quinta-feira, 16 de junho de 2011

postheadericon Dhalsim

Dhalsim Super Street Fighter 4 Character Guide
Visão geral de caráter
Guia de Nyoronoru

Dhalsim é um personagem que domina no zoneamento para um grau extremo. Ele tem opções em cada faixa, com grande anti-ares, projéteis e em tela cheia pune com seu teleport. Dhalsim também tem uma enorme biblioteca de movimentos normais e especiais que somam um jogo bom e punir um jogo keepaway ainda melhor. Ele também tem um dos melhores Super Combos no jogo junto com uma soberba zoneamento Ultra. Enquanto ele não faz muito dano de uma só vez, ele não precisa porque seus métodos punição são tão boas.

Dhalsim fraquezas são de que ele não tem nenhuma viabilidade "get off me" move, e sua Breaker Focus é extraordinariamente lento. Seus traços são muito laggy e seu salto é muito floaty dando-lhe as opções de escapar alguns. Ele também tem a velocidade de caminhada mais lenta-terceiro no jogo. Estas coisas fazem-no muito vulnerável à rushdown grande e anti-projétil personagens como Akuma, Abel, Cammy, e Viper.

Pontos fortes
+ Game zoneamento Amazing com amplas normais.
+ De alta prioridade normal anti-ares.
+ Tem um teleport grande para o reposicionamento e atacar.
+ Ultra 1 é o melhor utilitário Ultra no jogo.
Projectile + é muito lento e difícil de evitar.
+ Um movimento normal para cada situação.

Pontos Fracos
- Personagens com ofensa rápido.
- Velocidade de caminhada muito lenta e traços.
- Por causa de seu traço, seu Focus Attack é quase inútil.
- Salto Floaty.
- Wide hurtbox, mais fácil de terra em combos.
- No método confiável para escapar cantos sem tomar dano.

Moves especiais
ou
Yoga Fire
Dano
Luz
50
Médio
70
Difícil
80
EX
100

Propriedades

Ataque Dhalsim projétil, e uma muito boa. A velocidade do movimento é determinado pelo botão pressionado com o arranque de cada projétil sendo o mesmo. A maioria dos jogadores Dhalsim usar a versão Light, uma vez que é o mais difícil de evitar e Dhalsim dá mais tempo para atacar depois que ele é na tela. A versão A luz viaja a maior distância na menor velocidade antes de fizzles para fora, com Hard sendo o oposto.

Dhalsim pode facilmente manter ou controlar batalhas projéctil usando Yoga Luz e EX Incêndios junto com uma combinação de Torre de Yoga e de pé Punch Hard.

Versão EX: A versão EX hits duas vezes e faz um monte de danos chip por um projétil. Também não fracassar como todos os outros Yoga Fires e vai continuar viajando até que esteja fora da tela ou atinge o adversário.

ou Chama Yoga
Dano
Luz
110
Médio
140
Difícil
170
EX
180

Propriedades

Um ataque que é reservado principalmente para combos Dhalsim. Isso quebra a armadura e bate o adversário para baixo. Se você já pousaram com sucesso um ataque saltando de Dhalsim este deve ser seu ender combo primária.

A versão Light sai mais rápido e é o mais utilizado em termos de combos. A versão Medium sai um pouco mais lento, mas é seguro em bloco ao contrário da versão Light. A versão Hard sai muito devagar, mas ele realmente dá uma vantagem Dhalsim quadro pouco se é bloqueado.

Versão EX: A versão EX vem tão rápido quanto a versão Médio e faz mais dano do que a versão Hard. A menos que você está realmente atirando para um KO no seu combo próxima provavelmente é melhor não usar metros sobre este movimento.
ou Blast Yoga
Dano
Luz
130
Médio
150
Difícil
180
EX
140

Propriedades

Um muito lento não invencível ataque anti-chama ar. A maioria dos jogadores Dhalsim nem sequer reconhecem a existência das versões normais deste movimento como eles são incrivelmente lento e Dhalsim normal tem melhor anti-ares. Versão Light sai mais rápido, mas se recupera o mais lento.

Versão EX: Esta versão, por outro lado sai extremamente rápido e faz uma considerável quantidade de dano além de ter quadros invencibilidade de inicialização. Uma vez que derruba o oponente também é bom para a criação de uma Catástrofe Yoga.

ou ou
Yoga Teleport
Propriedades

Warps Dhalsim ao redor da tela, dependendo de qual você pressiona botões ou a direção que você escolher com o joystick. Este teleport inicia muito rápido, mas tem a recuperação notável. A lista abaixo detalhes de onde você acaba depois de cada movimento.
  • Socos, Forward DP: Atrás do adversário.
  • Socos, Backwards DP: Half-screen de distância do adversário.
  • Kicks, Forward DP: Diretamente na frente do adversário.
  • Chutes, Reverse DP: Full-screen longe do oponente.
Você pode usar o teletransporte para qualquer reposicionar-se ou atacar o adversário. Para executar o "Instant Air Teleport", onde você se teletransportar um pouco as formas do chão para iniciar um ataque aéreo, basta executar este movimento de atalho:

ou

Certifique-se de realizar-se-forward tempo suficiente para obter Dhalsim para deixar o solo. Isso é bom para punir lança bola de fogo previsível e adiciona dano extra aos combos Dhalsim, pois você pode começar seu combo com um ataque saltando. Uma vez que você está agora atacando do ar com Dhalsim seus ataques também deve ser bloqueado alta. Não ataque usando este método previsível, porém, como a maioria dos jogadores será apenas interrompê-lo com um ataque rápido de algum tipo.

Tente não ativar o teleport quando você está no seu máximo a altura do salto. Enquanto você pode atacar enquanto descendente maioria dos personagens pode puni-lo e, no pior cenário que vai ser bem na sua cara como você terra.

ou ou
Yoga Spear
Dano
Lança
70

Propriedades

Este ataque é uma espécie de lento, mas a mudança trajetória aérea é muito rápido. O ângulo não é muito grande para abordagens e também é isca para ataques Focus. A maioria dos jogadores Dhalsim usar isso para passar por cima de projéteis, tais como Shots Low Sagat Tiger.


Yoga Mummy
Dano
Múmia
90

Propriedades

Este ataque é muito telegrafou e forragem para Ataques Focus e reversões invencível. A maioria dos jogadores Dhalsim não se incomodam de usá-lo, a menos que eles estão tentando uma fuga canto.


Yoga Tower
Um ataque onde Dhalsim fica no alto de uma de suas pernas. Isso irá evitar um monte de ataques média e baixa, juntamente com lança e projéteis. Você pode cancelar a animação movendo o joystick em qualquer direção.

Este ataque é uma maneira realmente grande para evitar danos chip de projéteis e se você isca um movimento médio ou baixo, com o tempo de recuperação suficiente, você pode obter um lance livre ou Super. Exemplos rápidos são Balls Blanka e cabeçadas da Honda.

A invencibilidade parte inferior do corpo deste movimento não dura muito tempo, porém, por isso é melhor para sair e voltar a entrar Tower Yoga, a fim de tirar proveito da invulnerabilidade.

Move Super e Ultra

Super - Yoga Inferno
Dano
Super
350

Propriedades

A Super que você certamente vai querer estar poupando para. É um ataque anti-aéreo fantástico além de ser extremamente fácil de terra. Você pode cancelar a este a partir de qualquer um Yoga Fire, um Flame Yoga e alguns de curto alcance Dhalsim normais. Devido a sua versatilidade e danificá-lo é provavelmente o melhor Super no jogo.

Outra coisa boa sobre Inferno Yoga é que ele derruba o adversário para baixo na frente de vocês, permitindo que você criar um Catastrophe Yoga. Você também pode fazer malabarismos para este Super se Catastrophe Yoga juggles o adversário na frente de você.


Ultra 1 - Catastrophe Yoga
Dano
Ultra 1
215-300

Propriedades

A Ultra bola de fogo em movimento lento. Ele faz toneladas de danos chip, e se você ativá-lo como o adversário está de pé a partir de um knockdown, então você pode usar Yoga Teleport e vários normals alta / baixa para misturar o adversário, enquanto eles são forçados a bloquear. Você também pode usar Catastrophe Yoga para repor a situação de zoneamento se você está sendo pressionado de perto. Ela irá forçar o adversário a recuar e permitir-lhe para avançar.

Dhalsim é apenas invencível durante o cinematográfico deste Ultra, não depois que ele começa a disparar. Isto significa que os adversários podem jogá-lo fora da partida deste Ultra. Se você ativá-lo quando o adversário é muito perto de você, eles vão simplesmente jogá-lo e tornar sua situação ainda pior.

A maioria dos personagens que têm movimentos anti-projétil EX ou Ultras não pode passar através Catastrophe Yoga de forma eficaz. Se você usá-lo depois de ter batido o adversário para baixo você limitar suas opções de fuga severamente. Torna-se ainda mais eficaz se o knockdown foi um um untechable como um de um arremesso.

Se você conseguir misturar o seu adversário de forma eficaz e este terras Ultra, então você pode bater o adversário com um outro movimento normal ou o Super como eles estão caindo desde Catastrophe Yoga juggles o adversário. Você tem que estar bem perto para que isso funcione embora.


Ultra 2 - Yoga Shangri'la
Dano
Ultra 2
450

Propriedades

Um Ultra pegar aérea comando que captura os oponentes à terra. Este Ultra sai muito rápido, e é ótimo para a captura de pessoas que saltam em direção imprudente Dhalsim como você pode pegar a sua recuperação salto com este movimento.

Assim como Yoga Teleport, você pode "Instant Air Shangri'la", fazendo um movimento que termina com Dhalsim saltar do chão. Isso lhe dá a opção para um rápido punir.



Defesa Dhalsim de perto é muito pobre, porém, assim você vai ter que ser muito confiante em sua capacidade de manter o adversário fora de você para dar-se a utilidade de Yoga Castatrophe.

Combos
Nota importante: Nem todos os possíveis de combinação é listado aqui. Em vez disso, você encontrará os combos mais comuns e úteis que você deve saber. Há muitas variações para esses também.

Cancel intoChama Yoga luz
2 Hits
180 danos
A curto alcance combo punir. Se você está tendo problemas comboing do chute, tente o atalho do movimento semi-círculo por que terminou em baixo-back. Se isso não funcionar, experimente com movimentos diferentes para se certificar de que cancela 100% do tempo.


Cancel intoChama Yoga médio
2 Hits
Danos 210
Um forte close-range combo punir.


Salto

Cancel intoChama Yoga luz
3 Hits
243 Danos
Jump-in combo, geralmente de um teleport.


Cancel intoChama Yoga luz Cancel intoYoga Inferno
7 Hits
460 Danos
Um combo fácil de Super.


Catastrophe Yoga, Yoga malabarismos com Inferno
11 Hits
Dano 605
Você provavelmente não vai ter o dano total de Catástrofe Yoga, mas o dano que você vai conseguir vai ser muito bom de qualquer maneira. A Light Kick só funciona no canto.


Notáveis ​​Move Normal
ou
Anti-Airs: Joelho Yoga, Yoga Hand Slap
Joelho Yoga é o melhor Dhalsim movimento anti-aérea. O hitbox é enorme e vai bater quase jump-in qualquer ataque. Além disso, a cabeça Dhalsim não pode ser atingido durante este movimento.

Hand Slap Yoga é um outro ar para o anti-Dhalsim que atinge as pessoas mais altas, acima de sua cabeça. Também é cancelável especiais, o que significa que a maioria dos jogadores vai cancelar esta em um Yoga Fire por danos chip.
ou
Foot Taps Yoga
Dois movimentos rápidos para Dhalsim que são algumas de suas poucas opções defensivas. A versão Chute médio é cancelável especial.

Overhead Yoga
Um ataque overhead que é melhor usado ao executar mixups Catastrophe Yoga.

Yoga Shin Kick
Ferramenta de pressão rápida mid-range que vai interromper com segurança traços. Sai muito rápido para tal movimento de longa distância.

Top Yoga
Um dos preventiva Dhalsim ataques anti-aéreos. Ótimo para usar se alguém pula sobre a sua bola de fogo de longo alcance.

Yoga Punir
Dhalsim move é o melhor alcance. Temporariamente ir sob projéteis, mas às vezes a negociação de visitas é a favor do Dhalsim. Não será demasiado óbvio com este movimento, e não usá-lo o tempo todo como a recuperação dá adversários na hora de fechar através de saltos e traços.
ou
Yoga Low Punir
É o mesmo movimento como Yoga Dhalsim é punir, mas é um pouco mais lento e hits baixos. Este movimento é em grande parte evitado por causa de como ele é lento.
ou
Yoga Fast Low
Um puxão muito rápido a partir de Dhalsim. Uma vez que é tão baixo no chão é difícil para o oponente para enfrentá-la com seus próprios movimentos normais. O hitstun e blockstun do movimento são curtos embora.
ou ou ou
Slide Yoga
Dhalsim tem três ataques de slides, com o intervalo determinado pela força do chute botão pressionado. Todos os slides não são seguros, a menos que realizado a uma distância máxima. A maioria dos jogadores usar a versão Light ou Médio a marcar em uma garra ou para evitar um ataque saltando. A versão Hard derruba, mas é realmente inseguro em bloco.
ou
Yoga Sniper
Um puxão de ar-terra de grande Dhalsim. Você também pode usar isso como um "instant overhead" ataque saltando longe e imediatamente ativar o soco forte, mas isso não é seguro contra alguns personagens.

Qualquer personagem que tem um movimento anti-ar que derruba deve fazer você desconfiar de atacar irresponsavelmente com este movimento.
ou ou
Yoga Dart
Este é um bom ataque se você antecipar um salto de longo alcance de seu oponente. Basta saltar para cima e usar isso para parar o seu impulso para a frente.
Defesa e Zoneamento com Dhalsim
A maioria dos trabalhos com Dhalsim envolve colocar pressão sobre Yoga Fires e com pé Punch Hard, e depois contra os ataques saltando de seu oponente. Tentar memorizar cada normal para cada zona que alguém poderia saltar polegadas pe chute forte é bom para saltos distante abordagem. Jumping soco médio é bom contra personagens floaty. Contanto que você fizer isso você deve ser capaz de zona do adversário para fora. Não faça um monte de movimentos desnecessários com Dhalsim, porque o adversário vai tirar vantagem de qualquer recuperação, não importa quão pequeno para apressá-lo para o canto e acabar com você.

Se você está tendo problemas com Ataques Focus, tente se teletransportar atrás do oponente e atacá-los se você vê-los iniciá-lo repetidamente. Outra solução ea mais popular é a cadeia de duas torneiras Light Toe Yoga juntos. Mais um truque é apenas backdash, embora isso não vai funcionar no canto. Um último recurso é a de cobrar o seu Focus Attack próprios para combater a deles, mas isso é arriscado como traço Dhalsim a partir de um Focus Attack é o mais lento no jogo.

Se um oponente é Focus Atacando seus membros para se mover, jogue mais Fires bem espaçados Yoga para eles se deparar. Se eles tentam Focus através da bola de fogo que lhe dá um tiro livre a bater-lhes com um ataque para fazer um monte de danos.

Para resumir tudo, agir de acordo com a situação. Paciência é a chave, e enquanto você não está sendo atingido com unblockable Nível 3 Ataques Focus você deve ser capaz de encontrar uma maneira de manter o adversário fora de alcance. Às vezes, se você tiver sido empurrado no canto é totalmente vale a pena dar uma danificar alguns apenas para escapar.

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Categorias

Seguidores