quinta-feira, 16 de junho de 2011

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M. Bison (Dictator) Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter

M. Bison tem como seu Super Turbo e 2 Capcom vs SNK homólogos. Ele é muito móvel, tem boa velocidade e danos e pode ser bastante formidável.

Seus ataques de poke são excelentes e você pode usar o seu EX-Scissor Kicks para passar as armadilhas bola de fogo que costumava lhe dar tantos problemas. Ele também tem uma certa inversão sólido se move agora.

Esse cara é muito bom.

Pontos fortes
+ Personagem muito móvel.
+ Bom ataques poke.
+ Move Sua EX são muito bons.
+ Poderoso, faz dano bom quando ele acerta.
+ Game zoneamento Strong.
+ Bom pé e velocidade de movimento.
+ Bison dizzies outros lutadores com bastante rapidez.

Pontos Fracos
- Não fazer uma série de prejuízos em situações de punição.
- Ins salto múltiplas e cross-se os ataques podem dar-lhe problemas.
- Faixa de Focus Attack não é bom.
- Psycho Crusher tem uso limitado.
- Depende fortemente de táticas isca e fintas para causar dano.

Movimentos especiais

A próxima (2) para uma seta significa manter o joystick nessa direção por 2 segundos para "carregar" o movimento.

Com movimentos que cobram por reter ou para baixo, você pode usar as posições diagonal para carregar também. Por exemplo, se você está segurando para trás, você pode saltar para trás ou bloco baixo e ainda assim manter seu cargo.

Luz
120
Médio
130
Difícil
140
EX
150

Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Psycho Crusher (Flaming Torpedo)
O botão pressionado Punch controla o alcance e poder deste movimento. Um ataque com usos muito limitados, e pode ser punido se bloqueado. Você geralmente acabam direito aos pés de seu oponente, embora Trituradores Psycho Light Punch parecem ser os mais seguros do grupo.

Este movimento foi muito melhorada em Super Street Fighter 4 como a caixa de acerto é muito maior.

Luz
90
Médio
110
Difícil
130
EX
140

Joystick Joystick Joystick Joystick
Pressione Joelho duplo (Scissor Kicks)
O botão pressionado Kick controla o alcance e poder deste movimento.

Versão Light Kick está a salvo de ataques contra em bloco, o que torna um movimento perverso, mas viaja a distância mais curta e faz o menor dano.

Kick rígido é um pouco seguro, mas faz mais dano e vai aproximadamente a metade da distância da tela. Chute médio é uma mistura de ambos.

Este movimento funciona muito bem contra personagens que gostam de ficar fora pokes baixo, porque normalmente você vai voar sobre seus ataques e acertá-los.

É também uma ótima ferramenta para punir os adversários que jogar fora move-se com longos períodos de recuperação. Por exemplo, se você bloquear varrer Ryu ou Ken Kick Crouching Hard, simplesmente bloquear e deixar que eles têm.

Uma estratégia simples, mas eficaz, depois bloqueia o seu adversário um ataque Scissor Kick é fazer um outro direito, um após alas. Muitas vezes isso vai pegá-los a tentar contra-ataque.

Use este movimento, muitas vezes, é muito bom.

Stomp
120
EXStomp
180
Splash
120

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Head Press & Somersault Diver Skull (Head Stomp e Splash Body)
Isso faz com Bison para saltar sobre a cabeça do seu adversário, após o qual você pode manobrar-lo enquanto ele está no ar para frente ou para trás. Pressionando Punch irá resultar em uma Splash Body.

O movimento Head Stomp é grande contra ataques anti-aéreos, deve ganhar na maioria das situações onde o seu oponente tenta derrubá-lo do ar.

Mas o Splash Body não tem prioridade muito e pode ser difícil de acompanhar com. De fato, se os patos seu oponente, apenas está lá ou basicamente respira provavelmente você vai sentir falta deles.

Assim, alguns jogadores gostam de apenas realizar fora no joystick para voar para fora do alcance de ataque depois do Stomp. Embora o Splash Body ainda pode ser eficaz se o seu adversário não acha que a sua vinda, e se você conseguir acertar com ela você pode acompanhar com um chute médio agachado por danos extra.

Luz
110
Médio
110
Difícil
110
EX
110

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Diabo Reverse (Dive Fist Aéreo)
Bison vai saltar no ar, pressionando Punch enquanto estiver no ar fará com que ele faça um Dive Fist.

A animação para este movimento é quase idêntico ao seu salto normal, e reverter o Diabo dá-lhe uma tonelada de mobilidade no ar.

Depois de executar Reverse do Diabo, o adversário pode fazer algo que não gostaria tentativa de um ataque aéreo contra. Quer puni-los com o seu Dive Fist, ou terrenos e pressioná-los com um lance ou poke. Este é um grande ataque para manter o seu adversário desprevenido.

Se você está tentando acertar com isso em vez de usá-lo como uma saída falsa, você precisa estar dentro 3/4th s 'de distância da tela ao seu oponente.

Não subestime a utilidade deste movimento é. Embora pareça estranho a princípio, a mobilidade e as oportunidades de falsificar o seu adversário com ele, realmente, dar outra dimensão à Bison seu jogo.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystickou Joystick
Warp Bison (Teleport)
Um teleport rápido. Você entra e sai esta muito rapidamente, mas você ainda pode ser atingido se o seu adversário sabe a sua vinda.

Melhor usado como uma ferramenta de escape quando você está preso no canto ou em uma situação ruim, mas também as boas obras para reposicionar-se para o jogo de Bison zoneamento excelente.

Move EX

Luz
120
Médio
130
Difícil
140
EX
150

Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Crusher EX-Psycho (Flaming Torpedo)
Isto tem invulnerabilidade menor para projéteis, dependendo de como você tempo. Também oferece alguns quadros de invulnerabilidade enquanto está iniciando.

Este também é capaz de malabarismos depois de pegar um adversário airbone com dois socos Médio Jumping. Sempre que você tem o seu Ultra, você vai querer seguir com que, em vez, mas se você não tem, isso funciona bem para adicionar um pouco de dano extra.

Em Super Street Fighter 4 este movimento tem sido dada invencibilidade projétil acrescentou.

Luz
90
Médio
110
Difícil
130
EX
140

Joystick Joystick Joystick Joystick
Pressione Knee EX-duplo (Scissor Kicks)
O assassino projétil.

Este movimento sai muito rapidamente e passa por projéteis. Isso faz com que Bison um adversário difícil de definir com bolas de fogo quando ele tem Super metros para jogar.

Como o seu Crusher EX-Psycho, este ataque pode também juggle após a conexão com dois socos Médio Jumping.

Stomp
120
EXStomp
180
Splash
120

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Head Press & Somersault Diver Skull (Head Stomp e Splash Body)
Como a versão normal deste movimento, exceto o Stomp faz um estrago bem maior, e ele ainda bate muito difícil quando os blocos do seu oponente ele. Isso geralmente se conectar antes de um jogador pular tem tempo para atacá-lo no ar, o que significa que é muito difícil parar este movimento, na maioria dos casos o seu adversário tem para bloqueá-lo, ou enfrentar as conseqüências. Essa coisa rocks!

Também funciona bem como um acorde se mover. Ele tem alguns frames de invencibilidade quando você executá-lo, tornando difícil para seu adversário para acordar lançar ou colocar para fora um ataque de 'carne' e pagam um preço alto por ser muito agressivo se este terras.

Derruba quando ela atinge.

Luz
110
Médio
110
Difícil
110
EX
110

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Diabo Reverse (Dive Fist Aéreo)
Como a versão normal, mas os primeiros quadros de animação são invencíveis e bate duas vezes.

Move Super e Ultra

Super
340
Ultra 1
492
Ultra 2
420

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Super - Nightmare Press Joelho
Este Super é difícil de punir, se bloqueados - a menos que seu oponente está no canto. Você também pode cancelar a este depois de fazer o seu Scissor Kicks.

Muitos jogadores evitar este movimento completamente embora por causa de como os ataques EX Bison boas são though.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 1 - Booster Nightmare
Uma boa jogada Ultra, você pode manipular um oponente no ar com este após o desembarque dois socos Médio Jumping. Pode passar por projéteis se iniciado quando a bola é quase ponto de queima-roupa também.

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Ultra 2 - Punisher Psycho
Bison saltos em direção ao seu inimigo e se ele se conecta ele vai fazer uma série de ataques, tirando uma boa quantidade de dano.

Isso funciona um pouco como seu Head Stomp e uma vez que é um movimento de movimento - e não um encargo - ajuda-lo muito contra personagens bola de fogo que foram capazes de zona-lo anteriormente em vanilla Street Fighter 4. Basicamente, uma vez que tenha Ultra 2, pode praticamente fechou a maioria dos jogos do personagem projétil.

Isso também pode cruzar-se os outros jogadores, tirando uma grande quantidade de danos para adivinhar qual o caminho a bloquear de forma incorreta. Uma ferramenta muito útil.

Combos

Cross-se com Jumping Kick Médio, Crouching Light Punch x2, Crouching Kick Médio, Cancelar para Kicks Scissor
Este é o seu pão e manteiga combo, use-o frequentemente. Seguro em hit ou se bloqueado.

Jumping chute forte, chute médio agachado
Yep, apenas esses dois movimentos. Faz dano bom.

Crouching Kick Médio, em Cancel Kicks Scissor Hard Kick
Outro combo simples, mas eficaz, de novo, os danos agradável.

Atinge o oponente aérea com Jumping soco médio, soco médio novamente enquanto no ar terra, então Ultra
Tempo tem que ser bom para puxar esta off, mas é um preço ruim para o seu oponente a pagar apenas para o salto.

Jumping chute forte, soco forte pe, Psycho Crusher Hard Punch
Dano muito bom, mas apenas usar isso em situações de sucesso garantido.

Atinge o oponente aérea com Jumping Punch Médio, Médio Punch novamente enquanto no Crusher ar, EX-Psycho

Nível 2 ou 3 Focus Attack, Dash, Crouching soco médio, chute médio agachado, Kicks Scissor Light Kick

Jumping chute forte, chute fraco pe, Link Permanente em chute forte
Um dos poucos combos M. Bison que não exigem uma taxa para retirar.

Move normal

Note que este não é uma lista completa de todas M. Bison 's move normal, apenas os que achamos que são dignos de nota.

Joystick
Chute médio pe
Bom poke. Recuperação de grande variedade, velocidade e prioridade, e você rapidamente se bloqueado. Use isso muitas vezes a pé tapa o outro lutador e manter a pressão.

Joystick(No ar)
Jumping Chute médio
Esta é a sua cruz subir. Útil, mas às vezes você vai perder o seu adversário se você não for preciso com o seu salto dentro

Joystick
Anti Kick Air
Normal Bison é o melhor anti ar. Funciona muito bem no início do salto do seu oponente como um puxão, e é sólida para contrariar a maioria das ins salto se você tem o seu ângulo para baixo.

Joystick Joystick Joystick
Slide Kick
Seguro contra ataques de contador se bloqueado se você fizer isso de longe o suficiente. Hits baixo e pode ser uma maneira enganosa de entrar em um ataque rápido e inesperado. E pode deslizar sob Shots Tiger alta.

Joystick Joystick(No ar)
Duplo Air Punch
Perto de como ele funciona em Super Turbo, você pode manipular seu oponente com dois socos Médio se você pular e pegá-los enquanto eles estão no ar, e depois de enfermarias você pode conseguir um Kicks EX-Psycho Crusher/EX- Scissor ou seus Ultra.

Além disso, se você só bater com o primeiro soco Médio no ar, você pode fazer malabarismos com quase nenhum movimento quando você terra.

General M. Bison Estratégias

Aqui estão algumas dicas para ajudar a aprender a jogar M. Bison.

• Tente antecipar projéteis e ins salto. Você tem ferramentas muito eficazes para lidar com ambas as situações, saber onde e como usá-los.

• O EX-Scissor Kicks passar por bolas de fogo, e ambas as versões vão bater mais pokes. Use estes muitas vezes para manter o seu adversário de surpresa e com medo de jogar fora movimentos aleatórios.

• Quando eles estão na defensiva, começar a atirar-los. Sua potência e velocidade são muito bons, o que significa que eles vão ter um monte de dano quando você bate, e não terá muito tempo para reagir a seus movimentos.

• Evite as armadilhas do adversário saltar teleporting distância, ou fazendo um Punch Jumping rápida Hard para esmagá-los fora do ar.

• Ir para cima mais de projéteis e imediatamente começar a cobrar o seu Scissor Kicks enquanto estiver no ar. Se seu oponente joga fora outra projétil, golpe por ele com um Kick EX-tesoura.

• Aprender o que faixa você tem que estar em pé para bater o seu adversário de forma limpa com ataques anti Bison do ar é muito, muito importantes. Porque Bison é um personagem grande, muitos jogadores vão tentar acertá-lo cedo, quando eles pulam dentro, esperar este e contador.

• Tente manter uma carga em todos os momentos de contra-ataque do seu oponente. Esta parece ser uma coisa óbvia, mas ainda é importante notar.

Video: M. Bison (Dictator) Trial Challenge: Street Fighter 4

Passo a passo de vídeo de Trial M. Bison 's Desafios em Street Fighter 4. Watch ►

Cortesia filme de Kalelulen4

Passo a passo: Como preencher M. Bison 's (Ditador) Trials no modo Challenge

Passando por todos os 10 of Trials (Ditador) M. Bison 's lhe dará uma boa idéia do que combos seu núcleo são e como usar a maioria dos movimentos.

Enquanto alguns dos links e Cancela são difíceis de retirar, ficando por estas realmente vai ajudá-lo a melhorar sua execução, de modo a tentar o seu melhor e continuar praticando.

Se você está lutando com a compreensão de qualquer destas notas, certifique-se de conferir o vídeo mais à direita para que você possa ver os movimentos que está sendo executado.

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