quinta-feira, 16 de junho de 2011

postheadericon Guia para a compreensão Caixas Hit em Street Fight

O que é um Box Hit

Existem dois tipos de caixas de Hit em Street Fighter jogos, uma caixa (vermelho) Atacar e uma caixa (azul) hittable. Quando você faz Shoryuken de Ryu em Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, com o visor ligado sucesso de bilheteria, um quadrado vermelho mostra-se em torno de seu braço, este é o Box Atacar.

No outro lado, em quase todas as outras vezes, o corpo de Ryu é destaque com o azul Boxes hittable, que mostra as áreas que atualmente pode ser atingido em.

Pulando, agachando-se ou praticamente fazendo nada altera o tamanho, forma e localização das caixas hittable, como mostrado pelas imagens abaixo.

Quando Caixas Hit colidem

Para um movimento para se conectar em Street Fighter uma caixa vermelha Atacar devem se sobrepor com caixa azul do seu oponente hittable. Zangief está demonstrando isso em Blanka aqui.

Embora as caixas de bater muito bem corresponder-se com os gráficos da série Street Fighter, há definitivamente algumas exceções. Como você pode ver abaixo, à esquerda, embora perna Guile é claramente tocar Zangief, o hit ainda não está registrando porque as caixas são apenas ligeiramente batida muito longe.

Se Guile se move um pouco mais perto, porém, se sobrepõe a sua caixa vermelha com caixa azul Zangief e conecta o chute, como mostrado à direita.

Enquanto há apenas duas caixas de sucesso, tanto de ataque e caixas de hittable podem sobrepor-se uns com os outros.

Alguns movimentos têm uma caixa vermelha enorme Atacar e encolher o seu azul Boxes hittable um pouco, e vice-versa. Muitas vezes o tempo é dessas propriedades que definem como um movimento de um bem é - ou não é.

Ter um movimento com uma enorme caixa de ataque que reduz consideravelmente seu Box hittable é provavelmente vai ser uma de suas melhores jogadas, especialmente se ela tem um início rápido para cima e tempo de recuperação.

E. Honda "s Headbutt em HD Remix é um desses ataques, enquanto seus pés / perna área é vulnerável, tocar em qualquer outra parte do seu corpo vai resultar em ser atingido, e sua cabeça ea parte muito alto de sua volta não pode ser hit em tudo - mas ele pode bater em você.

Frames invencível

Alguns movimentos têm quadros invencível ou invulnerabilidade, o que significa que eles não têm caixas de hittable por um curto período de tempo.

Médio Ken Punch Shoryuken é completamente invulnerável em HD Remix durante sua fase de arranque, eo tempo todo ele está viajando para cima. Você só pode acertá-lo enquanto ele está vindo para baixo, quando o hit caixas azuis aparecem.

Apenas para comparação, vamos verificar Hard Sagat de Punch Uppercut Tiger. Ele oferece uma janela muito menor de invulnerabilidade, e logo após o movimento é executado Sagat é vulnerável no topo da cabeça e da cintura para baixo.

Para evitar ser nocauteado de sua Uppercut Tiger, a maioria dos jogadores Sagat tentar esse tempo passar para que ele se conecta à direita antes do Boxes azul hittable aparecem, deixando-o um soco no adversário sem se preocupar com ser atingido no processo.

Como o jogo decide o que move bater uns aos outros?

Algumas pessoas assumem que as jogadas em Street Fighter tem uma "prioridade" misterioso, o que significa que há alguma maneira o jogo decide o que move vencer, se ambos são feito quase ao mesmo tempo, mas na realidade tudo é baseado fora do local de sua hit boxes.

Se você furar um ataque que se conecta com Box hittable seu oponente perto mesmo tempo, eles se destacam um ataque que também se conecta com suas caixas azuis, seus ataques 'hits comerciais' vontade.

Conclusão

Aprender as propriedades caixa hit seus movimentos têm pode torná-lo um melhor jogador. Se você entender exatamente onde e como seus movimentos pode e não pode ser anulada, você pode usá-los muito mais eficaz.

Enquanto a maioria dos jogos da Capcom Street Fighter não tem hit exibe caixa, você ainda pode saber onde eles estão através de um processo de tentativa e erro, que a maioria das pessoas vêm fazendo há anos.

Juntamente com dados do quadro, a compreensão de como caixas de hit de trabalho ajudam a dissecar os jogos e realmente entender o que está acontecendo enquanto você está jogando.

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