quinta-feira, 16 de junho de 2011

postheadericon Yun (Arcade Edition)

Yun Super Street Fighter 4 Character Guide

Visão geral de caráter
Yun e sua infame Genei Jin estão de volta e tão forte como nunca em Super Street Fighter 4. Yun prepara-se para ser um dos melhores do delito com base em personagens do jogo com seu fator de retorno pesado, kick mergulho rápido e potente movimentos especiais.

Ele é muito rápido e sua comboability é muito forte deixando Yun aplicar muita pressão ofensiva com algumas lacunas, enquanto a criação de combos prejudicial ao longo do caminho. Tudo isso ajuda a rushdown infinitas construir metros Super muito rapidamente para que ele possa desencadear uma Genei Jin e fazer uma tonelada de danos.

Yun existe unicamente para o ataque, e por isso sua defesa é fraca. Ele não pode ter um monte de hits, devido à sua resistência e ranking de choque. Também não há maneira de FADC Kicks seu Dragon, que é a sua reversão só invencível. Isto obriga-lo a ficar na cara do adversário constantemente para evitar ser levado às pressas para baixo mesmo.

Desde Yun é tão dependente do pontapé de mergulho para diminuir a distância e aplicar pressão, ele tem um tempo difícil contra personagens uppercut como Sagat e Ken. Personagens como Viper e Fei Long, que pode diminuir a distância de forma segura e evitar Yun de atacar também excel contra ele.

Pontos fortes
+ Velocidade de movimento rápido.
+ Capaz de aplicar uma grande pressão ofensiva.
+ Tem alguns combos muito prejudicial que conduzam a knockdowns vantajosa.
+ Setups Dive Kick e agarre comando pode ser muito difícil de contrariar.
+ Genei Jin é um movimento extremamente eficaz super.
+ Grande pokes para perseguir adversários na gama média.
+ Combos alvo muito útil.
+ Quase todos os seus movimentos especiais juggle o adversário.

Pontos Fracos
- Resistência e baixa rating de choque.
- Grounded movimentos especiais necessitam de tempo bom e espaçamento para ser seguro.
- Requer non-stop ofensa.
- Deve ser sempre no ar uma ameaça legítima.
- Não é possível FADC Kicks seu Dragão.

Moves especiais
ou
Zesshou Hohou (Punch Lunge)
Dano
Luz
90
Médio
110
Difícil
130
EX
140

Propriedades

Yun saltos para a frente com o punho para fora ea força do botão determina quanto tempo esse movimento leva à criação e à distância que ele percorre. Light Lunge Punch viaja a menor distância, mas inicia-se o mais rápido e duro é o oposto.

Cada versão só atinge uma vez, mas todos eles bater o adversário para baixo na frente de você. Independentemente da versão utilizada, se o espaço de modo que as greves Yun no final do lunge então Yun está a salvo de quase todos os contra-ataques.

Você vai querer estar usando este movimento de se aproximar do adversário com segurança. Ele começa a trabalhar rapidamente para tal movimento de longo alcance e coloca-lo com segurança na frente do adversário, desde que o espaço que você corretamente. Este movimento também funciona bem em juggles e pode ser comboed depois de um bom specials poucos, para não mencionar o seu 1 Ultra.

A partida deste movimento está aterrada, mas o resto do movimento é considerado significado no ar que, mesmo se você é batido para fora do movimento não pode ser comboed normalmente. Devido ao seu arranque inicial fundamentada, é possível FADC o início deste movimento para torná-lo seguro.

Versão EX: Este é o melhor movimento Yun EX, de longe. Não só é este movimento seguro no bloco, mas deixa você em vantagem frame na frente do adversário dando-lhe tempo para aplicar uma confusão. Se ambos os hits da terra, você pode fazer malabarismos em uma Ultra em qualquer lugar na tela. Se você não tiver uma Ultra, você pode simplesmente fazer malabarismos em um Punch Lunge Luz para dano extra.

Pode ser tentador abusar deste movimento no início, mas qualquer bom jogador estará observando para isso. Tem um momento difícil captura jumpers neutro devido à forma como o movimento viagens. Além disso, é muito mais fácil fazer malabarismos em Ultra 1 a este movimento no canto, com midscreen seu calendário tem que ser muito rápido.

ou
Kobokushi (Strike Palm)
Dano
Luz
0
Médio
160
Difícil
160
EX
160

Propriedades

Yun ventos para cima e empurra para a frente poderosamente com ambas as mãos. Este ataque tem uma quantidade surpreendente de gama e é o seu movimento mais prejudiciais especial. Ele tem o poder de negar projéteis e fazer muito dano chip com segurança para os adversários.

A versão Light é uma palmeira falsa. Use-o para um dos dois propósitos; para cancelar a ele a partir de um blockstring de modo que você pode marcar em Zenpou Tenshin, ou para os adversários isca para atacar você para que você possa responder com um Kicks Dragão ou Ultra.

As versões Medium e Hard têm exatamente o mesmo dano, inicialização e recuperação, estando completamente seguro em bloco. Use estas versões para construir metros de tela cheia ou cancelar a projéteis de metro ainda mais. Você também pode usar o Palm Strike no wakeup do adversário, uma vez trades contra ataques de reversão normalmente irá trabalhar em seu favor dano-wise. Ela também pode pegar backdashes se tiverem de curto alcance.

A Palm Strike é classificado como um ataque de projétil, de modo certos movimentos que pode bater projéteis podem viajar diretamente por ele. Você quer ser cuidadoso, pois muitos personagens têm movimentos EX que viajam através bolas de fogo com facilidade e eles podem explorar essa vantagem. Por esta razão, você quer ser cuidadoso como você está perto de um oponente antes de iniciar o Strike Palm.

Versão EX: Se o Palm EX liga, o adversário vai quicar na parede permitindo alguma juggles fácil em Punch Lunge Luz ou Dragão Kicks Hard. Este movimento é extremamente inseguro em bloco, mas tem bastante inferior do corpo invencibilidade. Não há muito uso para este movimento, a menos que você está mostrando ou fazendo um combo pós-choque.

ou
Nishokyaku (Kicks Dragon)
Dano
Luz
120
Médio
130
Difícil
140
EX
100

Propriedades

Yun faz saltar no ar chutar com ambos os pés. Este é o seu movimento de ar principal anti especial e sua reversão só invencível. A versão Light sai mais rápido e tem mais invencibilidade, tornando-o o melhor anti-reversão ar e direta. Infelizmente, o Dragão Light Kicks cheiro completamente em agachado personagens que significa que você terá que tomar apostas grandes em seu despertar.

As versões Medium e Hard arranque mais lento ea invencibilidade tende a correr para fora antes que possam atingir o adversário, o que significa que provavelmente você terá um comércio. A versão Hard é o melhor a ser usado para evitar ataques de perplexidade, porque Yun vai voar todo o caminho em toda a tela onde é muito difícil de puni-lo. Estas versões têm a capacidade de greve caracteres agachado.

Quando se trata de combos a Kicks Dragon Hard é a melhor ender porque derruba o adversário para baixo diretamente na frente de você. Você também pode usar o Luz para Kicks Dragon Ultra combo em 1 contra determinados caracteres. Infelizmente, você não pode FADC este movimento a qualquer momento.

Versão EX: Kicks EX Dragon inicia-se o mais rápido de todas as versões, mas tem a menor quantidade de invencibilidade de inicialização. Se você está tentando punir os pobres salta seguro, então esta é uma opção de fuga. Também pode bater adversários agachado ao contrário do Kicks Dragon Light.

Porque esta versão se recupera mais rápido no chão, é possível conectar um Punch Lunge após Kicks EX Dragon juggles o adversário.

ou
Tetsuzankou (Shoulder)
Dano
Luz
100
Médio
125
Difícil
140
EX
150

Propriedades

Isso faz com que Yun deslizar para a frente durante a execução de um ataque de ombro. Este é outro ender combo potencial para Yun ou um ataque de punir.

A Shoulder Light inicia mais rápido e é fácil de combo em. É também na sua maioria segura no bloco, mas se você acabar muito perto do adversário pode ser acionada. Também não knock down em hit. É ainda um grande movimento para usar em um blockstring se o adversário não tem um soco do dragão à sua disposição.

As versões Medium e Hard arranque mais lento nessa ordem e são feitos para serem usados ​​durante juggles ar. Eles também são muito inseguros em bloco, mas têm a capacidade de passar por projéteis durante a fase intermediária do movimento. Se você faz a terra a versão que você pode seguir com um Punch Lunge juggle, uma vez que bater o adversário para o alto.

Todos os Ombros pode ser cancelado em Genei Jin. Não importa qual versão que você usa para iniciar a sua Super, você deve ser capaz de combo e malabarismos de forma limpa uma vez que começa. Desde a versão Light é o único que pode ser comboed para ele será o seu caminho mais comum para Genei Jin.

EX Versão: Ombro EX inicia mais rápido que o ombro Luz e é invulnerável aos projéteis durante toda a duração do movimento. É tão super insegura em bloco como as versões Medium e Hard embora. Ela atinge duas vezes com o hit do segundo bater o adversário no ar.

ou
Agarre Flip (Zenpou Tenshin)
Propriedades

Este comando é pegar uma muito poderosa e é uma das razões pelas quais Yun é um oponente tão temido de perto. Não faz nenhum dano, mas ele coloca o oponente em hitstun suficiente para você acompanhar com alguns combos muito prejudicial.

Tem uma quantidade incrível de alcance e você vai querer marcar nele a partir de qualquer Punch Light seu agachado ou Kick. Apesar de ser um pouco mais lento do que o comando pegue média, é ainda bastante mover um útil. Se você não estiver usando Zenpou Tenshin, então você está cortando-se fora de um dos melhores movimentos de Yun.

O botão pressionado, não faz diferença em termos de alcance ou hitstun. Todas as versões têm o mesmo alcance. Ele também não tem invencibilidade de quaisquer ataques ou joga. A recuperação lufada de Zenpou Tenshin também é enorme, que deve ter muito cuidado com adversários tentando ficar longe de seu jogo pegar comando.

Versão EX: Esta versão possui uma gama muito mais do que o regular Zenpou Tenshin, que é muito louco. Ele também inicia-se um pouco mais rápido, tornando ainda mais difícil de evitar. Definitivamente um dos melhores de Yun movimentos EX.

Move Super e Ultra

Super - Genei Jin
Genei Jin Yun define-o como um personagem, devido à sua habilidades únicas. Embora não seja o ponto focal para o jogo de Yun como foi no Third Strike ainda é bom o suficiente para causar sérios danos aos adversários, enquanto colocando-os no canto. Assim como em Street Fighter 3 todos os movimentos realizados durante Genei Jin fazer stun zero.

Quando Yun ativa esse Super tem zero-frame de inicialização, o que significa que a ativação não pode ser punido. Uma vez que começa, a recuperação na terra Yun normais de mudança para quase zero o que lhe permite atacar sem piedade com pokes e bateu confirma. Todos os movimentos especiais Yun também ganhar o impulsionar uma recuperação mais rápida que lhe permite realizar juggles que foram inicialmente impossível de fazer.

O Jin Genei também muda a forma como certos movimentos malabarismos e golpear o adversário. Por exemplo, o Hard Punch Lunge agora faz três hits quando usado durante a Genei Jin modo que faz malabarismo possível. Senpuukyaku Yun agora juggles o adversário quando não inicialmente. Movimentos normais que normalmente redefinir um adversário no ar agora manter juggles aérea. Outros exemplos existem.

Embora este Super se, eventualmente, obter escala danos muito, é possível redefinir o adversário e ir para configurações mais enquanto Genei Jin ainda está ativa. Zenpou Tenshin é bastante fácil de sneak em uma string pressão Genei Jin. Como um bônus extra Genei Jin pode ficar ativado todo Ultra Yun 1, para que ele possa continuar um juggle após a animação Ultra está completa.

Uma vez que você pegou o seu adversário em um juggle, você vai querer repetidamente juggle-los com Palms, Kicks Dragon, Ombros, despesas gerais, de pé chute forte, e outras selecções de movimentos. Praticar o seu ideal de combinação Genei Jin no modo de treino para que você possa retirá-lo, não importa onde você está na tela.


Ultra 1 - Youhou
Dano
Ultra 1
375

Propriedades

Ultra Yun 1 inicia-se rapidamente e é um muito fácil de Ultra combo em. A velocidade de inicialização torna possível a utilização Youhou como um anti-aéreo, mas você tem que ter reações rápidas. Pode ser em comboed de uma variedade de situações e configurações. Você também pode juggle após este Ultra Punch com um Lunge Hard, não importa onde você pousar. Setups de combinação:
  • EX Lunge Punch
  • Hard Shoulder Punch FADC
  • Kicks luz Dragon (um hit só)
Esta é a escolha mais popular para Ultra Yun porque dá-lhe acesso fácil ao dano extra em seus combos. Se você ativar esta Ultra, enquanto Genei Jin está ativo, você não vai ter um cinema cheio de danos, mas você será capaz de combo depois com um pouco mais antes de juggles seu temporizador Super esgote.


Ultra 2 - Sourai Rengeki
Dano
Ultra 2
435

Yun voa para a frente com uma série de cotoveladas e durante este tempo, ele é completamente invencível para projéteis. Devido à ampla ele voa para a frente este Ultra é uma ótima opção para punir lançadores de projéteis ou punir jogadas de longa distância que não pode ser alcançado com o seu Punch Lunge.

Não há maneira de combo para este outro Ultra do que com um Focus Attack.

Combos alvo

Combo alvo 1
Você precisa ser ainda no ar após as terras Punch Jumping Luz para o segundo hit do combo alvo para se conectar. Bom salto-in para evitar os ataques anti-ar Focus de seu oponente.

Combo Meta 2
Nenhum uso para este Combo Target.

Combo objectivo de 3
Você pode usar este combo como um puxão de dois hit, mas varrer Yun tem gama média e inicialização lenta.

Combo Meta 4
Yun combo é o melhor alvo e muito perigoso. Punch Yun Médio em pé tem um alcance incrível e as duas primeiras fases deste movimento são seguros em bloco.

Você pode facilmente bater em um knockdown confirmar com este movimento e é ótimo para whiff punir também. Esta capacidade de combinação alvo a bater aos outros ataques normais também não deve ser subestimada.


Combo meta de 5
Uma batida simples confirmar combo de destino onde o último movimento é cancelável especial. Infelizmente, devido à força dos links de Yun em seu Medium Punches esse combo meta é em grande parte não utilizada.
Combos
Cancel intoMédio Lunge Punch
2 Hits
Danos??
Um combo simples a partir de um ataque baixo.


Dragon Hard Kicks
6 Hits
Danos??
Um combo link fácil e útil a partir de uma tecnologia crouch. Nenhum dos cadeia Yun se move normal, então todas as partes individuais do combo exigem que você link. Não é nada difícil fazer ainda.


Kick Dive
Dragon Hard Kicks
6 Hits
Danos??
O britador de alma. Faz dano incrível e stun sem metro e configura uma confusão knockdown para você.


Kicks luz Dragon, juggle Ultra 1
6 Hits
Danos??
A juggle simples combo, mas ele só funciona em determinados caracteres. Quais são os são desconhecidos.


Normal Move notáveis ​​e ataques Unique
ou ou
Raigeki Shuu (Dive Kick) [Air Only]
Yun chute de mergulho é um movimento incrível para uma série de razões. É rápido, difícil de interromper e pode levar a combos grande ou uma garra de comando, dependendo se ele acerta ou não. Você vai querer estar usando este movimento, muitas vezes, mas quando para ativá-lo e qual versão usar também é importante. Este movimento pode ser bloqueado alta ou baixa, para a confusão de verdade começa quando você terra.

Yun só pode ativar Raigeki Shuu se ele está saltando neutra ou para frente. Você pode cruzar-se com este pontapé de mergulho para aplicar uma confusão, por isso, a fim de fazer isso certifique-se de pé de Yun atinge a parte de trás do pescoço do adversário. Para fazer este movimento seguro e dar-te vantagem frame, você vai querer estar batendo o adversário certo nos joelhos ou dos pés com este movimento. Isso permitirá que Yun recuperar no chão o mais rápido.

A versão Light viaja quase diretamente para baixo e é ótimo para baiting ataques anti-aéreos especiais. O pontapé de mergulho Médio viaja mais para a frente e é a versão mais usada para abordagens já que é fácil de se mudar para este ângulo inferior do corpo do oponente. A versão Hard é ótimo para abordagens de longo alcance devido ao seu ângulo raso de movimento.

Se você cegamente ataque com este movimento, você vai começar a batida de fora um monte de anti-air normais ou normais de pé. Você vai querer mergulhar kick depois de bater o adversário para baixo, ou depois de um caráter responsável rende sua carga, ou depois que alguém whiffs um puxão do solo. Tente manter um estado no ar com saltos bem espaçados neutro e frente de modo que você pode mergulhar chutar sempre que você precisar.


Por sua vez Kick (Overhead)
Yun faz um pontapé por sua vez, que devem ser bloqueadas alta. Você também pode usar isso para atravessar um oponente no chão para alternar rapidamente os lados. Um movimento mixup simples.

Se você usar isso durante Genei Jin, o mais curto de recuperação agora atribuído a este movimento irá permitir que você combo com ele. Ele também irá relançar adversários aéreas e mover o corpo para a frente Yun, que é importante para manter juggles.


Chute médio próximo Permanente (Launcher)
Uma opção anti-ar para Yun, embora ele não precisa dela. Você pode Jump Cancel este movimento de bater ou bloco, quer torná-lo seguro ou fazer um ataque de follow-up.


Dakai (Palm Step)
Yun joga fora as duas mãos e dá um enorme passo em frente, e se você se mover corretamente este espaço é seguro em bloco. Um puxão fantástica no gama média.

Devido à grande passo Yun toma antes que ele ataca, é possível ir em ataques aéreos e os adversários bateu com o lado esquerdo do movimento. Ele também derruba.


Light Kick pé
Yun normal mais rápido de pé. Também é cancelável especial. Se não tiver certeza se você pode ou não punir um movimento em seguida, tentar esta jogada normal. Cancelá-lo em um Punch Lunge Light para conseguir um knockdown, se você desembarcar este ataque.


Ataques chave Airborne
Jumping Chute médio tem um monte de faixa, Jumping chute forte é um ataque ar-ar de boa e Jumping Hard Punch é uma boa combinação de partida, quando seu oponente deixa-se aberta.

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Categorias

Seguidores