quinta-feira, 16 de junho de 2011
Compreensão clemência de entrada em Street Fighter 4
15:01 | Postado por
VIKKI
Guia original escrito por D3V, leve as edições de EventHubs.com pessoal
Enquanto que a crença popular é que há um número definido de atalhos para cada tipo de movimento, o que está acontecendo é que há "clemência de entrada" para alguns movimentos. Isto significa que você não precisa acertar as entradas exatas para alguns dos movimentos especiais para executar.
Listados abaixo são as entradas que Street Fighter 4 requer para retirar alguns movimentos especiais.
Note que todos os comandos entre parênteses "()" significa que qualquer variação de que a entrada é aceitável, isto é, - () Significa que qualquer frente, seja para a frente, para cima ou para baixo frente a frente vai funcionar.
Dragon Punch (Shoryuken) movimento:
() () () - Em outras palavras, qualquer frente, qualquer baixo e para frente + soco qualquer irá desencadear o movimento. É por isso que você pode bater e obter um Tiger Uppercut com Sagat sem ter que ficar de pé.
Quarto de círculo Forward (ou Voltar) propostas:
- Sem clemência.
Semi-círculo de movimento:
() () - Qualquer volta, para qualquer baixo para a frente, é por isso que Rose pode combo médio agachado kick em um Spark Soul.
Asa de frango / motion Combinação Hooligan:
() () () () - É possível obter alguns insumos louco com isso, mas seu movimento ainda vai sair por causa de como clemência entrada funciona no jogo.
Flash move Kick:
Carga () () - Move para baixo-up de carga tem sempre sido assim e autor do artigo crê que é, provavelmente, onde o Street Fighter tem equipe de desenvolvimento do conceito de clemência de entrada a partir de.
Sonic Boom move:
Carga () ou - Ao contrário de baixo-up movimentos de carga, um Sonic Boom requer que você bata apenas para completar o movimento.
Marcadores:
Avançado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Menú
Categorias
- Arcade Edition (4)
- Avançado (2)
- Comparações (3)
- Guia (35)
- Intermediário (2)
- Noticias (15)
- Novato (6)
- Outros (7)
0 comentários:
Postar um comentário