares.
+ De longo alcance punir jogo.
+ Combos Fácil em danos Ultra 1.
Projéteis + têm recuperação muito rápida.
+ Gama incrível e dano em seu ataque overhead.
+ Grandes quantidades de vantagem quadro em todos os movimentos normais.

Pontos Fracos
- Extremamente opções limitadas ao despertar e contra pressão.
- Velocidade de caminhada muito lenta.
- De curto alcance em backdash.
- Projectile não pode vencer as guerras bola de fogo.
- Tempos difíceis chipping oponentes de forma segura.

Movimentos especiais
ou
Stone ruim ou Knife Throw
Dano
Pedra
50
Stone realizada
80
EX
120
Faca
70

Propriedades

Cody rochas não são projéteis tradicional. Eles têm inicialização lenta o que torna impossível combo neles, mas se eles estão bloqueados dão Cody um monte de vantagem frame para se deslocar dentro

Ganhar guerras bola de fogo com este movimento é difícil por causa da inicialização lenta. O melhor uso para as rochas é a construção de metro e para perseguir o seu adversário. A recuperação rápida sobre o que torna difícil punir se o espaço do seu rock joga com cuidado.

Você pode atrasar o lançamento rock, segurando o botão usado para ativá-lo. Bom para jogar fora o tempo de quem está tentando evitar a sua projéteis. Se você segurar o rock o suficiente ele vai fazer mais danos quando em contato com o adversário.

Este comando também pode ser usado para jogar a faca. A faca viaja muito rapidamente e derruba. Infelizmente, você não pode atrasar a faca jogar e não é possível combo nele.

Versão EX: Esta versão deste ataque hits duas vezes e viaja um pouco mais do que a versão Hard. Ele também começa mais rápido do que as versões regulares do Stone Bad e viaja através do ar mais rápido.

Uma vez que o adversário é colocado em muito mais tempo hitstun com Stone Bad EX comparado às versões regular dá-lhe oportunidades de combinação muito grande se você pousar a curta distância. Infelizmente, mesmo com a inicialização mais rápida, não é possível a combinação em Stone Bad EX sem um hit counter.

Uma ótima maneira de utilizar Stone Bad EX é como uma armadilha frame. Cancelando a este a partir de um Soco médio agachado ou agachado Hard Punch vai pegar jogar mashers tech e dar-lhe uma oportunidade de combo enorme.

ou Upper Criminal
Dano
Luz
140
Médio
150
Difícil
160
EX
180

Propriedades

Ender Cody combo danificar onde uppercuts o adversário em um knockdown spinning. É realmente fácil de combo para este movimento e dá Cody muito tempo para aplicar pressão wakeup mesmo que o adversário pode tech o knockdown. A versão Light sai mais rápido e se recupera mais rápido, enquanto Cody se move a distância mais curta para a frente. Todas as versões são puníveis no bloco, a menos que a versão Light atinge um oponente bloqueando a uma distância máxima, e mesmo assim é mais do que provável punível.

Você pode negar projéteis usando a parte superior do tornado Criminal, dando uma vantagem Cody metros de construção de potencial em guerras bola de fogo. Você pode cancelar projéteis EX usando Upper Criminal EX, mas é definitivamente não vale a pena.

Há uma variedade de movimentos que irá cancelar a este e é ótimo para os danos. Você também pode FADC o hit inicial de Criminal caso apenas no Upper você precisa corrigir um erro ou força agachado adversários para se levantar. Uma desvantagem para este movimento é que a parte do furacão da mudança leva um tempo muito longo para seu hitbox se tornar ativo, o que significa que é quase impossível para usar como um anti-aéreo. Se você estiver usando este movimento em um combo, não se esqueça que quanto mais o botão soco, os passos mais para a frente Cody.

Em termos de punibilidade do Alto Light Penal é a mais segura. O blockstun do movimento forças caracteres fora da faixa de punir. Há ainda alguns personagens que serão capazes de punir este movimento não importa o que seja assim consciente de que os personagens têm de gama média-rápida punir opções.

Versão EX: EX Criminal Upper sai duas vezes mais rápido que o normal Cabedais Criminal e faz mais danos. EX Criminal Upper tem um bom potencial em juggle combos com a porção furacão de movimento.

Este movimento tem alguns EX jogar e invencibilidade greve ligeiramente após a inicialização. Infelizmente essa invencibilidade não cobre a parte de ataque do movimento, onde se destaca Cody seu punho. Também a recuperação deste movimento é tão grande que um monte de personagens pode responder com uma Ultra.

ou
Kick Ruffian
Dano
Luz
120
Médio
130
Difícil
100
EX
130

Propriedades

Outra ender combo para Cody, onde ele realiza um ataque chute deslizante. Dependendo do botão pressionado Cody irá realizar um tipo diferente de kick slide. A versão Light faz um pontapé de varredura de correr com um monte de inicialização, mas bate baixo e coloca o oponente em um knockdown untechable. A versão Medium é um pontapé de correr com a perna estendida Cody, que é bom para bater o adversário mais perto da esquina (ou longe de você). A versão Hard Kick é um pontapé slide anti-ar que podem levar a uma Ultra.

Você pode combo nas versões Light e Medium muito facilmente, mas o Hard Kick Ruffian whiff vai em personagens agachado. Você deve forçar o adversário a levantar-se usando um combo Upper Criminal FADC ou um Punch agachado Hard. Se você FADC o Kick Ruffian Hard você pode aterrar Ultra 1, a Upper Criminal ou um Kick Ruffian Médio. Todas as versões do Kick Ruffian não são seguros no bloco, mas se você realizar o Kick Ruffian Médio a distância máxima que pode ser difícil para alguns personagens de punir.

O Kick Ruffian Hard não tem quadros invencibilidade apesar de seu status anti-aérea. O hitbox sobre ele é muito bom, porém, o que torna improvável que o Kick Ruffian será batido por outright jump-nos ataques.

Versão EX: Este é o mesmo que o Kick Ruffian Luz, mas a parte de inicialização e viajar são mais rápidos ea porção deslizante é invulnerável a projéteis. Se você está perdendo guerras projétil com Cody, não se esqueça que você tem este movimento à sua disposição.

Ruffian Kick EX possui invulnerabilidade a lança no início do movimento, onde Cody lúpulo fora da terra. O tempo de inicialização lenta ea falta de invencibilidade greve ainda faz uma reversão muito arriscado, no entanto.

ou (Espera, Release)
Zonk Knuckle (Bingo Punch)
Dano
Nível 1
130
Nível 2
140
Nível 3
150
EX
160

Propriedades

Mantenha pressionada qualquer botão de soco para cerca de um segundo, e em seguida liberá-lo. Cody vai executar um ataque de soco balançando com um monte de intervalo que derruba o oponente. Independentemente do botão de soco usado todas as versões são as mesmas, mas quanto mais você segurar o botão para baixo o mais poderoso se torna o Zonk. Zonk Knuckle é equipado com uma quantidade enorme de invencibilidade parte superior do corpo, tornando-o possível para ir em linha reta através projéteis ou ataques óbvias nas faixas direita.

Há desvantagens para este movimento no entanto. A partida é extremamente longo, tornando-o extremamente telegrafou reversão. Você também não pode FADC este movimento, e ainda por cima é muito inseguro em curto alcance bloco. O Zonk regular tem zero jogar invencibilidade, e os hitbox para punch balançando Cody é alto significado que os personagens podem facilmente coisas Zonk usando movimentos de baixa.

À semelhança de outros movimentos especiais de Cody, se você executar essa a distâncias máxima que pode ser difícil para alguns personagens para punir mas é melhor não apostar em reações do adversário durante uma partida. É ainda útil para usar se o adversário está contando com pesados ​​pokes para mantê-lo fora.

Você pode combo em ambas as versões regular e EX deste movimento. Comboing na versão normal, provavelmente não vale a pena devido à Cody ter melhor dano e opções knockdown para combo enders. É definitivamente vale o seu tempo a combo na Knuckle Zonk EX, se sua intenção é a de combinação em uma Ultra.

Versão EX EX Bingo exige que você segure dois botões de soco por cerca de um pouco mais de um segundo para carregar. É apenas um pouco mais rápido do que a versão normal, mas é um movimento duplo onde você pode bater FADC o primeiro hit para torná-lo seguro. Também é totalmente invulnerável a qualquer ataque e lança para a inicialização completa do movimento.

Esta é de longe melhor inversão de Cody, mas é ainda mais inseguro em bloco do que a versão regular. Se você está tendo problemas para fazer pressão de cima de você com este movimento, a prática olhando para aberturas em ofensa do seu oponente (como quando eles vão para assinalar atira) antes de liberar este ataque.


Stone Bad Fake
Este movimento faz com que Cody para pegar uma pedra e soltá-lo muito rapidamente, agindo como um falso fora para aqueles que tentam saltar sobre inicialização lenta Stone Bad.

(Em pé)
Spray ruim
Dano
Spray ruim
60

Você só pode usar isso enquanto Cody é levantar-se de um knockdown. Cody joga um pouco de pó e sujeira no oponente. Se você pode pegar o seu adversário tentando atacá-lo de um pouco fora de curto alcance, em seguida, este ataque pode ser muito bom, mas é muito inseguro sobre o bloco.

Esse truque não funciona em knockdowns untechable (aqueles onde você não pode ficar rápido).


Pickup faca
Fazendo isso o comando sobre faca Cody vai permitir que ele para pegá-lo. Faca Cody faz com que seus normais para se tornar mais seguro no bloco com o sacrifício de ser um pouco mais lento do que o seu normals regular. A faca também acrescenta dano chip para todos os ataques normais Cody. Usando este Cody pode consistentemente causar dano aos personagens bloco defensivo, para não mencionar também dá seus ataques normais gama muito mais.

Cody vai cair a faca se você executar um Focus Attack, Super ou Ultra. Ele também vai soltá-lo se ele é atingido.

Move Super e Ultra

Super - Dead End Ironia
Dano
Super
350

Propriedades

Dependendo do botão pressionado, a Kick Ruffian diferentes iniciará Ironia Dead End. Este Super pode ser cancelada em de Kick Cody Ruffian Hard ou Cabedais Criminal. É também muito fácil de acertar confirmar em Cody desde há muito hit confirma. Todas as versões do Super pode passar por projéteis. A versão Light hits baixa, ea versão em papel pode ser usado como um anti-aéreo.

Wakeup Cody e jogo de reversão é dito ser um dos piores no jogo, porém, assim privar-se de metro EX completamente só agrava esse problema. EX Zonk Knuckle FADC é opção de Cody wakeup mais segura e melhor e que você deve agarrar com diligência.


Ultra 1 - Destruição Final
Dano
Ultra 1
468

Propriedades

Cody balança o braço para a frente em um arco lento, e se ele cair ele faz uma série de socos que termina em uma mandíbula flashy esmagamento Upper Criminal. Você pode usar este Ultra como um anti-aéreo se você tem reações rápidas, e não é muito difícil de combo em.

Você pode FADC um pontapé ou um Ruffian Hard Knuckle Zonk EX para combo neste Ultra. Ambas as configurações são um pouco difícil de alcançar (o primeiro exige um adversário em pé, o segundo requer três barras EX), mas com cuidado hit de confirmação você pode definitivamente esta terra Ultra.


Ultra 2 - Última Dust Dread
Dano
Ultra 2
506

Propriedades: None

Cody chuta um pouco de pó no oponente, e durante este tempo, ele é totalmente invulnerável a projéteis. Ele, então, uma chave de oscilações no oponente e termina-las com um balanço da tubulação. Você não pode usar este Ultra como um anti-aéreo como Destruction Final; as greves chave acompanhamento geralmente não conseguem conciliar o adversário na frente de você com muito poucas excepções.

O arranque para esta Ultra é rápido. Você pode combo neste Ultra da Pedra Bad EX qualquer lugar na tela. Você também pode combo em pó Última Dread de pé Punch Médio, embora este seja um pouco difícil. Usando este conhecimento, isto significa que Cody tem dois Ultras comboable, mas com configurações diferentes. Qualquer que seja o Ultra que você usa é até o seu estilo pessoal, mas não se esqueça que 2 Ultra faz mais dano e sai mais rápido além de ter maior alcance. Estas propriedades o tornam mais adequado para pune ao invés de combos.

Combos
Nota importante: Nem todos os possíveis de combinação é listado aqui. Em vez disso, você encontrará os combos mais comuns e úteis que você deve saber. Há muitas variações para esses também.

Cancel intoHard Upper Criminal
9 Hits
200 de dano
Este é o primeiro de mais básico de Cody hit-confirmar combos.


Cancel intoKick Ruffian médio
4 Hits
147 danos
Outro combo knockdown básico que coloca o adversário mais longe de Cody, um combo bom se a sua volta é para a parede ou você pretende encurralar o adversário.


Cancel intoKick Ruffian médio
5 Hits
Dano 204
Este combois concebido como um Combo Knife. Combos de Cody luz ainda funciona se ele está segurando a faca, embora ele perde normals seu comando que antes eram ligadas a seus ataques Punch.


Cancel intoKick Ruffian luz
4 Hits
262 Danos
Um dos muitos combos que podem ser iniciados a partir de um Blow Estômago. Você pode mudar o final do combo se você quiser ir para os danos e não a knockdown.


Kick Ruffian rígido, malabarismos com Kick Ruffian Médio
2 Hits
230 Danos
Anti-aéreos comerciais chute forte Ruffian ou malabarismos só.


Salto

Hard Upper Criminal
9 Hits
Dano 360
Se você conseguir esta terra que faz mais de 600 stun. Este é o combo meterless você deve usar off qualquer salto no pesado. Se você está empurrando alguém para o canto use Kick Ruffian Médio como o ender.


Salto

Hard Upper Criminal
8 Hits
258 Danos
Combo perplexidade simples. Você pode usar Combo 1 se você precisar de mais tempo para bater confirmar.


Kick Ruffian Hard Dash Toward, Ultra 1
15 Hits
530 Danos
O link desta combinação é difícil, mas é uma das poucas maneiras consistentes para iniciar um combo de Ultra 1 em um oponente agachado.


15 Hits
479 Danos
Pé Punch Médio a Ultra 2 é um link bastante difícil. Depois de conseguir o timing para baixo que você agora tem acesso a uma Ultra que você pode combo sem usar o metro em EX.


Stone Bad EX
17 Hits
604 Danos
O cancelamento de Punch Hard to Stone Bad EX apenas combos se o soco forte foi um hit counter. Stone Bad EX para Ultra 2 funciona em qualquer lugar na tela e não é difícil para qualquer combo.


Notáveis ​​Move Normal

Blow estômago
Um grande passo para Cody como ele se move para a frente, ajudando-o a fechar a distância um pouco melhor contra o adversário. Se ele cair, ele dá Cody uma quantidade enorme de vantagem frame para continuar um combo. Se é bloqueado, Cody ainda é deixado em vantagem frame (o que significa que a recuperação do movimento é mais rápido do que a quantidade de blockstun que inflige).

Kick crack
Este ataque saltos mais baixos ataques antes de atingir o adversário. Assim como Blow Estômago, Cody tem um pouco de vantagem frame depois que ele é bloqueado. Infelizmente, Kick Crack perde para joga na inicialização e baforadas de oponentes agachado.

Você pode usar o cheiro deste movimento para a sua vantagem desde a animação faz com que pareça que deve bater. Ele só poderia isca fora um contra-ataque de seu oponente ou deixá-lo ir para uma reposição.

Britador de mandíbula
Um dos melhores Cody anti-aéreo opções. O hitbox é exemplar.

Hammer Hook
Cody ataque overhead poderoso. Ao contrário de outros ataques overhead que este é realmente inseguro em bloco.

Slide prisioneiro
Cody desliza para a frente em suas costas. No topo deste ataque procurando um pouco estranho, não é seguro no bloco e bateu. É difícil puni-lo se você fizer isso a partir dos intervalos direito embora e é bom para o fechamento curtas distâncias.

Você pode usar este ataque de pato com abordagens aéreas a partir de certos personagens e também tem um hitbox realmente grande para vencer a partida de muitos ataques.
ou
Ataques anti-aéreos
Anti-air Cody normais. Ambos dependem espaçamento específico para ser bem sucedido.

Ir neutro Hard Punch
Este ataque tem um hitbox realmente desagradável de alta prioridade. Ele também bate o adversário para baixo se ele se conecta ar-ar.

Jumping Kick Médio
Ataque de Cody perplexidade. Você tem que se posicionar mais firmemente com este movimento em comparação com outras crossups.
Dicas e Truques
A frase "uma ofensa forte faz a melhor defesa" melhor se aplica a Cody. Você vai querer estar perto e pessoal em todos os momentos e, ao mesmo tempo, você nunca mais vai querer ser derrubado. Cody tem dominando jump-nos ataques (embora você deve sempre ter cuidado quando você saltar) para fechar a faixa para a frente, juntamente com vários ataques de movimento normal. Tentar jogar a isca tentativas tech ou contra-ataques usando normals forte Cody, tais como pé Punch Médio, Blow estômago ou fintas Stone Bad.

Aterrando contra-hits em seu oponente (um movimento que interrompe deles durante a sua inicialização frames) você ganha frames adicionais para outros movimentos combo. Muitos dos combos Cody pode ser desbloqueado por ataques baiting e aterragem contra-hits, com um exemplo sendo dois socos fortes agachado em uma fileira. Enganar o seu adversário para atacar, usando movimentos que dar muitas Cody de vantagem frame para que ele possa interromper seus contadores, mas cuidado com o seu habitual reversão felizes jogadores.

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