quinta-feira, 16 de junho de 2011

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Rose Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter

Pontos fortes
+ Traços excelente e velocidade pé acima da média.
+ Bom jogo de pressão.
+ Attack Slide (Down-Forward + chute médio) é um movimento muito bom.
+ Ar Solid anti movimentos quando você for adequadamente espaçadas.
+ Tem vários ataques com excelente gama.
+ Danos Throw é acima da média.
+ Pode contrariar a maioria dos personagens que tartaruga e jogar um monte de projéteis com sua alma reflete.
+ Vários ataques poke viável.
+ Crouching Kick Hard (sweep) tem uma tonelada de gama.
+ Move Ultra pode ser muito bom quando usado corretamente.

Pontos Fracos
- Falta altamente prejudicial combos. Não pode combo em seu Ultra sem usar um Focus Attack.
- Timing refletindo / absorção de projéteis pode ser complicado.
- Fora de alguns movimentos, seu dano total é abaixo da média.
- Não tem um ataque overhead.
- Ligeiramente abaixo rating resistência média.

Batendo atiradores Fireball

Rose é excelente para deter pessoas que fireballs spam. Sua Alma Punch Light Refletir irá absorver um projétil dando-lhe cerca de 1 / 2 de um bloco azul do metro Super.

A maioria dos jogadores tendem a parar de atirar projéteis muitos depois de absorver um pouco e vai passar para outras táticas. Isto permite-lhe entrar e jogar um jogo forte posicionamento porque você não está tendo que desviar de um monte de bolas de fogo.

Você vai querer estar em uma faixa onde você pode dash dentro e jogue o seu adversário e também em um bom lugar para usar seus dois principais movimentos de ar anti, Crouching soco forte e seu Soul Throw.

A partir deste ponto no chão, você pode jogar fora alguma Sparks Soul, estar em posição para um salto em combinação ou uma varredura.

Usando estes movimentos vai ajudar a manter o seu adversário de surpresa, porque Rose tem bastante algumas táticas viáveis ​​ela pode recorrer a quando ela está certa distância em torno de varredura.

A desvantagem é que você não terá muito tempo para reagir a projéteis rápido, mas simplesmente caem para trás e começar a absorvê-los se o seu adversário começa a incomodar você com bolas de fogo.

Movimentos especiais

Luz
80
Médio
80
Difícil
80
EX
100

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Soul Spark (Fireball)
No lado lento por um projétil, mas não importa muito, pois você pode absorver ou refletir bolas de fogo para trás em seu adversário.

Você vai usar isso principalmente para controlar o espaçamento e pester o seu adversário, que funciona especialmente bem contra personagens que têm um tempo difícil se locomover bolas de fogo.

Spark Rose Soul Light Punch é muito lento e é do lado grande para um projétil, para jogadores como Balrog e E. Honda pode ter um tempo difícil ficar em torno dele, assim que você vai querer usá-las para controlar o jogo e seu espaçamento . Sempre tenta se colocar em posição para arremessos fáceis, salto em combos, golpes e coisas do género.

Você vai estar usando a versão Light Punch a maioria do tempo, porque o Fireballs Medium e Hard Punch ter um atraso que irá mantê-los de comboing na maioria dos casos, eo tempo de inicialização para qualquer projétil pode levar a saltar fácil em ataques de seu oponente.

Em Super Street Fighter 4, o tempo de recuperação deste movimento tem sido reduzida de forma Rose tem um jogo Fireball mais eficaz.

Luz
100
Médio
100
Difícil
100
EX
100

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Spiral Soul (Drill Lunge)
Grande ataque quando combinada com sua Light Crouching ou soco médio. Você pode colocar muita pressão sobre o seu adversário com isso e ele quebra a armadura.

Este ataque deve ser seguro, desde que você executá-lo desde a distância adequada. Use um par de Crouching ataques Light Linked em um soco médio Crouching para ganhar um pouco de distância extra se você precisar dele.

Além disso, o Hard Kick Spiral (e às vezes Médio e EX) é seguro em muitas situações, se você o liga com o seu traço de volta. Seu Drill Kick Hard tem a menor tempo de recuperação, e seu traço traseira tem alguns quadros invencível. Estes dois combinados permitem que você aplique pressão, mas, em seguida, traço imediato afastado a segurança quando o seu oponente tenta contador.

A partir deste ponto você pode estar em uma posição perfeita para lançar uma outra espiral de punir seus poke tentou contrariar ou apenas reposicionar-se para uma configuração mais ideal.

Lembre-se, nunca faça espirais Soul da queima-roupa - a menos que seja em um combo - como eles são muito fáceis de punir de perto.

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Soul Reflect
Este movimento não vai refletir / absorver projéteis EX. Light Punch vai absorver o projétil, dando-lhe cerca de metade de um bloco azul do metro Super. Medium Punch bounces o projétil volta para a pessoa horizontalmente. Punch Hard salta a bola de fogo para trás na diagonal.

Um projétil sendo refletido não altera o dano que ele causa, a menos que você use a versão EX.

Lenço rosa pode bater o seu adversário à queima-roupa quando ela faz o seu Soul Reflect. Isto pode ser um movimento bem em combos e tal, mas seu principal objetivo é saltar projéteis.

Nota: Você não pode imediatamente retirar este movimento para negar bolas de fogo, Rose precisa estar em sobre a parte do meio da animação para refletir / absorver, de modo timing e um pouco de previsão é crucial.

Se você terra a versão Hard Punch de perto, você pode usá-lo para manipular o outro lutador em Super Rose. Porque o intervalo em seu Soul Reflect é tão terrível, porém, não é um combo muito prático.

Esta versão soco forte desse movimento tem sido dada propriedades malabarismo em Super Street Fighter 4.

Luz
160
Médio
160
Difícil
160
EX
160

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Soul Throw
Tempo sobre isso é muito rigoroso. Na maioria dos casos você vai querer usar Crouching soco forte para bater o seu adversário para fora do ar, em vez, mas se você conhece um salto está vindo isso pode funcionar muito bem. Também útil contra lutadores como Vega (Claw) porque você pode agarrá-lo fora de seu Dive Wall.

O principal problema com este movimento é que você atinge o comércio muitas vezes contra a maioria dos combatentes a menos que você chegar muito cedo que o seu adversário está pulando dentro Você precisa de tempo grande e de execução para esta terra de forma consistente.

Um movimento bem em alguns ups jogo, mas você raramente usa a versão não-EX.

Em Super Street Fighter 4, agora você pode combo este ataque depois de um soco forte Soul Reflect.

Joystick Joystick Joystick
Slide
Um dos melhores ataques únicos em toda a Street Fighter 4. Rose slides no chão rapidamente e pode até mesmo combo após alas se você se conectar a partir da faixa direita e tem bom timing. Isto tem um tempo de recuperação muito rápido.

Rose tem um alcance grande e bom dano em seu lançamento, e juntamente com este Slide e Brocas Soul ela pode colocar muita pressão e então rapidamente traço de volta à segurança quando ela não tem a vantagem ofensiva.

Seu slide é também um grande anti ar. Você pode deslizar sob membro do seu oponente e marcá-los no caminho para baixo. Uma vez que você estiver lá você pode jogá-los ou configurar seu jogo de pressão. A grande chave com Slide de Rose é saber os intervalos adequados, onde você pode usar isso. Se você estiver muito próximo pode ser combatida com facilidade, muito longe e você não irá se conectar.

O slide pode também pode ir em projéteis - se o seu timing está morto, mas isso é difícil de fazer de forma consistente e Rose tem outras opções para lidar com bolas de fogo.

Você pode ter problemas se você abusar desta demais, como jogadores espertos vão começar a usar o Focus Attacks para enfrentá-la, mas se você misturar em Brocas Soul, que quebram armadura, que vai ajudar a manter a defesa do seu inimigo mais honesto.

De qualquer forma, não subestime este movimento - é excepcional uma vez que você aprender a usá-lo.

Move EX

Luz
80
Médio
80
Difícil
80
EX
100

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EX Soul Spark (Fireball)
Este projétil atinge duas vezes e pode ser usado em combos. Causa danos sólido e se você terminar o seu combo com ele - ele vai saltar-lhe para você ficar fora do alcance de ataques contra, na maioria dos casos.

Se você entrar em um jogo de projétil com seu oponente mix, em alguns EX-Fireballs para mantê-los fora do equilíbrio. Se eles jogam um projétil normal para fora, Spark Rose EX-Alma irá absorver isso e seguir adiante para atingi-los.

Luz
100
Médio
100
Difícil
100
EX
100

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* Armor Breaking *
Spiral EX-Soul (Drill Lunge)
Este tem o maior alcance de todos Espirais sua Alma, mas seu maior trunfo está lhe dando alguns quadros de invulnerabilidade enquanto ele está iniciando. Isso permite que você soprar através de alguns ataques, por vezes, para combater movimento do seu oponente e outras vezes para escapar.

Isto tem o mesmo tempo de recuperação no bloco como a Spiral Kick Médio Soul, o que significa que pode definitivamente ser combatida no bloco, mas juntamente com seu traço para trás, você pode fazer este razoavelmente seguro se usado a partir do intervalo adequado.

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EX-Soul Reflect
Isto irá saltar um projétil EX ou normal de volta em seu oponente, causando danos pouco mais de um Soul Reflect regular teria.

Isto tem um pouco de tempo de inicialização mais rápido do que o seu regular Soul Reflect. O projétil refletido viajará diretamente através da tela.

Luz
160
Médio
160
Difícil
160
EX
160

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
EX-Soul Throw
Oferece alguns quadros de invulnerabilidade, que a versão normal não tem. Isso funciona muito bem, deixando o golpe através de alguns ataques que normalmente não seriam capazes de regular com a sua Alma Throw.

Se o seu oponente tenta um salto em que não bati em você direito, como você está de pé, você deve ser capaz de esse tempo para agarrá-los fora do ar.

Este é o mais imita o seu Soul Hard Punch Throw, mas também oferece uma gama pouquinho mais adicionais para a invencibilidade.

Move Super e Ultra

Super
300
Ultra 1
342-498
Ultra 2
240

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
Super - Aura Soul Spark

Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick Joystick
* Armor Breaking *
Ultra 1 - Spark Illusion (Shamwow)
Esta pode ser uma Ultra muito bom, e também um não tão bom. Se alguém de saltos a distância certa, você pode fazê-los comer o seu Ultra quase toda vez que se eles não têm um movimento de ar que lhes permite evitá-lo. Ele tira uma boa quantidade de energia e é muito bacana quando isso funciona.

O maior problema é que você não pode combo em seu Ultra sem usar o Focus Attack, o que significa que em alguns jogos, dependendo do personagem, você não terá muito de uma oportunidade para esta terra em tudo.

Contra alguns personagens, esta é uma ferramenta muito boa punir quando o seu inimigo joga fora um movimento que não deveria ter, mas a começar muito o tempo eo tempo de recuperação de ruim vai garantir que você paga um preço quando não se conectar com ele.

Como tal, Ultra Rose é um saco misturado. Definitivamente útil, mas não um dos Ultras melhor no jogo, e podem ser devastadores para o seu jogo se você não usá-lo corretamente.

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Ultra 2 - Soul Satellite (Orbs)
Rose faz dois orbs aparecer e girar em torno de seu corpo. Estes não fazem muito dano (120 cada) e pode ser facilmente bloqueado se você não configurá-los adequadamente.

Por outro lado, eles têm a capacidade desagradável para cruzar o seu oponente e que pode ser muito bom se você souber como usá-los como Rose pode continuar a combo seu adversário uma vez que estas se conectar.

Eles também são uma ferramenta sólida defesa como você pode fugir e pelt seu inimigo com bolas de fogo e usar sua orbs como um seguro para o caso de chegar perto.

Combos

Ir com chute médio, Crouching Punch Médio, Cancel em espiral Light Kick Soul
O seu pão e manteiga Combo. Faz dano bom e muito fácil de fazer.

Cross-se com Jumping chute médio, soco forte agachado, Cancelar para EX-Soul Spark
Bom, seguro, fácil de fazer combo se você tiver EX metros de sobra.

Cross-se com Jumping Kick Médio, Crouching Light Punch, Crouching Kick Light, Link em Crouching Punch Médio, Cancelar para EX-Soul Spiral
Em caracteres maiores que você pode fazer uma Espiral Soul Light Kick, em vez de uma versão EX, mas a partir de caracteres de tamanho médio ou menor, apenas a versão EX vai combo.

Ir com chute forte, soco forte agachado, Cancelar para Light Soul Spark Punch, em Super Cancel
Você pode trocar o Spark Soul com uma espiral Soul aqui.

Ir com chute forte, soco forte agachado, Cancelar para Light Soul Spark Punch, Focus Attack Dash Cancel, Crouching Light Punch, Crouching Kick Light, Link em Crouching Punch Médio, Cancel em espiral Light Kick Soul
Combo difícil de retirar, mas o dano é bom. Em vez de seguir com Crouching Punch Light após o Focus Attack Dash Cancel, você pode configurar um lance em vez disso, que geralmente pega as pessoas de surpresa.

Light Soul Spark Punch, Focus Attack Dash Cancel, Dash, Crouching Light Punch, Crouching Kick Light, Link em Crouching Punch Médio, Cancel em espiral Light Kick Soul
A variação sobre o combo acima, que não exige um salto no ataque de configurar e permite que você aplique alguma pressão boa no chão.

Focus Attack Level 03/02, Dash frente ou para trás, Ultra
A única era você pode combo em seu Ultra.

Ataque exclusivo

Joystick Joystick Joystick
Soul Piede (Kick Lunge)
Um movimento sólido. Um pouco de gama e é muito útil em alguns ups Rose partida. Não algo que você vai ser capaz de usar muito em uma partida, mas um puxão sólida para jogar fora aqui e ali.

Move normal

Esta não é uma lista completa de movimentos normais de Rose, apenas os que achamos que são dignos de nota.

Joystick Joystick Joystick
Anti Air Punch
Quando você tem seu espaço para baixo isso vai parar um monte de salto em ataques. Também funciona bem em combos. Você deve aprender a usar esse movimento para ser um jogador de Rose bom.

Joystick Joystick Joystick
Medium Punch Crouching
Ele está de volta, mas não é tão bom quanto ele estava em Alpha 2. Crouching Rose Medium Punch costumava ser o material de lendas, agora é simplesmente uma boa jogada. Starter combo bom, vai bater-se bastante alguns movimentos.

Você vai usar isso principalmente em conjunto com Espirais e Soul Sparks. Você pode Link para este depois de um Punch Light Kick Crouching ou Light, mas o momento é muito rigoroso.

Joystick(No ar)
Jumping Chute médio
Grande cruz de ataque. Caixa de batida sobre isso é enganosamente grande, ou seja, você pode configurar alguns cross ambígua até situações.

Joystick Joystick Joystick
Crouching Kick Hard (Sweep)
Faixa de Nice, velocidade e dano dessa jogada. Use este ataque para punir move-se com longos períodos de recuperação, quando você de outra forma estar fora de alcance para atingir seu oponente.

Video: Rose Trial Challenge: Street Fighter 4

Passo a passo de vídeo de Trial Rose Desafios em Street Fighter 4. Watch ►

Cortesia filme de Kalelulen4

Passo a passo: Como preencher Trials Rose no Challenge Mode

Em Trial de Rose primeiro Hard, você precisa atrasar o Punch Light última Crouching de modo que você pode cancelar em sua espiral Soul. Se você fizer o Punch Light última Crouching muito rapidamente, você não será capaz de Cancelar. O momento sobre isso é como um link.

On Trial 4 Rose Hard, você tem uma pausa para uma fração de segundo depois de fazer o seu Focus Attack para ser capaz de pousar o pe Hard Kick. Dan virá amassando até que lhe dará a chance para acertá-lo. Fazê-lo demasiado cedo ou mais tarde fará com que você cheiro.

Passando por todos os 10 of Trials Rose lhe dará uma boa idéia do que combos seu núcleo são e como usar a maioria dos movimentos.

Enquanto alguns dos links e Cancela são difíceis de retirar, ficando por estas realmente vai ajudá-lo a melhorar sua execução, de modo a tentar o seu melhor e continuar praticando.

Se você está lutando com a compreensão de qualquer destas notas, certifique-se de conferir o vídeo mais à direita para que você possa ver os movimentos que está sendo executado.

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