quinta-feira, 16 de junho de 2011

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Oni Super Street Fighter 4 Arcade Edition Character Guide

Visão geral de caráter
Oni é uma personagem baseada em ferramentas com uma grande quantidade de opções à sua disposição para se engajar caças. Ele tem um jogo mixup grande (especialmente quando ele tem EX), juntamente com um jogo de reset muito confuso. Oni pode realmente comandar o ritmo de uma partida com seu Demon Palm e Dash Air Hadou, enquanto controla o espaço com normals seu comando. Ambos os seus Ultras são muito úteis e poderosas que adicionar outro componente para o seu jogo grande utilidade.

Oni tem opções de reversão muito pobre, embora com um soco do dragão que não pode ser FADC'd em bloco. Sua backdash também é pobre, viajando pequena distância. Ofensa Oni de longo alcance é fraco com um jogo de bola de fogo sub-par que podem ser facilmente evitados ou punidos. Por último, Oni realmente precisa de metros para fazer qualquer tipo de danos significativos, tornando-o muito dependente dele.

Pontos fortes
+ Combos muito poderosos.
+ Move armadilha Grande frame.
+ Velocidade Walk é muito rápido.
+ Bom utilitário em ambos os Ultras.
+ Game reversão variável, especialmente com o medidor.
+ Pressão brutal ofensiva com crossups e despesas gerais.

Pontos Fracos
- Menor do que a média resistência e stun.
- Backdash é muito ruim em termos de distância.
- Bolas de fogo são muito difíceis de utilizar.
- Focus Attack tem abaixo da faixa média.
- Cancelável pokes não têm alcance muito.

Moves especiais
ou
Fireball (Gohadouken)
Dano
Luz
60
Médio
60
Difícil
60
EX
100

Propriedades

Fireball Oni só viaja cerca de 80% da tela visível antes que fizzles fora, independentemente da versão utilizada. A luz viaja a versão mais lento, Hard o mais rápido. Todas as bolas de fogo pode ser carregada, e quando totalmente carregado as bolas de fogo não fracassar qualquer. Em carga completa todas as bolas de fogo também atingiu duas vezes.

É difícil utilizar este movimento porque a inicialização é mais lenta, em média, em comparação com outros fireballs boa no jogo. O tempo de carga ea recuperação é bastante rápida, mas ainda pode ser evitado ou punido de forma muito fácil. É melhor usar apenas este movimento, um pouco menos de tela inteira para construir metro de forma segura.

Versão EX: Esta versão hits duas vezes e inicia-se um pouco mais rápido do que as bolas de fogo regular. Também não fracassar a qualquer momento. Isso é bom para comboing de longa distância ou para punir o arranque do Ataques Focus.

ou
Fireball Electric (Gorai Hadouken)
Dano
Luz
60
Médio
90
Difícil
120
EX
150

Propriedades

Bola de fogo elétrico Oni é quase exatamente o mesmo que Akuma e bolas de fogo vermelha Evil Ryu. A versão Hard hits três vezes e tem o mais lento de recuperação, onde a versão Light hits uma vez e tem a recuperação mais rápida.

A inicialização e recuperação deste movimento é atroz, independentemente da versão utilizada, por isso não há muito uso para ele.

Versão EX: A bola de fogo EX elétrico tem recuperação a versão Light, enquanto batendo três vezes assim como a versão Hard. Nenhum uso real para ela também.

ou
Hurricane Kick (Tatsumaki Zankuukyaku)
Dano
Luz
110
Médio
130
Difícil
160
EX
160

Propriedades

Kick oni Hurricane é ótimo para knockdowns e danos. É um ender combo primária fora da maioria de seus combos meterless uma vez que lhe dá tempo de se aproximar do adversário após um knockdown.

Este movimento pode atravessar o oponente no ar, mas o momento é um pouco estranho. Também é possível para bater o adversário como eles estão caindo do seu knockdown Aerial Hurricane Kick, mas isso é muito difícil de fazer. Versão EX: Isto tem spin Oni no local por um ataque multi-acertando. É um ender combo grande e pode levar tanto Ultra 1 e Ultra 2 no canto.

No ar, este impulso de saltar Oni pára completamente, enquanto ele paira no ar, e então ele desce. Você pode usar esta fora de um Dash Hadou Aérea.

ou
Dragon Punch (Goshoryuken)
Dano
Luz
140
Médio
150
Difícil
160
EX
190

Propriedades

Um movimento anti-air grande especiais devido a sua invencibilidade de inicialização. Ele também funciona bem em juggles a aderência em dano extra. Todas as versões atingido três vezes ea versão Hard tem mais invencibilidade.

Você só pode FADC este soco do dragão em hit, e só pode ser cancelado após o segundo hit. Devido a isso, você não pode depender este movimento a ser uma reversão segura, mesmo se você tiver dois metros EX. a propriedade FADC é ótimo para combos embora e permite que você combo em ambos os seus Ultras ou um Palm Demon.

Versão EX: EX Goshoryuken tem uma invencibilidade de pouco mais de inicialização e faz mais dano do que o Goshoryuken regular. Fora isso, não existem propriedades únicas a este movimento EX.

ou
Demon Slash (Rakan Dantojin)
Dano
Luz
120
Médio
120
Difícil
100
EX
80

Propriedades

Oni Demon Slash é um movimento muito importante para o seu jogo ofensivo. Tem um monte de usos para ambas as abordagens, confusões e pune. Você também pode FADC este movimento sempre que atinge o adversário desde Oni é considerado terra durante o movimento de cortar.

O Slash Demon Light é segura no bloco exceto contra grapplers. Você pode usar isso para abordar o adversário de gama média. Se você esta terra se mover, você pode FADC-lo, dash para a frente e continuar um combo por danos grandes, uma vez que deixa o pé adversário.

Médio Demon Slash é um pouco mais lento do que a versão Light, mas a porção central do movimento é invulnerável a projéteis. É difícil punir lançadores de projéteis com este movimento, porém, e isso é muito inseguro sobre o bloco. Ele derruba no hit no entanto, a criação de uma outra situação mixup para você.

O Slash Demon Hard tem a capacidade de atravessar o oponente de gama média, embora ele faz isso muito lentamente. Uma ferramenta mixup grande, mas pode ser punida com um arremesso ou um ataque rápido se o oponente bloqueia a perplexidade corretamente. Tentar incorporar este movimento em blockstrings de modo que você conseguir um reset sobre o adversário. Esta versão não pode ser FADC'd se atravessa o oponente.

Versão EX: Esta versão é completamente invencível para projéteis durante seu movimento para frente e tem a capacidade de cruzar para cima. Um movimento de grande utilidade. Ela também manipula o oponente muito maior no ar do que as barras Demon regular, por isso é possível acompanhar com um soco do dragão, Ultra ou Palm Demon (canto).

ou
Demon Palm (Sekisei Jiraiken)
Dano
Luz
130
Médio
100
Difícil
140
EX
80 +90

Propriedades

Este movimento tem salto Oni no ar e bater o punho para baixo no oponente. Ele sai muito rápido e é quase impossível ver chegando. Embora possa ser bloqueado alta ou baixa, é muito difícil para punir este movimento em bloco. A versão A luz viaja a menor quantidade de distância para a frente, mais duro.

Você pode jogar este movimento no meio de suas seqüências de pressão para punir os adversários tentando joga tech. Você também pode usá-lo por danos chip já que é tão difícil de punir. Ele não quebra a armadura, então tome cuidado com aqueles que tentam interceptá-lo com um Focus Attack. Se os adversários estão backdashing este movimento em antecipação a isso, use a versão Hard para pegá-los.

Você pode combo para este movimento a partir de uma variedade de juggles, um exemplo popular é o Slash Demon EX. Se sai um adversário aéreo ou aterrado coloca-los em um knockdown untechable.

Versão EX: EX Palm Demon é tão rápida como as versões regular, mas tem duas qualidades importantes que fazê-lo sobressair. Para começar, ele é agora um ataque de dois-hit que vai quebrar através de ataques Focus. Em segundo lugar, o sucesso inicial do EX Demon Palm agora é um ataque overhead. Isto dá uma opção Oni incrivelmente rápido e difícil de evitar mixup.

Alguns relatórios estão dizendo que este movimento tem menor EX-corpo invencibilidade na partida que lhe dá potencial como uma reversão. Isso ainda tem que ser verificada.


Air Dash Hadou (Zanku Hadosho)
Dano
Luz
0
Médio
70
Difícil
70

Propriedades

Este movimento tem Oni usar um pulso de poder demoníaco para se deslocar no ar. Este movimento se assemelha teleport Akuma, mas ele não tem qualquer invencibilidade. Ele também tem nenhuma variante EX. Cada versão do movimento tem uma pequena quantidade de recuperação de solo, o suficiente para ser punido com facilidade se você não o espaço do movimento corretamente.

A versão Light viaja para a frente e não pode atingir o adversário. Você vai querer evitar esta inteiramente a menos que você está tentando pegar alguém pulando para trás. Você pode acompanhar este movimento com um Hurricane Kick no ar para atacar o adversário ou para enfrentá-los em uma situação ar-ar.

O Dash Hadou Médio viaja em uma direção ligeiramente para cima a frente e também pode ser seguido por um Hurricane Kick. Se você usar este movimento no wakeup do adversário, é possível se esquivar de algumas reversões e puni-los.

A versão Hard é o melhor para usar, pois você pode isca ataques anti-aéreos com ele. Ele também tem a habilidade de atacar adversários pulando no ar para tentar atacá-lo. Você não pode seguir este Dash com um Hurricane Kick, mas ainda é uma grande ferramenta.

Move Super e Ultra

Super - Raging Demon
Dano
Super
350

Propriedades

The Demon Super Raging é realmente chamado de frame zero-agarrar , o que significa que se o oponente não pular ou realizar um movimento invencível antes do flash da ativação do Super, eles sempre se agarrou enquanto eles estão na faixa. A faixa nesta Super é muito bom e não é muito difícil entrar em posições para aterrá-la.

Atualmente os relatórios estão dizendo que este Super tem algumas invencibilidade de inicialização, mas isso ainda tem que ser verificada. O sorteio real deste movimento é que você pode usá-lo no ar para agarrar oponentes, e você pode cancelar no Demon Raging do Hadou Air Dash a qualquer momento.

Oni depende fortemente metros para a ofensa para que você não vai ter muitas oportunidades para usar esta Super. Se você precisa para ganhar uma vantagem significativa para a vida virar a maré de um jogo, então você definitivamente deveria estabelecer um caminho para a terra dele.

ou
Ultra 1 - Meido Gohadou
Dano
Ultra 1
350 ou 450

Propriedades

A Ultra bola de fogo que tem um monte de grandes usos. É também a única bola de fogo Ultra no jogo que pode ser usado no ar! É fácil de combinação para dentro e se você configurar as circunstâncias corretas, você pode se encaixar em qualquer parte do seu gameplan. Ultra Combos para 1 são feitas através da lista abaixo.
  • Shoryuken FADC
  • EX Hurricane Kick (canto)
  • EX Demon Slash
Se você executar este Ultra em um oponente no chão que está dentro de um determinado intervalo, você receberá um extra de cinema que causa dano muito mais como Oni lança uma bola de fogo segundo para o adversário. É difícil esta terra embora.

Se você usar as entradas de Kick vez, então Meido Gohadou realmente sai em um ângulo anti-aérea. Oni tem competir parte superior do corpo invencibilidade quando ele usa essa versão e é ótimo para punir os jogadores pulando.

A versão da parte aérea da Ultra não tem usa demais a não ser que você precisa para realizar uma longa distância punir enquanto alguém pulando ou ataque tentando interromper o seu Air Dash Hadou.


Ultra 2 - Tenchi Sokaigen
Dano
Ultra 2
525

Propriedades

Oni atinge até e depois bate no chão, e se ela atinge Oni vai lançá-los em uma longa back-esmagamento cinematográfica por danos enormes. Se você pousar este movimento como um juggle, você não vai obter o cinema cheio, mas ainda vai fazer um monte de danos.

A partir de agora este Ultra é a escolha preferida para os jogadores Oni. Todos os combos que trabalham a terra Ultra 1 também trabalhar a terra 2 Ultra e tende a lidar mais danos nessas situações. Devido à natureza do pico de energia que convoca Oni é possível usar este movimento como um anti-aéreo, se você reagir com rapidez suficiente.

Combos alvo

Combo alvo 1
Enquanto Oni tem combos mais forte de sua links, este é um bom hit-confirmar que funciona em personagens agachado.

Combo Meta 2
Um combo alvo muito poderosa que é fácil de link em. Você vai ser comboing em muito isso, uma vez que abre portais da Oni danos. Lamentavelmente, as baforadas hit segundo adversários agachado de forma que você tem que ter certeza que o oponente está de pé durante o seu hit confirmar.

Combos
NOTA: Nem todos os combo potencial tem sido listados, apenas os que são dignos de nota.

Cancel intoGohadouken Hard
5 Hits
Danos 163
Uma string combo fácil que começa a partir de uma tecnologia crouch.


Cancel intoEX Hurricane Kick
7 Hits
Danos 248
A combinação básica que é bom para combos canto devido à juggle o Hurricane Kick EX oferece.


Light Demon Slash Focus Attack Dash Cancel
Cancel intoGoshoryuken
6 Hits
Danos 356
Um combo grande dano que possa trabalhar off de uma tentativa de abordagem segura.


Cancel intoGohadouken
Cancel intoKick Hurricane Hard
8 Hits
Danos 333
Um combo bom FADC prejudicial para a Oni. Note que o Punch agachado Hard força o adversário a levantar-se.


Goshoryuken Focus Attack Dash Canceljuggle Ultra 1 ou 2
9 Hits
Danos 384
Ou Ultra irá trabalhar nesta situação. Ultra 2 irá fazer mais danos, no entanto.
Notáveis ​​Move Normal

Especial Light Punch
Este soco luz ligeiramente diferente é o movimento que conduz ao Combo da Oni Target 1.

Chop sobrecarga (Zugai Hasatsu)
Um ataque de sobrecarga padrão de dois hit.

Punch Hard especiais
Oni dá um passo enorme para a frente e lança uma onda de energia ligado a palma da mão. Este ataque pode negar projéteis (não EX embora) e é seguro como um poke, tornando-se um grande movimento.

Kick Light especiais
O uso para este movimento é desconhecido.

Chute médio especiais
Oni faz um pontapé pinwheel que se move-lo muito longe para a frente. Isso é ótimo para abordagens uma vez que este movimento é seguro em bloco. Você também pode cancelá-lo em seu Super para um ataque surpresa.

Hard Kick especiais
Isso é usado como um ataque anti-aéreo e como um movimento pós-conciliar. Se o comércio com um Goshoryuken Light você pode juggle depois com este movimento. Ele envia o oponente em um knockdown fiação e como mais você pode combo em ambos os Ultras dele no canto!
ou
Crouching ou pe Hard Punch
Crouching soco forte é um bem extremamente anti-ar para Oni. Muito rápido e tem um hitbox grande. Pé Punch Hard funciona bem para os adversários que saltam na frente de você.
Estratégias Oni
Esta seção será expandida em mais tarde. Por enquanto, Oni parece ser um personagem muito forte e capaz com um monte de ferramentas.

Raging Demon atalho
Retirada da secção Akuma, esta expõe sobre o atalho para o Demon Raging. Oni tem o Demon Super Raging mesmo, então este atalho vai funcionar mais uma vez. Em vez de introduzir os comandos para o Demônio, um por um como este:





Você pode encurtar a isso!



Você pode introduzir os últimos três entradas do Demon Raging ao mesmo tempo para obter o mesmo resultado. Faz o cancelamento do Super a partir de um movimento normal muito mais fácil e mais rápido e também oferece muito menos espaço para erro ao executar-lo no ar.

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